domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston


 Whitney Elizabeth Houston (Newark, 9 de agosto de 1963 — Los Angeles, 11 de fevereiro de 2012)


8 comentários:

Espiando os Blogs disse...

Bela homenagem Kane!!!!!

Liana disse...

Ai Kane foi um susto, eu era muito fã dela, aquelas notas que quase ninguém alcança... Mais uma vez a indústria do Entretenimento esmaga um ser humano até deixar o bagaçø... Muito triste

Mara de BH disse...

Uma linda voz.Uma mulher que viveu tudo.Conheceu a gloria, e atravessou todos os infernos existentes na terra.Para nós fica a saudade.Para ela,a LIBERDADE.

beth disse...

Nossaaaaaaaa Kane.Q homenagem maravilhosa,ninguem poderá fazer melhor.Emocionante este violino tocado com tanto sentimento. Que esta moça descanse na PAZ DO SENHOR,já q passou por tantos sofrimentos.

Mara de BH disse...

Uma linda voz.Uma mulher que viveu tudo.Conheceu a gloria, e atravessou todos os infernos existentes na terra.Para nós fica a saudade.Para ela,a LIBERDADE.

Catarina Alice disse...

Lindo post Kane....Mais uma voz maravilhosa que se perde neste inferno das drogas, infelizmente.
Bela homenagem.....Ficam os vídeos,os discos.
Pra ela a Paz e a Liberdade,,,e para nos uma tristeza enorme.
Beijos carinhosos
Kaly*gatabrava

Rejane Cavalcanti disse...

Fantástico o post. Gostava muito dela. Uma voz de arrepiar. Merece todas as homenagens. Um artista que se vai leva um pouco de nossa humanidade.
Beijos, querido

Maria Eli disse...

Parabéns Kane...lindíssima homenagem...que pena...mais uma vida valiosa se acaba por conta das drogas!!! .Que Deus a tenha nos Seus braços, que ela descanse em paz...
Muito triste. Amo este lugar, este Blog.
Grande abraço, sou sua fã, faz tempo...
Maria Eli

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.