quinta-feira, 22 de março de 2007

Carol segue na liderança

Missão: decaptar o zangão negro

Prova do Líder: consistiu em responder perguntas sobre o visitante argentino, Pablo Esposito, o hermano que está na casa do BBB. Cada uma das questões teve três opções de resposta. Os BBs só poderiam apertar o botão depois que Pedro Bial disser 'valendo'. Quem fosse mais rápido, ganharia o direito de responder. Ganharia quem fizesse três pontos primeiro ou tivesse mais bem colocado ao final das 15 perguntas. O erros também valeriam pontos a menos ou um ponto para os adversários, no caso do BB estivesse zerado.

Carollini foi cortejada por Pablo Esposito e acaba levando a melhor na Prova do Líder desta quinta-feira. Ela foi a primeira dos cinco confinados a conseguir três respostas corretas sobre detalhes da vida do argentino, participante do 'Gran Hermano'. Sempre atenta ao jogo e a possibilidades de prova, ela se aproximou do Pablito com olhares atentos. Lógico, também feliz por ser tão carinhosamente cortejada. Agora é comemorar a segunda liderança - consecutiva - em momento tão crucial do jogo que vale R$ 1 milhão. E Pocahontas sabe bem disso. Tanto que não conseguiu conter a emoção ao receber o anúncio de Pedro Bial: "Pode continuar no quarto. Você é a nova líder". A morena caiu em prantos. Mas Analy também foi muito bem. Sempre equilibrada, a DJ acertou duas questões sobre o hermano. Bruna acertou uma, assim como Diego - que passou muito tempo com o seu brinquedinho, mas não prestou tanta atenção na história de vida de Pablo.

O negócio é o seguinte... as rainhas vão querer armar o "paredon" dos zangões. Elas querem estar na final. Mulheres unidas? Pero que si pero que non?! Mas, como querer nem sempre é poder... a Carol está com um pepinaço para resolver. Pensar com carinho... pois, dependendo do imunizado e se não quiser o paredão com Diego expurgando uma das amiguinhas, vai ter que indicar uma delas e ainda contar com a ajuda dos zangões.

A última: Carol confusa que só ela, jurou de pés juntos à Bruna que esse jeitinho meigo dela está agradando o público, que ela faz o estilo, menina boazinha, engraçada, prendada, que o Bial a adora, que é tratada sempre com palavras queridas, Bruninha pra lá, Bruninha pra cá."Esse seu jeitinho meiguinho, de falar que nem a Magali, com a voz de bebê, o povo gosta!". PASMEM! A Bruna está simplesmente exacerbando a chatice. Está insuportável! A verdadeira demolidora é a Carol. Onde foi que ela aprendeu isso? Ela só pode ter feito de propósito... eliminar a Bruna. Afirmou ainda que Diego está com medo da Bruna. Essa garota é expert em BBB lá em Marte.

E VAMOS TER QUE AGUENTAR A CAROL COMO LÍDER, FALANDO UM MONTE DE DESATINOS! Eu já falei que tem algum tipo de gás alucinógeno sendo pulverizado daquele ar condicionado do quarto do líder. Ou então, o poder subiu-lhe a cabeça. Será?(risos). Tá maluquinha a Pocahontas.

Elas estão malhando o Alberto na maior cara dura. As três. Bruna nem disfarça. É incrível essa desfaçatez... é desagradável ver. Aproveitaram todas as artmanhas do caubói e agora descem a lenha como se elas tivessem sido amordaçadas e obrigadas a seguir os mandamentos do mestre Alberto. Sinceramente, eu fico até aliviado em ver, porque não vou ter pena de eliminar. Eu hein?!

HAHAHAHAHA! As duas horas da "manhana" houve um apagão no áudio e as rainhas ouviram um pito da voz do além. Ficaram as três com cara de quem comeu e estava estragado. E olha que estavam metendo o punhal no demolidor. Francamente, até o além ficou fulo com tanta maledicência.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.