sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

9 comentários:

happy disse...

Não guentava mais olhar aquela charge kkkkkkkkkkkk
Toda vez olhava e me irritava kkkkkk

Glória Tupper disse...

Cof, cof, cof...

Jonathan Xavier disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bandys disse...

Muito melhor essa imagem.
A rosa azul da paz.
bjs

Tania Tum Tum disse...

Boa Noite, Cidadão.
Saudades de estar aqui, peninha vc não ter feito nenhum post...
Bora aguardar...
Abs

Zenobia Collares Moreira Cunha disse...

Olá, Cidadão Kene! amei a rosa azul. ficaria feliz se você nos contemplasse com alguns posts sobre o BBB14. Um abração amigo e fraterno de Eva/RN (Zenóbia Collares Moreira)

Zenobia Collares Moreira Cunha disse...

Kene, tentei enviar um e-mail para você, mas o endereço à esquerda não funcionou.
Gostaria de pedir que você incluísse um blog meu aqui no Sociedade Brasilios.
Seria o meu blog "Feminina e Plural". O li9nk é: http://femininaeplural--eva.blogspot.com.br.

Você me faria esse favor? Ficaria muito contente se atendesse a esse meu desejo. Um abraço de Eva/RN (XZenóbia Collares Moreira)

Bandys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zenobia Collares Moreira Cunha disse...

Kane, obrigada querido! Muito obriigada mesmo... Um abraço e o carinho de Eva/RN (Zenóbia Collares)

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.