sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

● É isso aí, Lana!

Clique na imagem e conheça o blog da minha Madrinha neste segmento.

Muito feliz! Exultante! Pois ganhamos em qualidade.

Galera, estou muito feliz pela volta da Lana! Uma blogueira acima da média - the best - que opina sem agredir, sem ameaças veladas, é amiga, parceira, justa, coerente e, o melhor, além de linda, sabe fazer um post divertido e sensato como poucos, sem se enlamear com briguinhas babacas por causa de domínios e acessos. Com ela não existe essa pouca-vergonha de atacar reputações e honra, de nenhum colega blogueiro, em troca de notoriedade, portanto, uma mulher séria, que dá o seu recado no melhor estilo: lê quem quer, comente se quiser, mas respeite a minha casa que será respeitado. A blogosfera BBB só ganha - e muito - com a volta de uma escrita inteligente, lúdica, objetiva e que vai na ferida, nos colocando pra pensar, rir e opinar sem medos.

Bem-vinda, amiga! A família está completa, portanto, a galera de gosto refinado está em festa! Foi um especial presente de Natal saber que te lerei, cuja leitura, será digerida de forma a desopilar minhas entranhas, me purificando das ações indigestas de gentalha metida a ser uns grandes merdas!

Sei que Lana dispensa apresentações, mas, para aqueles que são novatos por aqui, eu recomendo com empenho: acesse o Na Boca de Matildes e seja feliz. A diversão é garantida!

Agora, eu posso me aposentar e assistir de camarote! Pois os meu amigos blogueiros estão todos aí, para bater um bolão! hehehehehe

Bom findi!


Comente no sistema de comentários do post anterior. Obrigado.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.