quinta-feira, 23 de julho de 2009

O Messianismo Beócio continua...

apesar de tudo.

— Ainda tem playboys para venda, meus súditos. Vamos bater todos os recordes. Andem logo! Gastem seu precioso dinheiro (ou dos seus maridos) e me façam feliz, otárias desocupadas! Quero ser a mulher mais sexy no concurso da VIP também! Não esmoreçam! A luta continua.
— Verdade, meu travecão; vamos lá, otários, ajudem a fofurinha na votação mais importante de suas vidas e com as revistas encalhadas. Comprem todas! E não esqueçam do concurso 'personalidade do ano'. Pois nem Obama nem Bob Esponja levam essa. Eu sou o cara mais popular da galáxia! Força, otários!

*****
Estupidez tem limites. Espero que, como sugeri, os posts mentirosos tenham sido guardados com carinho para serem usados no ano que vem. Troca-se apenas os nomes para os novos protagonistas a santos e exemplos de vida. Todo ano a safra seguidora de ídolos de barro se renova. É sucesso garantido. Are Baba!

*****
Kane ainda em férias nas ilhas gregas!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.