terça-feira, 23 de outubro de 2007

● Tô nem vendo! Eu largo mesmo!

Entrar no BBB... Loucuras para uns, nem tanto para outros.

Nossa brava gente é batalhadora e competitiva, pois é! Vale tudo para entrar no BBB 8: fazer lipo, largar o noivo no altar, sair para comprar cigarros e voltar só em maio, alugar Lan House para os amigos acessarem o perfil, malhar com plástico no abdome, dançar na frente do espelho até ele dizer que você é um passista profissional, clarear os dentes com soda cáustica(não façam essa loucura) ou editar vídeos que deixam Paris Hilton ruborizada, pois o lema é: "tem de ir até o final se quiser vencer" sugerido na música-tema "Vida real", de Paulo Ricardo. Ainda que esse final implique medidas radicais, como pedir demissão do emprego, fazer plástica ou terminar um longo namoro.

A técnica de enfermagem Vera(foto à direita), por exemplo, abandonou o emprego para mergulhar fundo no sonho de ser uma sister. "Não estou trabalhando. Saí do trabalho, quero me dedicar à minha participação no 'Big Brother', então tá! Isso que é confiar no próprio taco. O emprego já era, afinal, tem trocentas vagas de emprego para pouquíssimos candidatos, depois ela arruma outro, ela tem profissão, não é mesmo? Sei... Linda, aproveite e leve o teste rápido de HIV... vai que os malucos resolvam fazer pacto de sangue?!? Ah, não se esqueça da glicose, pois os meninos gostam de tomar todas e cantar o famoso hino à Ninkasi, a deusa da cerveja. E, saidinhos que ficam, resolvem tirar as cuecas alheias. Não deixe isso acontecer, tá? Bom, as meninas você deixa correr solto, pois um pilequinho de vez em quando não faz mal a ninguém, e a gente aprecia com moderação.

Quem compartilha do mesmo entusiasmo e confiança pelo programa é a loira Helena, que fez duas plásticas para tentar chegar ao BBB. "Fiz duas cirurgias, emagreci e estou malhando. Quero chegar linda, poderosa, gostosa e absoluta na casa", diz ainda, que sempre teve vontade de se inscrever no reality show, mas só tomou coragem depois da "recauchutagem". Será que ela pediu o cartão de crédito do namorado emprestado? hehe "O glamour me atrai muito. Eu adoro ser paparicada". Xiiiii! Eu acho que já vi esse filme!

A paulista Dany Santoro, de 21 anos, é mais uma integrante do time das concorrentes Vera e Helena. Apesar da possibilidade de paredão no trabalho, a jovem não pretende diminuir os acessos ao site do BBB durante o expediente ou desistir da inscrição. Em seu perfil, postou um desabafo no dia dia 3 de outubro onde promete não se abater com as críticas. "Pode vir reunião, chefe, o planeta inteiro para cima de mim, que eu não vou fugir e muito menos desistir!". E completa: "vale é tudoooooooo para entrar nesse jogo!". Que jogo minha filha, o negócio é no-ve-laaaaaaaaaaaaaaa! Com o prêmio de um milhão de patacas e famosa da noite para o dia, ela vai até esquecer que um dia teve chefe para lhe encher a paciência durante a folga. Cara chato meu! Deixa a menina trabalhar sossegada!

A catarinense Helô Maes, de 28 anos, terminou o quase casamento para ser uma das protagonistas da novela daz dez. Tô falando, a saga continua... vale tudo mesmo, até terminar um namoro de 4 anos e meio. "Acabei percebendo com tudo isso que ele não estava preparando pra viver comigo, pois, pelo jeito, ele não se garante", postou no blog da produção, no dia 5 de outubro. Sem problemas, ela logo, logo, arruma outro lá dentro da casa, faz par romântico, arrebate multidões coma história do amor tórrido e viverá feliz para sempre. Não sem antes tornar o "ex" bem famoso, ao aproveitar a enganação do rapazinho durante quase cinco anos e rezar como mantra: — Ele me enrolou, não me dava nada, mas é coração bão! Ai, ai!

É isso aí galera, todos os candidatos à espera de um grande milagre em suas vidas. Independente das brincadeiras, cada um sabe onde lhe aperta, e sonhar faz parte, então, sorte pra todos eles! Se não tivessem esses malucos - pessoal gente boa - não teríamos a Net BBB. E, aqui, a diversão é certa, graças a disposição dessas figuras. E, é, cada figura, que só vendo pra crer. Eu vou continuar com o meu emprego, a mesma cara feia, a namorada, o abdome globoso, mas, prometo continuar malhando três vezes por semana, quem sabe assim, eu consiga entrar na quadragésima edição do programa? Seria o BBB do Viagra! Só septuagenários:

— Ô caipira, me passa o remédio pra pressão.
— Já vai Lemão, xô só terminar de por mais meio quilo de sal no almoço sôh!

*
Sai a primeira líder na brincadeira

Sai o primeiro líder da brincadeira do blog da produção. A felizarda é Glaucia Key, que promete esquentar a casa do BBB 8. A loura desta fotita ao lado, que parece estar com dor de barriga. — São gases, Kane. Tadinha! É o nervoso. A responsabilidade é imensa e o tempo urge e, às vezes, ruge.

A escolha do líder é baseado em número de visitações ao perfil dos candidatos e não pelos votos, como muita gente supunha. Foi a saída para evitar a malandragem. Portanto, o perfil mais visto, nessa primeira rodada, foi o de Glaucia Key. Deve ser por causa de algumas fotos que tem em seu flog. Fotos de uma beleza em abundância! O primeiro líder a gente nunca esquece, não é? Fica, então, registrado que a mineira de Montes Claros, 35 anos, que deve ser amiga da Cíntia Mineira, é a primeira líder da brincadeira do blog da produção.

A Glaucia, como líder, tem que escolher 4 perfis femininos e 4 perfis masculinos que vão se enfrentar numa votação para conseguir o destaque do site do BBB.

Confira o perfil BBB e o orkut de Glaucia Key e veja a babação que já começou pra cima da mineirinha, para que ela, pelo-amor-de-deus, indique os desesperados para se destacarem e melhor concorrerem a uma vaga na casa do BBB 8.

Nada a ver com o caso, mas, lembrei do livro "Charlie e a Fábrica de Chocolate", de Roald Dahl, cujo enredo serviu de base para o filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" na década de 70 e, nova adaptação há pouco tempo(2005). O livro narra a saga de diferentes personalidades infantis que fazem de tudo para conhecerem as dependências da enigmática fábrica de Willy Wonka. Só que, na saga dos nossos candidatos, para chegar à casa do BBB 8, têm milhares de Oompa-Loompas pelo caminho. Mais uma vez, desejo sorte aos candidatos. O que tem de ser, será! Ou já está feito e esqueceram de nos avisar?

*

Contato com o Oompa-Loompa Kane: sociedadebbb@bol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.