quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

● Dia 2: Conhecendo a Galera.

Coelhos... Será que estão nos filmando mesmo?
Imagem: bbb.lua.com

Depois de uma madrugada em que poucos se atreveram a amanhecer em conversas, o show segue:

- De fato, fotografia não diz nada. Sinceramente? As meninas do BBB7 são plasticamente mais bonitas. Mas, o que conta mesmo é o conjunto da obra, uma Bruna, por exemplo, entrou bela e radiante e saiu uma tribufu, graças as suas ações. A mais bonita é Gyselle Soares e ponto finale, corre por fora a santista Juliana. Gys(laine) vai causar invejinha boa, pois ela tem sex appeal. Bem, eu acho, né! Ela está é certa de ficar na dela. Você conhece uma mulher invejosa? Então, sabe do que estou falando.

- A galerinha que foi dormir cedo, foi consciente, pois há muito chão pra rodar, portanto, o momento é de analisar o terreno sem colocar, precipitadamente, o que acha disso ou daquilo. Pra fazer isso, ou seja, disparar como coelho numa maratona, tem que ter jogo, malícia, saber o que vai falar com propriedade, pois, assim como pra muita gente, a primeira impressão é a que fica, pois pra eles, essa conjectura é mais acertada, por mais que se trate de joguinho dissimulado. Neguinho lá dentro percebe, na troca de olhares, entonação da voz e expressão facial quem está fazendo tipo ou sendo coerente nas ações, principalmente agora que não se conhecem e podem abusar dos achismos. Esse detalhe, do calor humano, o contato visual, o olhar disparado pra um e pra outro eles sentem com mais precisão. Isto, as câmeras não nos entrega. É aí que a edição faz a festa.

- Se, pelo menos, a festa minguada da Daniela Mercury fosse à noite, teríamos melhor divertimento, o álcool cedo demais deixa a galera fraquinha depois. Ansiedade também cansa. hehe

- Muitos deles falam nos ex-BBs, pois, assim como nós, ainda estão impregnados pela geração do BBB7. Sinceramente, acho errado tomar preferência- ou antipatia - por esse ou aquele levando em conta quem ele citou da edição passada. Pô, gente, cada um é cada um. O gostar de uma pessoa não quer dizer que se aprove tudo que ela faz ou deixa de fazer. Empatia é pessoal e intransferível. Acho precipitado pensar assim, não gostar do candidato x porque ele endeusou o ex-participante y. Em todo caso, tem uma jogadora que está só na mutuca, por mais que falem dos outros ela nem se manifesta. Não quer se expor assim. Essa menina vai, aos poucos, ganhando terreno, espaço. Vocês não queriam jogo, pois é, vão ter. Estratégia é estratégia. Ela não é bobinha. Prestenção. Quem será? Depois de sete repetecos desse, é sabido que muitos tentarão agradar de qualquer forma, nem que seja, alopradamente, então, pérolas não irão faltar nesses primórdios, tanto lá, quanto cá. hehe

- Sobre as entrevistas do Boninho, ele quer é isso mesmo: levantar polêmica, chamar atenção pro casting escolhido por ele. Imagina o quanto de especulação é fofoca vai gerar?! E dindin entrando, entrando e entrando. Hehe

- A voz do além está com tudo, e eu, erroneamente, julguei que iria amenizar, que nada, o diretor está levando com rédeas curtas a sua novela.

- O post vai sendo escrito de acordo com os acontecimentos ou impressões.

...

- Cultura inútil é uma praga!

- 18:30 Tudo parado, as câmeras do globo.com estão focando apenas a sala. O diretor deve estar rezando a cartilha para seus pupilos.

- Eu não sei porque ainda assisto essa joça, só tem ignorantes. Putz! O que um rostinho e um corpo mais ou menos fazem com as pessoas. Procurar estudar que é bom, NADA! Aliás, hoje em dia, não há necessidade de se matar com os livros - embora recomende com empenho -, porém, se você for um tantinho antenado capta as informações, mas, pra que isso aconteça, tem que ter um pequeno defeitinho: atenção e vontade de aprender. Ouvir essa turma falar das coisas mais simples da vida e ficarem com cara de " sei lá, entende!" é de deixar alunos da quinta série horrorizados. Pode ir!

O Gregor arregou bem, seriam ele e o Marcelo tomando conta da creche. PQP!

Só falam bo-ba-gens.

- Procura-se um Negão, desesperadamente. Será que a síndrome do ébano pegou esse também? Bem, eu não vi o carinha. Deve estar lendo o Arte da Guerra ou foi substituído e não avisaram a gente. Pois é...

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.