segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

● Boa Sorte Gyselle!

Gyselle Soares
Clique na imagem para ampliar

Vai começar a oitava edição do Big Brother Brasil e, pelo jeito, a bola da vez é uma linda mulher brasileira, nordestina, sem ares de pobrinha - como querem apregoar -, origem humilde, é verdade, mas, é passado, sex appeal pujante, cujos feromônios deixam em polvorosa os machos de plantão, viajada, poliglota(sic), que vai atrás de seus ideiais e não se faz de vítima. Uma piauiense arretada que ganhou nossa atenção, assim como de outros blogueiros (confira aqui, aqui e aqui - dentre outros) e promete ser uma das sensações no voyeurismo bebezístico e, também, gerar alguma polêmica, fruto, é claro, de uma invejinha boa, a danadinha é Gyselle Soares.

Nesse mundo insano de blogs, em que paira ares de paixão, debates calorosos, defesas barulhentas e teorias de comportamento, até bem escritas, por sinal, mas, sem respaldo objetivo ou credibilidade científica, portanto, passíveis de erros, ela será alvo de línguas afiadas e ferinas, caso passe certo tempo no programa. Vão encontrar defeitos até na
tatoo da garota. Seu sotaque, ainda presente - expressão de suas origens - e seu jeitinho "cheguei para abalar" serão motivos de risinhos enfadonhos, mesclados em palavras de desdém. Por outro lado, é motivo a mais pra esta morenaça - de sorriso moleque -, expor, se realmente quer ganhar o prêmio, ou somente fama, ou os dois, ou, simplesmente, ser mais uma ex-BB. Vai ter que mostrar um jogo certeiro, coerente, guerreiro, digno ao que lhe elevou ao status de BBB, pois sua campanha, pelo que me consta, foi limpa e transparente, se ela caiu no gosto de uma gama de blogueiros, foi por méritos dela e não de "QI".

De qualquer forma, só a entrada na casa do BBB-8 já é uma vitória, dela, como candidata, e daqueles que queriam dar uma espiadinha - assim, bem de pertinho, à beira da piscina -, ou quem sabe, tê-la na coleção de
Playboys inesquecíveis. Eu me conformaria com uma bela sessão de cinema, toparia até assistir ao seu filme predileto, o Titanic, embora estivesse - o tempo todo - a olhar aquela bela mulher sentada ao meu lado. Deixa eu sonhar, Cacildas! hehe

Espero estar enganado quanto a detonação da mulherada, ou mesmo da macharada
cegoleta, que no afã de serem ouvidos, também farão coro, para que a pequena notável seja uma espécie de brinquedinho virtual.

Mas, Kane, por que essa preocupação? — Vocês me dirão daqui a alguns dias.

Navegando por aí e não somente na blogosfera BBB vejo, que ela, é expectativa das grandes, pois foi como pinçar uma agulha no palheiro, naquele mundão de perfis do site oficial. Mandaram bem na escolha da moçoila, apesar da verborragia contrária. Liga não, Gyselle, intriga assim é até bom prognóstico.

Gyselle, faça um excelente Big Brother, pois, independente do que venha acontecer, você já é história. Caso não dê em nada, lá na Big House, venha forte que eu te levo para um passeio às Ilhas Canárias, que é o seu sonho de
viagem, tá?! hehehe Prometo ser um cavalheiro.

*
"Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" pra ser insignificante". - Gyselle Soares.

********
Este post nada tem a ver com mudanças nas minhas intenções: a de não me exacerbar em passionalidade por quem quer que seja. Posso até ter um preferido, porém, NUNCA mais perderei meu tempo, tentando colocar na cabeça de anônimos, que as diferenças devem ser respeitadas. Que chulismo não é argumento e, conseqüentemente, não nos leva a lugar algum - somente desgastes. Todos são crescidinhos e se querem ficar nessa mesmice, paciência. Anônimo-pombajira é uma praga nessa joça. Vade retro!

Me estressar aqui? Nunquinha! E vamos que vamos! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.