quinta-feira, 25 de outubro de 2007

● As dez mais.

As dez mais sexies:

1º Juliana Paes
2º Camila Pitanga
3º Sandy (?)
4º Ivete Sangalo
5º Gisele Bundchen
6º Claudia Leitte
7º Íris Stefanelli
8º Grazzi Massafera
9º Alinne Moraes
10º Natália Guimarães

Me desculpem ser do contra, mas minha lista top10 é diferente dessa. Escolheria pelo apelo sexual mesmo, como é a proposta da pesquisa. Aqui na minha rua, por exemplo, tem trocentas que me deixam arrepiado. hehehe

Apesar de serem todas belas, interessantes e muitas delas bem sucedidas nas suas áreas de atuação, acho um tanto incógnito esse tipo de eleição, as regras são furadas e o sufrágio é livre em quantidade, basta ter determinação(tempinho sobrando) e votar. E vocês hão de convir que tem gente mais sexy por aí. Concluindo: só pode se tratar de uma brincadeira de gente grande e que renderá alguns incentivos publicitários tanto a quem idealiza a pesquisa, quanto a essas belas mulheres, mesmo eu crendo(eu juro, hehehe) que a menos sexy dessas dez não precise tanto, pois ela já fez o pé de meia dela e do irmão chatinho. É, eu sei, quanto mais tem, mais quer. Então, só resta cantarolar: vamos pular! Vamu pulá, vamu pulá, vamu pulá... Os caras da VIP estão rindo de minha face, só pode.

Só posso crer que nesse tipo de eleição o medidor não é somente a característica enunciada, o sex appeal, mas outros fatores se sobressaem como a popularidade da beldade, a evidência midiática circunstancial, assim como acesso a um velho computador com conexão banda larga mais ou menos, teclado e mouse sem fio e muita disposição nos dedinhos para votar, votar e votar. Os periféricos sem fio são para que o votante possa ficar deitado e não se canse muito no empenho diário.

*

Juliana Paes e seus comerciais com a BOA: excelentes! Que continue a nos regalar com sua graciosidade nas chamadas publicitárias, mas vou continuar na Skol, tá?

Playboy, vamos aumentar esse cachê para bombar com a Camila Pitanga na capa, hein?! Ela sim é uma obrigação, a Garota Nacional!

*

Iris é um caso à parte. Brincadeira ou não, ela chegou, fez parte da bagunça toda. O pessoal do contra e especialista em regras de etiqueta, culinária francesa, artes cênicas e seguidor do guru Paulo Coelho, vai fazer gracejos, mas não se apoquentem. Se fosse o contrário, isto é, se ela nem estivesse entre as 'cem mais', a pesquisa seria a mais séria dos últimos tempos. Ou ainda, se algumas personalidades também ídolos(?) estivessem melhores colocadas que ela, teríamos uma verdadeira hecatombe de gozações. Como não aconteceu, trata-se de pesquisa manipulada e sem credibilidade. Mau perdedor é bicho esquisito. Entendam que isso é uma brincadeira e que não vai mudar o curso de nossas vidas. Bem, talvez mude, e eu estou me metendo, então, deixo quieto.

*

Mas Kane, então nos revele sua lista, please?

— Não posso, é pessoal, além do mais se revelasse minhas dez mais aqui, amanhã eu estaria sem blog e hospitalizado, tal o bombardeio que seria. hehehehe

O negócio é curtir e deixar os maus perdedores rirem de nervoso, tá valendo! A competência se estabelece, luógico, mas tem que ter torcedores de fé, senão... É por isso que eu sempre alerto que, com fãs loucos, não se brinca: — Olha a faca!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.