quarta-feira, 24 de outubro de 2007

● Faca de Dois Gumes!

A brincadeira do blog da produção do BBB pode ser visto como uma bela oportunidade para os candidatos mostrarem as fuças e perfis para julgamento popular, contudo, se está na chuva é para se molhar, portanto, assim como vai ter neguinho satisfeito com a provação, teremos gente reclamando. Não sei se com razão, mas, o fato é que, a primeira líder teve após sua divulgação, uma saraivada de votos contra a entrada dela na casa do BBB, isto é, até ontem ela estava aprovada, mas depois... hehehe É a disputa minha filha, seus amigos de ontem - que ajoelharam para ter sua benção - são seus inimigos de hoje. É guerra, mineirinha!

Em seu flog a candidata põe a boca no trombone, confira, aqui.

Ela já indicou os seus preferidos para a enquete popular. Dos oito indicados, os quatro mais votados serão destaques na página principal do site BBB. Ou seja, ganharão notoriedade para que sejam apreciadas as suas candidaturas. hehehehe Então galera, que veio aqui logo cedo através do google search, se for líder ou for indicado, tem que ser submetido ao fogo cruzado, onde teremos o povo detonando: para entrar, ou para não entrar, simples assim, não é? Os tombos fazem parte da vida, pois nem tudo é um mar de felicidades. Contente-se e não esquente o cabeção! A não ser que você tenha certeza de alguma irregularidade. Nessas horas, falar sem provas ou qualquer indício sustentável, pode fazer a coisa degringolar cada vez mais. A corda, geralmente, arrebenta para o lado do mais fraco, infelizmente. Abra o olho!

Os brotheres do blog da produção dizem que tudo está sob controle e que não há como os meninos burlarem o sistema. Sei, então tá, néam?!? Credito.

Os oito indicados:





1 - Ana Paula da Cunha, 28 anos, Rio de Janeiro-RJ
2 - Bruno Williams, 27 anos, Rio de Janeiro-RJ
3 - Camilla Alves, 22 anos, Santos-SP
4 - Drika Dior, 28 anos, Rio de Janeiro-RJ
5 - Egípcio Brasileiro, 29 anos, São Paulo-SP
6 - Leonardo Beato, 26 anos, Montes Claros-MG
7 - Paula Lyon, 19 anos, Belo Horizonte-MG
8 - Ronaldo da Silva, 42 anos, Rio de Janeiro-RJ


Bem que poderia ser oito mulheres!
Para votar clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.