domingo, 15 de fevereiro de 2009

Pensamento fofo...
— Má o que eles tão fazendo aqui? E aquela minina? Gente do céu, eles vão entrar? Vixe Maria, aí tem! Aí, tem! Vô agilizá as jogada, amanhã mermo uso o diarim e digo que me apaixonei pelo Delicinha, peço desculpas pro minerim Dejota. Não falo mais nele, depois se acertamo. O "povo" há de pensar que essas coisas do coração acontece e a gente não tem como evitar, infelizmente. Isso mermo que vô fazê. Aí tem, aí tem.

— Só aceito se tiver fio-terra no edredão. eek


*****
Se o conto do diário acontecer, e eu mais a torcida do Flamengo sentirmos que é palhaçada dos dois, vou gargalhar de rolar no chão dos choros emocionados e suspiros de prazer pelo amor do século! Gente, vai ser um circo. Realiza o cenário: blogs e comunidades no orkut surgindo dia sim, dia não, em homenagem ao casal e trocentos mil online vivendo a vida alheia! Ge-suis!

... haja almoço queimado ou por fazer, roupas sujas no tanque, casa empoeirada, contas por pagar, perda do semestre na faculdade, adolescentes imitando a bonequinha ou o Maxqueixada, crianças largadas dia e noite no vídeo-game, maridos frustrados repetindo a mesma cueca e assim vai...Toma conta dos meus irmãos de fé, Ge-suis! É a visão do inferno circense! evil
***
up: Flavete Sabugosa crescendo no meu conceito. É, vou dar uma colherzinha de chá pro moço falastrão. Vamos lá, fofis, saia pro jogo. Parta pra cima da Maíra, faça história real adulta e chute Maxqueixada e sua boneca miolo de pano pra bem longe. Seja protagonista de sua aventura e não o bobinho da corte. Do jeito que está, vai de terceiro lugar, hein, perigando o quarto, pois anica tá no páreo. Se liga!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.