terça-feira, 8 de janeiro de 2008

● Dia 1: Começa a Guerra Resta 1

Primeiro gritinho de alegria: Bianca imune
Imagem: BBB.lua

Abertura... merchand, merchand. Assolan se deu bem! O chatinho Valverde recepcionou a galera para entrar na Big House, e, às 15:30 começaram a entrar os brotheres. Não sei como foi a divisão dos quartos e, talvez, nem venha saber. Depois de instalados, os hóspedes se refrescaram na piscina do clube, exceto a Gys(laine) que preferiu deixar a chapinha intacta para aparecer no "ao vivo". Ai, ai, vão pegar no pé dessa chapinha. Coi-ta-da da muié do Agreste. Vou sofrer horrores. Mentirinha hehehe Se ela bobear eu caricaturo de leve.

- Prova (Tô Fora):
A prova realizada, assim, de supetão, teve a sua intenção clara, quando alguns participantes torceram o nariz para os adjetivos, que lhe eram imputados, de acordo com o que vinha a ser sorteado nas plaquetas da discórdia. Pareceu uma brincadeira de criança - sem malícia - até o primeiro sorrisinho amarelo vir à tona. Sutil, é claro, mas desperta o imaginário da galera, tanto na caracterização positiva, quanto na negativa. Tentativa de expor alguma precipitação na avaliação de valores e, porque não, criar um ambiente de desconfiança ou, pelo menos, algum burburinho.

Objetivo da prova: imunização na primeira semana. Bianca escafedeu-se da primeira berlinda.

A prova da comida, também de surpresa, pegou uma Gys(laine) nervosa. Relevem. Ela é gente boa, só está meio deslocada. Ainda é cedo para prognósticos. Mas, chamou a atenção, o fato da menina pouco abrir a boca e alguns se portarem como se ela fosse a única no vídeo. hehehe Vai entender a mente humana. Juliana é encantadora. Tomara que passe da primeira semana, pois acho que ela tem um jogo interessante pra mostrar. A Bianca é uma figuraça que também vai fazer diferença ali, ela é loucura, loucura, loucura... uma espécie bem distinta. Enfim, são pessoas que, aparentemente, têm personalidades pujantes, cada uma no seu estilo, e vão querer dar o melhor de si. Esperemos, então, um BBB diferente.

Muita coisa vai mudar, eu sei, o jogo apenas começou e precisa-se de muito fôlego para aguentar essa maratona. Fôlego para ver tudo e todos, captar os lances e detalhes para entender os meandros da jogatina bebezística.

É isso, então, a guerra pelo milhão tá rolando.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.