quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

● Eliminação: Rafael Galego

Rafael Galego
Imagem: bbb.lua.com
Eliminado com 63% dos votos

Bem, como todos já sabem, a produção colocou um telefone - que só recebe ligações - na casa do BBB. Foi uma novidade que, a princípio, gostei. Hoje, ele - o telefone - tocou e a ligação obrigara a quem atendesse, indicar o próximo emparedado. Quando o telefone tocou e vi Rafael se dirigindo para atendê-lo estava na cara que Gyselle seria a indicada dele. Minutos antes, ela disse que torcia para Rafinha ficar e não ele. Isto, com certeza, mexeu com o menino que certificou na indicação dela uma "vingacinha" de leve. Faz parte. Porém, Rafael era pra ter saído mesmo. Não é jogador nem aqui, nem lá em Fortaleza. Ele nem pestanejou, não pensou no jogo e não sabe mesmo o que faz por lá.

No meu entender, perdeu uma chance de indicar alguém diferente, fazer algo que ficasse registrado como um grande feito. O que conseguiu mesmo foi ganhar mais votos contra na reta final da votação. Eu creio nisto. Esse pessoal não sabe nada de nada, estão criando um monstro e que pode tornar o jogo previsível demais.

Juliana deve ter tido orgasmos múltiplos ao ver Rafael indicar Gy. Quero muito ela no paredão, mas, o interessante mesmo seria apenas elas duas. Com certeza, ela e seu cachorrinho de estimação, estão rindo da desgraça alheia. Aí, eu quero é mais! O tombo será colossal!

Gyselle só se livrará do paredão caso seja líder na quinta-feira. Outra novidade é que, se ela não for a líder, o paredão será triplo, isto é, o próximo líder indicará alguém e os demais escolherão outro jogador. Os indicados se juntarão à Gyselle para julgamento popular.

Alguém, por favor, me ajuda a entender qual é a da Natália! Ela chora por quê? Tá a fim do Rafinha e chora de emoção por ele ter ficado?! Ou ficou tristinha pelo Galego ter ido embora?! Mulher maluquete! (porém, sem essa choradeira está fazendo a festa. Pare de chorar, Naty. Eca!)

"Todos sabem que falo o que penso. Isto é um jogo, eu me permiti a isso, não estou chateada com ninguém, é sua decisão e aceito." por Gyselle Soares, sobre ser indicada por Rafael Galego.

*

Com tanta gente querendo ser um BB, esse samambaia foi fazer o que lá dentro? Nem quando saiu teve a decência de dizer para o país que aprendeu alguma coisa e tal, ou que queria mostrar a que veio. Contemporizar-se com sua trajetória apagada. Se culpar por ter dito uma coisa no vídeo e fazer outra lá dentro. Não, não sabe nem o que foi fazer lá, não sabe nem porque se inscreveu. Volte para os seu livros que você ganha mais, então. Entrou como educado e saiu como um esnobe e indiferente a tudo e a todos. Não entendi a dele!

Na boa? Esse pessoal não sabe ou está com medo de jogar o programa. Eles votam, simplesmente, por votar - sem critérios, sem ver as peças do tabuleiro. É chororô pra cá e pra lá, querendo fazer tipo para edição. Ninguém tem estratégia nessa joça. Tudo amiguinho de infância! Agora, parece que a produção acordou e vai dar uma chacoalhada nas peças. O formato do programa, a cada dia, está melhorando; pelo menos, eles estão procurando fazer algo nesse sentido, o problema, por enquanto, são as peças que não se tocaram que é um jogo valendo um milhão.


*
Nossa enquete:
Votos : 556
Rafael Galego; 319(58%)
Rafinha: 237(42%)
Muito obrigado aos brincantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.