sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Bebês...

ATUANDO...


RELAXANDO...



REGARREGANDO FORÇAS COM O GATORADE-IOGA MATERNO...


*

Por falar nos bebês, seres especiais, como os destes vídeos lúdicos e engraçados, que Deus tenha misericórdia dos pais e mães desesperados, ingratos, desumanos e egoístas, nas ações irracionais e, inconcebíveis, na geração e criação de seus filhos, porque eu não tenho. Eu chamo logo o Capitão Nascimento para resolver a parada! Nem Jack Bauer pode com o herói tupiniquim. É, chefia, o Cap. Nascimento joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha.

O cara é tão temido que ele é a razão do Bin Laden estar escondido. É, e você sabia que a roupa do Super-homem era preta até o Capitão Nascimento dizer: Tira essa roupa preta porque você é moleque!!


Cena do filme Tropa de Elite

Aí, assistam ao filme, é muito bom! Vale a pena ver a saga do cara que dorme com a luz acesa, não por ter medo do escuro, mas porque o escuro se borra todinho quando vê o capitão. hehe

*

Qualquer má criação e-mail para: sociedadebbb@bol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.