sábado, 24 de março de 2007

As Rainhas Decaptaram o Negão

Paredão esperado... estava escrito!


Sobre Pablo: exemplo para o punhadinho tomar ciência do que literalmente se chama carisma. É isso aí.

Sobre a indicação de Iris para o Gran Hermano: o punhadinho do contra se surpreenderá com o que a caipira vai fazer naquela casa. Conquistará também a Argentina, aguardem. Ah! E seu passe na Playboy vai valorizar... É... Esperou o momento certo, não é? Quem quiser acompanhar a trajetória de Iris no programa portenho, a partir de terça-feira, pode assistir no site-blog GH e GH2007. Deve ter outras alternativas, vou pesquisar. Eu vou me mudar pra lá, pois, vai estar bem melhor que o nosso. Essa sim foi uma excelente notícia... Saudades da porta.

Sobre a formação do paredão: infelizmente aconteceu, perdemos. Eu não sabia se ria ou chorava das caras nervosas dos confinados, quando descobriram que deveriam formar o paredão. A Carol, pega de surpresa, deixou cair a máscara, e transparecer toda a sua insegurança ao perder o ar de superioridade, que quer nos fazer engolir desde a sua entrada na Big House. Como disse em post anterior, era previsto que a não indicação de uma mulher, poderia lhe ser penoso. Ficou cega com o pacto de não voto entre as mulheres e não viu as possibilidades de ajudar melhor o Negão. Confesso que acreditei nas palavras dela, mas, como estava ceguinha, armou uma armadilha para ele, e Analy que de bobinha não tem nada, cravou legal, e instalou mais um paredão, ao meu ver, muito injusto. Analy nos apresentou uma justificativa contraditória a tudo que ela e Carol pretendiam ou encenavam fazer, ao dizer que não teria coragem de votar em Bruna e frisou bem, AINDA. Só na cabeça da Carol em pensar que Bruna e Analy iriam se emparedar. Santa ingenuidade!!! Agora chora... Faz bem.

Diego poderia ajudar levando a votação ao empate e teria deixado a líder decidir com o voto minerva. Aqui a grande pergunta... se ela iria decidir emparedar Analy no desempate, porque não indicou logo uma das meninas? Garota esperta essa Carol, fala, fala, teoriza, explana todas as possibilidades e faz a pior, sempre. Contudo, Alemão, pode se dar ao luxo de indicar quem ele quiser. Tem justificativas sobrando, mas, poderia ter evitado o paredão se estivesse mais antenado. O fato de serem pegos de surpresa, foi o diferencial e de certa forma, contribuiu para a formação do paredão. Todos estavam completamente desligados e com muita sede e vontade para a festa de sábado. E no domingo, pensaram eles, seria um dia inteiro de negociações e confabulações a cerca do paredão "diferente", ou na própria festa, depois de alguns tragos, poderiam chegar a um consenso. Diego já queria dar esse voto, em Bruna, e justificar da maneira que o fez, estava já pensando a tempos e estava ansioso esperando o momento de colocá-lo no jogo. Acho que foi mais uma média do moço. Percebam as intenções, ele poderia até justificar seu voto dessa forma, mas, o fato de ficar falando isso a todo instante, logo após as indicações e da maneira como fala, como se tivesse vingando a eliminada Flávia, acho que foi mais para fazer lobby. Acredito que, se ele pudesse, mudaria o seu voto, assim como Carol foi pega de supetão, Diego, que já estava fechado no que iria fazer, foi lá e sacramentou, sem pensar nas possibilidades de combinações do paredão. Não é possível ficar perto do Negão e não sentir que ele é muito melhor que todas as meninas juntas. Se Alemão não tivesse pensado na promessa que fez a Flávia, teria feito o paredão Airton e Analy, e nesse caso, teríamos uma saraivada de votos contra a jogadora que vetou sua imunidade e contribuiu para a saída prematura de Iris. Ele não está mais pensando no jogo e sim, manter sua popularidade. Lamento.

Bruna também poderia ajudar mas, como estavam todos de calças arriadas, matou o Negão. Ela não o defendeu ao indicar Alemão para o paredão. Deveria votar em Analy, por tudo que Airton foi com ela e a seu ex namorado. Eu me senti traído com essa atitude dela, imagina o Airton. Ela perdeu horrores comigo hoje, está devendo muito. Isso revela muita coisa não é? Mas, o mais revelador é que ninguém está pensando nos outros, não há esse negócio de amizade e reciprocidade. Cada um pensando no seu umbigo e salvando a própria pele e de preferência bem longe do Diego.

Esse paredão surpresa e antecipado, ao meu ver, contribuiu para colocar o Negão na berlinda e fora do programa. Airton é amigo de verdade e vai às últimas consequências com a causa que abraça e no que acredita, sendo leal. Ele não merecia esse fim.

Impressionante o que a expert em BBB marciano faz. Querendo fazer os paredões "diferentes" e ganhar uns pontinhos aqui fora, sendo que na semana passada foi média mesmo, diferentemente desta; só que ela está carregada, negativamente é claro... Tem que tomar uns banhos para espantar a urucubaca. Carol, neste momento do jogo, é exemplo da lei de Murphy: "Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível."

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.