quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

● A Festa de hoje promete!!!

Caso você seja à flor da pele, não veja o vídeo.
Eu estou me desfazendo em lágrimas, desidratando pelo sofrimento da injustiçada Thalita!



Ela prometeu lavar a alma falando tudo que pensa... vai rodar sua baiana gorda e cheirando a dendê.

Thalita vai confessar seus pecados à Juliana? Vai colocar merdinha no ventilador antes de pedir pra sair? Vai especular e pirar ela e os outros porque a voz do além lhe chamou a atenção - por qual motivo?

Thalita, a destrambelhada, irá estragar a festa dos brothers? Sei não... de qualquer forma, é bom ter uma eficiente camisa-de-força nas proximidades daquela casa.

De duas uma: ou Bial sabe o que está fazendo, e suas perguntas são estudadas, previamente, para ativar os pensamentos mórbidos na cabeça da maníaca de perseguição ou, depois de hoje, caso ela perca a linha, ele evitará se dirijir a ela, ou, pelo menos, vai pensar bem, antes de interagir com a doidinha. Ela confunde tudo ou está se aproveitando da situação... eu só consigo ver o cara enchendo a bola dela... Thalita está elétrica(descompensando?) e desconfia até da própria sombra.

Bota fogo aeeeeeeeeeeeeeeeee, Thalita!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.