Depois de ler certos fatos idos, fiquei chocado com a metamorfose; chego a conclusão que ficará pior, a luta pra provar o nada será colossal. Pra quê? Sei lá. Mas estou com pena da persona — é sério, posso até me arrepender depois, mas é sincero, estou com dó; pra mim, morreu e foi pro céu. Ou não —, e ratifico: nada que se venha a argumentar vai mudar o comportamento irresponsável e patético. Eu só anseio que a personalidade bigbrotheriana faça algo em prol da persona. Amizade verdadeira é bem-vinda nesses momentos.
Mesmo que você fique quieto no seu canto, a viver seu mundinho, o doente, ou espírito de porco, sempre vai dar um jeito de te encher o saco. É ócio e vício na mesma persona. Se os fanáticos se limitassem a endeusarem seus ídolos, beleza, mas o negócio é provar que o outro está cometendo sacrilégio. Um Crime Capital. Patético!
Se as personas não querem "ouvir" ou evoluir respeitando as diferenças, o melhor é deixar quieto, afinal, todos somos de família. Alguém há de ajudar. Por outro lado, eu estou me sentindo culpado, de certa forma, em contribuir com a doença.
Vamos torcer sem distorcer.
*****
"A todos os meus amigos um muito obrigado por estarem sempre ao meu lado, a todos os meus inimigos um muito obrigado por perderem seu tempo pensando em mim... eu amo todos vocês."
Victor K. Jabor
*****
0 comentários:
Postar um comentário
Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.