domingo, 11 de março de 2007

Festança Trash! Homenagem aos garis.

Um "Luxo" - clique na foto para ampliar

Impressões:

A festa de ontem foi o que todo mundo viu: sem magia, sem clima, sem animação e foi a última festa de alguém. Quem seria esse eliminado?

Vejamos. Após uma noite de confabulações em que as "rainhas" Analy, Carol e Fani contorciam seus neurônios para lerem as possibilidades de jogo, e possíveis paredões, chegamos à algumas conclusões:

Se Alberto indicar Analy ou Fani, as meninas não querem ir com Diego, o Highlander, pois temem não acharem mais suas cabeças que serão sumariamente decepadas. Carol não vai no pacto de Fani, para proteger esta e Analy, isto é, não anula o voto, prevendo que ficariam três votos em Airton(Diego, Fani e Analy) e supondo que Airton e Bruna votam em Diego, ficaria um três a dois. Logo, o paredão seria Analy ou Fani versus Airton. A Pocahontas agindo com o coração(faz-me rir) simplesmente não compactua porque sabe que tem em Airton um aliado... o cara anda de quatro pela morena. Ela sabe que as possibilidades de Airton sair são grandes, perdendo um "zangão" que anda atrás de seu mel. Ela continua vendendo a história que Airton é seu amigo desde o começo e blablablá. O fato é que Carol, a passional de coração justo, quer o paredão Fani e Diego. Sem essa de sofrer pela saida do seu amigo Carol, que vai se sentir traidora e blablablá. Quer enganar quem? Mas, tá velendo, é jogo e ela tem que se proteger mesmo. Só não vale falar uma coisa para as câmaras quando suas intenções são claramente outras. Não tem otário vendo sua venda de peixe estragado tá?

Carol pode até compactuar, se Alberto for em Analy. Aí eu quero ver essa ladainha de bem estar e estar bem com seu coração e tal. Pois nesse panorama, com a Dj de um lado, teríamos dois votos em Diego(Bruna, Airton) e possíveis quatro em Airton(Fani, Analy, Diego e Carol) só pra ver qual é... tipo, seria a melhor opção para Analy enfrentando um suposto mais fraco. Dando chances aos dois para o julgamento popular. Mas, na vera mesmo, ela tende a seguir seu "marcapasso" torácico votando em Diego, configurando-se em empate entre Diego e Airton. Pois bem, o voto de minerva vai para... dou um doce para quem advinhar.

Se o líder indicar Analy e os votos de Bruna, Carol e Airton forem mesmo no Diego, Analy provavelmente escolhendo seu adversário vota em Airton e sua "amiga" Fani iria junto e Diego sem opção também. Teríamos novamente empate de três a três. O voto de minerva vai para... Só que aqui há um porém, Diego que não está lá muito procupado em ir para o paredão, poderia anular seu voto, só para não dar o gostinho do voto de minerva. E lá no fundo do seu "orgulho" ele quer um paredão "revanche", tipo, ele e Analy. E tem mais, poderia até pedir a Fani para votar nele, só para garantir de ir. Será que ele teria essa "coragem"? (risos). Muita gente iria vibrar com esse possível paredão. Aqui fora ia virar um rebu. Neste caso, a cabeça decepada será... nem faço idéia(risos).

Alberto indicando Diego: se isso acontecesse, vislumbro Airton, Bruna e Carol votando em Fani. Analy, Fani e Diego votariam em Airton. Outro empate e o voto de minerva vai para...

O voto de Carol vale muito, mas a moça está pensando com o coração(faz-me rir) então vai fazer o que desde os primórdios estava pretendendo com os "neurônios cardíacos". Nada contra a ação, mas, o discurso é chinfrin pra dedéu. Bruna pode com o seu voto, mudar toda essa baboseira acima escrita. Como ela é confusa até a alma, pode dar uma de Bruno, sua imagem espelho no jogo. (risos)

Precisa falar do anjo e sua imunização? A imunidade vai para... ela mesma, a "rainha" que pensa com o coração(faz-me rir). Coitado desse "zangão". Na primeira oportunidade vai ser cravado com o ferrão do amor, sem piedade. Tudo pelo "julgamento do coração", não é?

Bem que Airton poderia dar uma mexidinha no game... tipo assim tá ligado? Dar a imunidade para Diego, por exemplo. Ia ser interessante ver os "zangões" e "rainhas" se cravando.(risos)

Piada do dia: a Fani acreditou na Carol, quanto ao pacto orquestrado na madrugada. Faz-me rir. Fani não percebeu que Carol tem inveja de tudo e de todos e dissimula sempre(vide Bruno, complô antiesportivo contra Íris e Diego, zoar todo mundo e não aceitar de volta, cinismo na interação com as câmaras, falso moralista e etc... e tal) . Muito tolinha essa garota Fani. Quem mandou não pensar com o "coração".(risos)

Pela lógica, perspicácia e visão de jogo, o paredão Diego e Analy é o mais provável. Isso se o Alberto sacar o que lucrará com a saída de Analy: ele sabe que a Dj manda no pedaço exercendo influência sobre as demais meninas, que sempre falaram não votar entre si, e ainda mais agora que ela tende a ser um voto certo contra ele, além disso, Alberto fechará consigo Bruna, Airton e Carol, esta visivelmente mais íntima e correligionária de Airton. Fani e Diego de outro lado, numericamente infeirores. Nisso, Alberto respira a possibilidade de emparedar Fani e Diego mais na frente ou daria condições, caso saísse, para os remanescentes o fazerem. Com os votos que tem sob seu domínio, isso não seria difícil de concretizar.

Indicando Fani ou Diego, muito do que se pensa sobre Alberto aqui fora, infelizmente, vai se confirmar. É caubóy, você está com a faca e o queijo. "PRUVEITA SÔH!"

E o Highlander segue absorvendo poder.

No final, só pode haver um.

Bom domingo a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom! Quando não escreve, e muito bem por sinal, faz das suas com essas fotitas. O título do post então, tá flórida como vc diz. Faltou cana nessa festa.
Valeu!

Anônimo disse...

E precisa ir para outro blog? Aqui está tudo explicado meu.
Muito bem... Fani anda pulando muito nesse puleiro. Faz parrrte!
Valeu brow!

Anônimo disse...

ei velhinho... tudo bem?~pô que pena que descobri seu blog só agora. Muito bom seus posts.
Viva o Highlander!!
Tudo de bão!

Anônimo disse...

Sinceramente, quando comecei a ler um de seus textos não parei mais... li todos.
Me vi vendo paulatinamente o programa e de forma bem mais interessante e ilustrativa. Faço coro aos que gostaram de sua tiradas. Que pena que descobri somente agora. Conta-se nos dedos algo digno de ser lido por ai, em muitos blogs. O que se vê é muita contradição de valores. As pessoas confundem mesmo o entretenimento com campo de batalha de nossas diferenças.
Apaixonei!
Beijão!

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.