segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Me responda: qual o fundamento de ficar aqui discutindo as possibilidades do jogo, se a direção, na pessoa do apresentador, interfere no comportamento das peças? Ele tem que provar que está certo, né não?! Como já era esperado. Você imagina a força sugestiva que tem um sujeito afirmar em rede nacional que é bacana ver Dourado e Dicesar tentando se entender? Como se fosse a idéia mais absurda de acontecer entre duas pessoas supostamente civilizadas. E de quebra ainda dá o caminho das pedras para os dois trilharem no jogo, além de frear os ânimos dos demais, que também vão querer entrar na onda, já que está dando visibilidade. Assim, papai, até o Fernandinho Beiramar tem chances.

Cômico. Em outros tempos, por muito menos que isso, a Net estaria em polvorosa, mas como é o Douradinho, e atende aos interesses de alguns, cala e aplaude. Vergonha! Até pode lhe parecer chatice minha, mas, na boa, a coerência passa longe.

Pra embelezar o post, com vocês, Angel. Pô, se perder pro chato do Alex é melhor nem se atrever a ser uma possível campeã. Ainda tenho esperanças.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.