sábado, 26 de janeiro de 2013

#MarcelloLíder

Motivos? Vários, eis alguns:
Eliéser disse que odeia a Anamara, que ela é dissimulada e calculista.
Ou seja, só por isso, o retorno da Anamara pra fazer esse bosta se cagar já é justificável. Vê-lo tentar explicar o ocorrido não terá preço.

Marcelo sendo Líder, a possibilidade de perder a Kamilla é menor, uma vez que a tendência dele é votar na Andressa ou Fernanda. Como a Casa vai, muito provavelmente, em cima da Kamilla, as chances dela voltar aumentam. Fora a sensação que os veteranos terão de que Marcello, um novato, que chegou aos 15 do segundo tempo da prorrogação, ganhou uma votação popular. Baixaria a bola dos veteranos que, verdade seja dita, não estão jogando NADA.

Pra ser sincero, nesse momento do jogo, acho que Kamilla não perde pra nenhum dos outros novatos, exceto Marcello, que é uma incógnita.

Anamara voltando Líder não vai surtir muito efeito, pois não vai poder votar no Eliéser, que está imune. Ele ainda vai rir da cara dela. Logo, Maroca indicaria Marcello, a Casa pode ir na Kamilla, pelo que se viu na indicação aberta. O resultado me parece tender para eliminação da Kamilla, aliada do Marcello. É achismo, porém, um risco.

Este é um dos raros momentos que o público, que gosta de jogo, pode interferir diretamente. Você vai perder a oportunidade? Aproveita que está aqui e vote! 

Vote AQUI


Twitter
Facebook

6 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente, cidadão. Os veteranos só decepcionam, e dos novatos, Marcello e Kamilla são muito mais promissores do que o resto.

A perspectiva de aguentar PrestoBarbie, Sonsessa, porpeta e NxZero, junto com o meio neurônio do príncipe mais a mala onipresente da Mari.hien por mais tres meses me dá vontade de vomitar.

A chance de movimentar esse jogo é essa e é agora. Marcello empada líder. Pufavô, gente, vota!

Ziza disse...

Concordo em TD!! Só um detalhe extra: o povo rejeita Kamilla e Marcello e nao se tocam q eles JÁ ganharam uma votação popular....

rarezende disse...

Votando em Marcello. Temos que mudar essa votação ...qs enquentes apontam Anamara!!

Com a palavra disse...

Eu não arriscaria o pescoço da Anamara apostando num possivel voto do lider Marcelo em Andressa ou Fernanda, pois sei que isso não vai acontecer.
Tá la no Site Oficial a noticia que Marcelo pediu perdão pra Anja Sonsa, conversou com Aslan e com Natalia, 3 dos votos que recebeu.
Eu ainda aposto que ele vai conversar com Fernanda, afinal ela é peguete do brother André e portanto, perdoável.
A única que ele não vai "conversar" será Maroca, ou seja, é perseguição mesmo!
A Kamilla pode até ser uma promessa no jogo, mas Marcello é mais um frouxão e covarde, como todos os homens dessa edição. Sem contar que é planta.

Acho que tem um erro de cálculo na equação de voces, senão vejamos:

Marcelo volta como lider, manda Maroca pro paredão e a casa vai na Kamilla.
Pelas enquetes, a maioria quer Maroca lider, ou seja, Maroca ainda tem poder de fogo em avaliações populares. Kamilla conseguiria eliminar Maroca? Na net pode até ser que sim, mas e junto ao povão?

Se Anamara é chata e histriônica, Kamilla também é, e para o povão, pode ser que seja mais justo uma chata, histriônica, "perseguida" (3 paredões consecutivos), porém conhecida, do que uma chata e histriônica desconhecida.

Também tem a questão da revanche.
A maioria quer ver o Elieser se phodendo com a Anamara na casa, pois mesmo ela não podendo ir atrás da cabeça dele neste próximo paredão, outras oportunidades poderão surgir.

Posso estar errada, mas tô vendo assim.
IeLana

Jane disse...

Entendo todas as razões de vcs MESMO.E venho sempre aqui ler o que vc escreve, pq adoro vc, mesmo que em momentos pensemos diferentes.
NUNCA critico ninguém por pensar diferente de mim...
Só quero te explicar porque EU não SUPORTO nem ver a cara do Elieser
Um idiota total a fazer caras e bocas como se estivesse certíssimo e alegando, para cada um da casa, que a Maroca o ofendeu (fazendo campanha contra o tempo todo) e que não queria que ninguém passasse pelo que ele passou.ODEIO vítimas!!
Na verdade, não torço para ninguém, embora ficasse satisfeita que Yuri vencesse.
AGORA é que vcs me matam...rsrsrsrsrs.Mas é só porque conheci Yuri e ele é um fofo
no trato com as pessoas.
No mais, que se danem todos eles...kkkk
E NÃO PERCO por nada a cara do Le Idiot vendo que Maroca voltou pq ele vive dizendo: tá gravado, o público está assistindo...
Maroca voltando, será que ele vai entender que o público concorda que ele É Le Idiot ?
Depois disso, se Maroca sair tudo bem.

Jane disse...

Ielana, penso como vc
bj

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.