sexta-feira, 9 de março de 2007

Prova do Líder: Resistência e Questão de Honra

Prova da liderança - clique na foto para ampliar

6 comentários:

Mark O Terrível™ disse...

Servir-me da sua abordagem sobre Highlander para fazer uma homenagem ao Alemão.

Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Oi, apenas uma contribuição ao seu BLOG, que leio diariamente. Você escreve muito bem, mesmo discordando de alguns pontos de vista, você faz com que eu reflita no assunto. PARABÉNS!!!!

---------------------------------------
O apresentador Faustao comenta sobre a passagem de Iris Stefanelli no seu programa Domingão do Faustão:






Na manhã dessa segunda -feira , o apresentador global Faustão foi procurado via telefone para falar sobre o maior pico de audiência desse domingo , no qual a ultima eliminada do BB7 Iris , conhecida com Siri foi o ponto mais culminante de sua audiência , registrando picos de 44 e média de 39 . Siri sozinha consegui indices de audiência muito parecidos com o programa do qual participou . Faustão foi simples e direto :

- "Bicho ! quando a menina entrou no palco , eu pensei que seria mais um ex-bbb querendo seus minutos de fama , mas ela foi sensacional e tem um carisma excepcional . Acho que foi uma das melhores big brothers que recebi. Eu gostei dela porque ela não quer ter média com ninguêm e diz o que pensa e acha. "


FONTE : A HORA DE SC / FOLHA DE SÃO PAULO

Anônimo disse...

Acho a tática utilizada pelo Diego foi arriscada, ele pediu a prova de resistência, fantasiou falando que devia isso ao Brasil (sic) e agora pode se mostrar não merecedor do prêmio caso desista da prova.
Confesso que não sabia da formação militar do Alberto, está me parecendo mesmo um pouco mais inteiro que o Alemão. Acredito que usando o seu poder de convencimento, como está fazendo agora, pode levar o Alemão desistir da prova. Pois ambos sabem que ele dificilmente irá ao paredão esta semana, diferentemente do Cowboy. Este sim pode ganhar muitos admiradores caso venha a ganhar do Alemão nesta prova, que deve tomar proporções de briga pessoal no programa da Globo.
Alberto fez uma boa aposta, como não tinha nada mesmo a perder mostra força para se manter na luta (mais para se livrar mesmo do paredão essa semana), se mostrando um grande guerreiro nesta batalha dentro do BBB.

Anônimo disse...

De todas as provas de líder, de todos os BBBs, esta foi a mais difícil. De encomenda para o Macho-Alfa, forte, corpo trabalhado etc. O tiro saiu pela culatra. A arrogência acabou derrotando o escolhido. A auto-suficiência o enfraqueceu. A certeza da vitória o fêz perder. Mas, de tudo isso, o verdadeiro responsável pela derrota do Diego hoje foi o preconceito. O preconceito da direção do programa ao acreditar que o Alberto, magrinho, tossindo, fraquinho, não resistiria à prova. O preconceito do Diego presente em todas as suas ações dentro do programa, em relação a todos os participantes, o cegou para a realidade. O preconceito das meninas que, como dito por elas, jamais imaginaram que o Alberto ganhasse a prova, apostavam no Diego e no Airton, nunca no fraquinho do Alberto.
A vitória do Alberto, além de ser vital para a sua permanência no programa, mostrou o que é ser forte. Mostrou que a força não está nos músculos, mas no interior...

Anônimo disse...

Torcedor é fogo, não? Parece que existe uma cegueira, não é questão de mudar de lado, mas pelo menos admitir que o oponente é guerreiro. Depois da prova do líder já li tantos absurdos, proteção da Globo ao Alemão, insultos sobre covardia, desistência....como pode? O cara fica mais de 20h em pé, com fome, com sede, com dores, sem ir ao banheiro....e foi covarde? Tenha dó...confesso que fiquei admirada com o Alberto, ficou centrado e parecia ter pique para algumas horas ainda. Comecei a torcer para ele ganhar a prova, não por gostar mais dele, mas por achar que perdendo a prova depois de tanta luta e ainda assim fosse mandado para o paredão poderia haver uma boa reviravolta. Depois da vitória ele voltou a induzir os votos da casa para fazer outro paredão desejado, provavelmente vai perder mais pontinhos com o público. Admiro a energia dele em batalhar, só não quero ver o povo premiar o tipo de jogo que ele faz. Não acho Alemão o máximo, mas como jogadores, os outros seis são piores.

Kane disse...

por um bbb verdadeiro,

... voce está falando uma inverdade ou querendo justificar uma conspiração que não existe. Alberto tem o perfil e biotipo de resistir bem a esse tipo de prova. Qualquer acadêmico em medicina esportiva ou se, um leigo se interessar mais, vai saber que Alberto com aquele corpo queniano aguentaria resistir ao cansaço facilmente. Não se trata de fraco ou forte. A resistência tem haver com outras variantes e não somente a massa muscular. Biotipo, perfusão sanguínea, tabagismo, sedentarismo, relação massa e gordura, raça, genética, ventilação pulmonar e reserva glicogênica são algumas.
Vamos rever o que se está tentando fazer. Uma coisa é uma "coisa" e outra... é outra "coisa"

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.