terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Venceu o bom senso. Eu sei que muito dos votos que Angel recebeu foi por causa da "Cruzada Dourada". Ele vai pra um paredão, cedo ou mais tarde, aguardemos. Aí veremos com quantos paus se faz uma canoa. Eu não dou mais um voto sequer, não confio nas votações, mas os amantes da causa Dourada passarão dia e noite tentando salvá-lo. E tudo isso pra quê? Vence quem o Boninho assim desejar, pois tem a máquina de edição nas mãos, deita e rola. Nem adianta encher o saco dele no twitter que ele está lá só pra sacanear meio mundo. Tirar onda mesmo. Ele quer é grana entrando no cofrinho dele e da emissora. Ou não? Mas é de gargalhar vê-lo dando uma de politicamente correto com a galera, tipo político em campanha. E os seguidores se sentindo importantes por ele interagir e tal. Mico.

Faz tempo que não assistia a tantas sandices por aí. Esse troço cega mesmo, o moicano entra pela janela e ninguém presta mais, somente quem for amiguinho dele ou a favor dele. Se o cara sai espera-se que o clima seja de ódio mortal pelos que ficarem, os perseguidores feios e mal amados. O pior são as justificativas: ela é chata, é isso, é aquilo, ele não sabe dançar, ele é chato, ele é chorão, é feio, é gordo, é magro e por aí vai. E o medinho não conta? Fica mais bonito assumir. É honesto.

Mas o bacana do BBB é rir do que o Grande Irmão é capaz de fazer com os jogadores, e não somente com os da Casa, pois muitos aqui fora vão na barca também e nem se dão conta. Pois é.

PS: voltei pra dizer que estou sentindo falta dos comentários melosos e românticos pró casal do século. Não teremos neste ano? Sou viciado, ando tremendo e suando frio por falta da dose diária da droga. Será que vou ter que recorrer aos arquivos? Pô, sacanagem!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.