terça-feira, 4 de março de 2008

● Eliminação: Juliana


Caiu do cavalo. Foi abduzida!

Eliminada com 50% dos 64.600 milhões de votos.
Cansei do Psicodoido, eu esperava que ele surtaria, cedo ou mais tarde, mas não que fosse nessa intensidade e baixaria. Semana que vem a gente manda ele para o hospício com camisa-de-força e dopado. Ele se matou hoje. Só não foi eliminado porque os votos pró-Gyselle lhe ajudaram a ficar e sua oponente vivia no mundinho de faz-de-contas envolta de espiritualidade tatibitate.

A turma de amigos-para-sempre ficou com cara de fiofó. A Juliana não acredita até agora que saiu do programa. Pois é, perdeu porque foi brincar com a nossa cara. Se fosse verdadeira estaria ainda na casa para continuar sua saga. Esquenta não, Penélope Charmosa, ainda tem o casal mais fake desse planeta pra te fazer companhia, antes do BBB8 terminar. Aí, voces podem se reunir peládios em Santos e brincar de plantar feijão, ver óvnis, praticar ioga, se filiar à Cientologia... Se tivesse pensado como jogadora e não viajado pensando que seria a "popular", quem estaria fora hoje seria a Thatiana, mas foi apostar na energização, se deu mal.

Aeeeeeeeee, pelo menos no seu último ato, ou seja, sua cara de decepção, você mostrou que não é personagem.

"Perdi o chão porque não acreditei. O clima estava tão pesado dentro da casa que para a gente era meio óbvio que o Marcelo ia sair. As pessoas com quem eu estava andando dentro da casa viam ele como vilão. Mas a minha consciência está tranqüila e meu coração também" por Juliana, a musa.

Mas, valeu, boa sorte na carreira jornalística!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.