terça-feira, 28 de agosto de 2007

Tá explicado...

EX-BB ALBERTO PIMENTEL ESTAVA NA CONFUSÃO
“Para mim, Rodrigo é um cidadão comum como qualquer outro. Se ganhou R$ 500 mil(prêmio do 'BBB2'), por que não pagou devidamente pelo uso do estacionamento?”, questionou João Osinsky Júnior, que contou ainda que o ex-BB Alberto Pimentel, da sétima edição do reality show, estava com Rodrigo na hora da confusão.
Alberto esteve na festa a convite de Rodrigo Leonel, que queria que o colega assistisse sua performance na competição. Segundo a assessoria do caubói, ele mandou que seu carro (este cadastrado no estacionamento da festa) fosse buscar Pimentel em Ribeirão Preto. “Por isso ele teve de usar outro carro para entrar no estacionamento”, justificou o empresário Thony Gineste ao EGO.
TV Globo
Alberto, da última edição do BBB, estava presente na confusão em Barretos
Rodrigo caubói está aguardando a decisão judicial para deixar a prisão ainda nesta segunda-feira, 27, mas vai responder pelas duas autuações: estelionato e tentativa de homicídio.

Fonte: EGO

********************************************************
Diga-me com quem andas que te direi quem és! Semelhante atrai semelhante... essas baboseiras. Além disso, o delegado era torcedor da Iris, logo, o caubói primeiro foi enquadrado com o agravante de estar com o caubói segundo(virou formação de quadrilha). A autoridade policial não perdeu a chance de: já que não pode tu, vai tu mesmo. hehe.

Mas, nem tudo é página policial na vida do grande demolidor, já que, ele anda investindo, e bem, na sua carreira musical. Enquanto não sai o décimo quinto megaDVD, que será mais um colossal sucesso, aqui e em terras marcianas, confira o seu ultra-blaster-ensaio de "nu artístico" na G Magazine. Cara de visão!

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.