
Faz tempo que não assistia a tantas sandices por aí. Esse troço cega mesmo, o moicano entra pela janela e ninguém presta mais, somente quem for amiguinho dele ou a favor dele. Se o cara sai espera-se que o clima seja de ódio mortal pelos que ficarem, os perseguidores feios e mal amados. O pior são as justificativas: ela é chata, é isso, é aquilo, ele não sabe dançar, ele é chato, ele é chorão, é feio, é gordo, é magro e por aí vai. E o medinho não conta? Fica mais bonito assumir. É honesto.
Mas o bacana do BBB é rir do que o Grande Irmão é capaz de fazer com os jogadores, e não somente com os da Casa, pois muitos aqui fora vão na barca também e nem se dão conta. Pois é.
PS: voltei pra dizer que estou sentindo falta dos comentários melosos e românticos pró casal do século. Não teremos neste ano? Sou viciado, ando tremendo e suando frio por falta da dose diária da droga. Será que vou ter que recorrer aos arquivos? Pô, sacanagem!
0 comentários:
Postar um comentário
Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.