quarta-feira, 14 de novembro de 2007

● Pra ingreis ver!

Peraí... tudo que a garota faz é mentira, é desdém? Hum, será? Sei não. Vejamos:

... Ela planta as notas, tem influência nos meios sensacionalistas de comunicação, dá pitacos nas Redações, consequentemente, consegue - sendo onipresente e influente - enganar a imprensa fofoqueira e o "polvo" brasileiro com notinhas, jabás, jabaculês... É mesmo? Sei não... quanto poder ela detém, hein?! Nem William Randolph Hearst teve tal supremacia.

Ela se aproveita das estrelas de infinita grandeza, principalmente do astro-mor germânico, ou da atriz gostosa, para, aparecer. É mesmo? Ô dó das estrelas, vivem sendo incomodadas. Tô com muita pena dessas estrelassssss! Trabalham tanto, mas tanto, e ainda são perturbadas na sua paz, nas raríssimas horas de descanso. Ô dó!

Quer dizer que ela e sua amiga, empresária, advogada, sócia e polivalente assessora são as poderosas de 2007, enganam todo mundo, enganam o BraZil, a imprensa, os ignorantes destepaiz e, até a Tekpixxxxxx(eca!)? Só não enganam os espertos e experts em sacanagem, os sacam-tudo-da-net? Hum! Sei não...

E toda essa influência com uma união de alguns meses, apenas? Sem experiência nenhuma no show businessssss? Hum... Essa assessora veio de onde? Krypton? Foi desenvolvida em laboratório da NASA? Mermão, a mulher-biônica descobriu a mina e nem patenteou!

Então tá, néam, vou mudar de profissão, estou agora mesmo me mudando para perto do Projac. Assim que sair o nono colocado vou apresentar meus serviços. Quem sabe eu não consiga o milagre Uberlandense, néam?!

Eu fico encucado porque os trafica não largam a vida de crime e violência, e começam a fazer o que essas duas super-poderosas conseguem. Bem mais rentável, nada perigoso e ainda tem seu glamour. Ui!

Acho que para quem pensa assim, o nome é outra coisa! Admitir? Never! Mas só ingreis pra sacar! Sacou?
— Não Kane, ainda não, enquanto ela não morrer eu não sos-se-go!

*

Tô começando a ficar preocupado.
Fanatismo, preconceito e suas facetas... um dizendo que o outro que é o bandido, no final das contas, ninguém é fanático ou perseguidor, procurar saber o que isso significa ou implica, nem morta, Creusa!

*
16/11
Não dê risadas de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel.

A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde! Além disso, a Bíblia diz que devemos amar nossos inimigos, portanto...
Bom findi!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.