sexta-feira, 9 de novembro de 2007

● Zapeando...


Clique o play


# Estupro? No Big Brother?

Aconteceu na versão da África do Sul. O estudante de Cinema Richard Bezuidenhout, tanzaniano de 24 anos, atacou a nigeriana Ofunneka Molokwu, de 29 anos, que estava trêbada no momento da agressão sexual.

Richard foi até a sua vítima - aparentemente em coma alcoólico - e usou dos dedos para fazer a molecagem. Apesar dos apelos das demais participantes para que parasse, ele continou. Após este ato inescrupuloso e execrável, o moleque se afastou e sentou-se, e num gesto selvagem cheirou os dedos. Tudo flagrado pelas câmeras.

Na África do Sul, a cada 40 segundos uma mulher é abusada sexualmente.

Defesa alegada pelo criminoso – casado: “Bem, isto é a África

Baseado na reportagem do Page Not Found

... Des-gra-ça-do! Ba-ba-ca! FDP!

*

# Conselhos para o nerd NÃO fazer perante à amada não nerd:

Não rir ou fazer piadinhas quando ela usar o Internet Explorer;
Não rir do computador rosa dela;
Não rir quando ela usar fotolog, myspace, orkut, gazzag e coisas do gênero;
Não falar mal de Big Brother, Ídolos, novela, Iris, Alemão, Fani, Sandy, Rebeldes e Wanessa Camargo. Jack Bauer até pode, mas só que não é interessante denegrir a imagem deste símbolo hi-tech, pois ele é o cara!

Inspirado neste site aqui, em espanhol. Lá tem a lista original e as devidas explicações para cada recomendação. hehe

... mas, aproveitando o gancho, eu não entendo como certas pessoas, esclarecidas, escoladas, ainda usam e defendem fervorosamente o defeituoso, lerdo, limitado e travante Internet Explorer – o navegador trava-tudo-da-microsoft. É gostar de sofrer muito. Bill Gates fez lavagem cerebral, só pode. Se não tivesse algo melhor - superior, e muito – que o IE, os mesmos estariam reclamando horrores! Além de trocentas vantagens que o Firefox tem, é grátis. Vai uma dica bem supérflua, das mais chinfrins que ele faz: internautas desavisados enchem o computador de programas para baixar vídeos do youtube e similares, com o Firefox você faz isto com um clique e baixa qualquer vídeo, em segundos. Arriégua!

*

# CPMF:

Por que não se aproveita alguma coisa do modelo chinês? Lá, não se dá esmolas para a alimentação, não há bolsa família ou congêneres, tampouco previdência pública. E, funciona, logo, alguma coisa está certa por lá e errado cá. Lá, segundo consta, se gasta menos, se arrecada menos impostos - dado as devidas proporções no crescimento econômico. Em contrapartida, os investimentos pesados e constantes em educação e infra-estrutura são o sustentáculo da política atual. O setor privado não fica atrás - é motivado - e como isso alguns milhões simplesmente saem da linha de pobreza todo o ano - é fato. Será que não deu para arrumar a casa? Depois de onze anos?

... Um dos nosso vícios - problema - é que tudo começa como provisório, com prazo para acabar e objetivo mimetizado. O tempo passa, os prazos são adiados, culminando, muito provavelmente, em ser definitivo, os objetivos e interesses mudam, os gastos aumentam e aí fica essa pindaíba de ter que se valer de mais tributos para sustentar a lengalenga assistencialista. Somos o país da esmola. Eu hein!

Baseado na minha revolta em pagar esse trocinho, e empurrar a sujeira para debaixo do tapete.

*

# "Mãe me ajuda que está saindo alguma coisa de mim":

Aconteceu em pleno século XXI, parturiente deu a luz sem saber que estava grávida. E, para ficar mais digno de "acredite se quiser", a moça entrou em trabalho de parto em pleno vôo de Santarém para Belém. Pois é... Giovana Pereira, 20 anos, submeteu-se a uma cirurgia em maio, para redução do estômago e estava indo à capital paraense para avaliação. A paciente perdeu quase 20 quilos logo nos primeiros 30 dias. Há cerca de um mês, a barriga aumentou muito e de forma flácida, e nunca imaginaram que poderia ser gravidez. Giovana procurou os médicos em Santarém, onde mora, que não detectaram o feto - segundo informação da avó da criança recém-nascida. A informante ainda relatou que eles desconfiaram que seria uma infecção. Ai ai...

Baseado na reportagem do G1

Ca-ra-ca... Dessa infecção eu quero distância. Quanto é um teste de farmácia? E quem será o pai da criança? Eu não sou, eu agarantio!

*

Tenham todos um excelente fim de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.