quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

● Festa Uva

Clique na imagem para ampliá-la

... estou tomando um chileno - vinho, tá, maldosos? - e curtindo a Gyslaiiiiiine!

e a Juliana também.

... já tem neguebs pra lá de Sampa... vamo tomá goróóóóóó, galera!!!

- A Jackcustouuuuu é muuuuuito chataaaaaaaaaaaa! Vade retro, mulher! Que voz maviosa minha nega! Argh! Fecha a boquita e pede pra sair! A Bianca está causando. Figuraça! Eu gostio da louca, loucura, loucura! rs

- Quer formar casal, Natália? — Quero Fê, beija logo, então! Rolou o maior chupa-língua!

- 03:00 Quer levar uma bolada nas costas? Convide o Alexatérrimo para sair com você e sua mina. O cara foi muito sem noção - bêbado. Fiquei me imaginando bêbado e pagando um MICÃO desses. Deus, livai-me! Tá pintando um Tyrso II, a Missão. O vinho estava batizado com metanol, podes crer!! Partir para a conquista, tá certo, mas, se anular, mendigando no segundo dia? Foi de última!!! A ressaca moral vai ser constrangedora.

E se eles - Ra/Ju/Ale - toparem um triâgulo? Paranóia, eu sei.

- No jogo, quem levou a melhor foi Juliana, pois tem, pelo menos, dois votinhos a seu favor. Ponto para as Salomés.

04:00 Pra mim, já deu!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.