quarta-feira, 27 de março de 2013

E assim foi o BBB13...

... Na visão ébria do diretor:
 
Clique na imagem para ampliar

"blá-blá-blá, mimimi, blá-blá-blá... Castelo de merda, mimimi... Princesa retardada... Blá-blá-blá... Blá-blá-blá... Minha Barbie... 'você não é mulher pra mim...' Minha princesa... E o escambau de blá-blá-blá."

Amigo(a), não dá pra levar a sério um programa em que produção, direção e apresentação não respeitam o telespectador e os 'confinados'. Pelo contrário: tripudiam, debocham, desprezam, zombam da inteligência alheia, aproveitam-se (fora algumas raras exceções de gente com certa capacidade argumentativa) das fragilidades e carências sentimentais e existenciais de gente oca e beócia, ou que ignoram mesmo o que se passa nas 24 horas do PPV. Com o BBB13 veio a conclusão: o que interessa aos que fazem o BBB é só, e somente só, a grana entrando, o lucro, independente da credibilidade, uma vez que sempre haverá desavisados a acompanhar o bagulho.

Eu, Kane, teria que ser muito filho de uma poot@ para continuar a assistir à enganação global ou retardado mental se me dispusesse a "analisar, comentar..." como se fosse algo real, divertido, crível e sério. Como minha mãe é uma santa que só se deita com papai e eu consegui terminar o Ensino Fundamental, não sou nenhum nem outro. Prefiro enxugar gelo.

Passem bem!
Abraço!



Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.