sábado, 3 de março de 2007

Analy é o Anjo da semana


Numa prova ludoterápica, em que a sorte e observação foram os fatores determinates, Analy, a Dj, levou a melhor.

E agora como o "G5 sem fair play" vai usar a tão cobiçada imunidade?

Será que Alberto é o maior candidato?

E o veto será mais uma vez usado?

É hora de pensar no jogo ou nos desafetos?

Segue o jogo: é sabido por todos os laços de amizade e camaradagem que unem Analy e Carol. Por este aspecto, uma tende a proteger a outra. Logo, Analy possivelmente, dará a "imunidade" a Pocahontas. Se forem tão experts em BBB, como apregoam, a imunidade deveria ir para Alberto, isso se, quiserem o atrativo paredão Diego e Flávia, sendo um dos dois indicados pela Bruna. Esta tende mais a emparedar Diego, ficando a casa com a seguinte "provável" distribuição de votos: Alberto, Airton, Carol, Analy vão em Flávia; Diego, Fani, Flávia vão em Alberto ou Airton. O G5 sem fair play está com tudo, tipo, a faca e o queijo. Tá flórida!

Outra coisa, pensando bem, o veto não vai influenciar em nada se Analy tende a imunizar apenas Carol ou Fani. A imunização de Fani só seria mesmo para fazer média com a torcida de Nova Iguaçu, pois, o G5 está voltado a colocar na berlinda Diego e Flávia... Fani (personagem dúbio) está mais próxima do G5, garantiu o dela. O veto terá sua importância se cair nas mãos do G3 e o imunizado for Alberto, e mesmo assim, a sorte lhe será favorável, pois, lá estará a santa Bruna para protegê-lo, em caso de empate. Tá flórida!

Mesmo que Bruna indique Flávia, as possibilidades de Diego ir pela casa são grandes, como os votos do G5, exceto da líder, computando quatro votos... e se Carol não for nele, mesmo assim, haveria um possível empate dele, Diego, com três votos, com Alberto que receberia três votos do trio de "jogadores +/- jogo limpo". Então... a líder daria o voto de minerva e salvaria mais uma vez, com sua saia da misericórdia, o tussígeno ex namorado. Aqui, um adendo importante, o voto de Carol se não for nulo vai fazer uma diferença monstruosa. O trio tem que correr atrás do voto de Carol em Alberto. O G3 tem muito trabalho a fazer até amanhã a noite. Tá flórida!

Pela lógica, o G3 vai virar G2.

Irislene Stefanelli, está sofrível ver o programa sem suas pitadas de humor e naturalidade, naquela casa de repouso. Era gratificante ver você até dormindo, como anjinho... sem o Lemão por perto, é claro. Não se deixe contaminar por pessoinhas que só querem ir na sua garupa e pegar carona com seu sucesso. Não se esqueça que tem muita inveja no mundo e que sempre haverá incautos buscando denegrir sua imagem com chulismo e calúnias infundadas. Viva seus momentos de glória e tire deles, fundamentos e diretrizes, para essa nova etapa de sua vida que se inicia. Beijos pra você.

Faço coro aos que pedem maior atenção ao estado de saúde de Alberto. O cara está precisando de melhores cuidados médicos. Estão devendo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Kane, é difícil se estar num jogo como esse, em que 1 voto perdido faz grande diferença, e muda completamente os rumos da casa.
Imagina que poder pode ter o voto de Carol, ou Fani, se resolverem mudar o traçado feito pelos líderes dos lados louro e moreno da casa. Se Fani resolve anular o voto novamente, vai Diego ou Flávia. Se Carol resolver também anular seu voto, vai Alberto ou Aírton.
Na verdade, as pessoas não estão entendendo essa importância, a de cativar as pessoas, agregá-las, porque evitaria essa história de combinar votos. A partir deste grupo, novas lideranças poderiam surgir, até mesmo a Flávia, que acho que se aliou na hora errada e para o lado errado. Ela poderia "rachar" os outros dois grupos, o momento foi pós-saída Iris. Mas ela preferiu tomar o lugar da sacoleira, ao lado de alemão.
É super interessante imaginar o que poderiam fazer, se pensassem mais no jogo, ao invés de desafetos.

Anônimo disse...

Bem explicadinho em menino? Mas, é verdade, o trio vai virar dupla. tá foda mesmo!
Torço pela Faninha que está fazendo joguinho duplo, mas, tá valendo tudo para sobreviver.
Esse lance aó do cauboi é realmente estranho. O cara não pára de tossir meu. O sujeito está de mal a pior. Quando não é a Bruna é o Bial, ou os sacanas de amigos do G5 que lhe viram as costas e agora essa tosse alérgica ou emocional que não dá trégua. E o pior é se sair... tem os brabinhos com ele aqui fora. Coitado.

Anônimo disse...

"Tá flórida" , também concordo, mas estou com uma bronca danada da Globo, única culpada por se chegar a esta situação. Primeiro, ao defender o trio: Íris ficou sem freio, Diego insuportável e Fani é que oscilava um pouco, mas não conseguia sair de perto do alemão. Os três se isolaram em seu mundinho "do bem" (???). Esqueceram-se que sendo apenas três, uma hora a outra banda da casa entraria em ação. É o que acontece agora. Que sirva de lição pra Globo. BBB não tem que sair da casa a passeio, Bial não deveria nem aparecer pra eles, que dirá dar dicas e fomentar fofocas.
E jogo é jogo, vale combinar, vale não falar em quem votou, não sei porque o Diego entrou com essa novidade na casa e a Globo comprou a idéia.

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.