domingo, 16 de janeiro de 2011

Comida

O time dos Turistas, composto por Cristiano, Diogo, Igor, Janaina, Lucival, Michelly, Natalia e Paula, vence a Prova da Comida. Cada participante ganha 1700 estalecas e o direito de fazer compras no supermercado e dormir na casa. A equipe dos Salva-Vidas, composta por Ariadna, Daniel, Diana, Jaqueline, Maria, Maurício, Talula e Rodrigão, o Sabotador, ganha 700 estalecas cada, faz compras na xepa e terá que dormir novamente no Acampamento. (Fonte: Site Oficial)

Tá parecendo futebol, onde todo mundo mete o bedelho como técnico, então, já que tem uma divisão e tratamento diferenciado no BBB, eu acho o seguinte:

Penso que deveria haver um revezamento nas duas primeiras semanas, isto é, quem estava na Casa com as regalias implicadas deveria ir para o Acampamento na segunda semana, e vice-versa. Experiência in loco para todos. Aí, sim, da terceira semana em diante as provas pela comida determinariam o destino, onde o grupo perdedor ficaria com as limitações do Acampamento. Por que privilegiar um grupo em detrimento do outro, logo de cara? E cá pra nós, acho que nem é tanto a comida, mas o dormir mal, a falta de higienização a contento ou cuidados diários que as mulheres, principalmente, têm com o corpo, dentre outros, estressam mais, minando o psicológico dos jogadores e que pode influenciar a performance nas provas. Uma prova de resistência, por exemplo, onde a vigília se impõe, os acampados ficam em desvantagem. Dormir bem nesse jogo tem seu valor.

Do jeito que está, um jogador pode até sair sem nem ter dormido na Casa e usufruído de um colchão, lençóis limpos e ambiente climatizado, nem mesmo usado um produto Niely Gold. Além disso, me pegunto: qual critério o diretor usou pra escolher as respectivas turmas e seus "habitats"? Não seria o caso de já começar com uma prova e eles mesmos decidissem? Ao alternar nas duas primeiras semanas, o diretor minimizaria as desigualdades e depois os jogadores que se 'matassem' na busca pelo melhor aparato de conforto e bem-estar.

Tá feio a coisa no acampamento. A turma de lá já entrou no programa perdendo.


Twitter

15 comentários:

Jana disse...

Bota feio nisso. Minhas favoritas Talula e Diana daquele jeito. Fedidas. kkkkkk. Queria ver a Janaína desgrenhada,o sorriso desapareceria rapidinho.
Também acho que eles já entraram perdendo... tenho certeza que aquele grupo q tá na casa se estressaria bem mais no camping.

A Itinerante - Neiva disse...

A única vantagem é capitalizar um pouco de simpatia, dentro e fora da casa. Já não pegaram monstro e por aí vai. Não é quase nada, mas...

De resto, você está coberto de razão. Até para não criar o grupo dos "coitadinhos", devia mesmo ser primeira semana um e segunda outro grupo e depois a prova da comida passaria a ser questão de vida ou morte. lol

Super Net BBB disse...

concordo com vc
E o mais estranho, como foi decidido quem iria pro acampamento de inicio 9 deveria ter tido uma prova

Flávia Cunha disse...

Pois é...e a divisão feita antes de entrar na casa pegou mal. melhor as bolinhas coloridas do BBB9. E fora que esse acampamento é ridículo, porquê BBB não é No limite, né? As outras xepas eram um luxo comparadas com essa.

marilzagomes disse...

Concordo com você plenamente.

Martinha disse...

Nós até que pensamos parecidos rsrs

Cris disse...

O Boninho deve estar querendo criar favoritos, ele judia de quem quer. O lado B do BBB de novo.

Karime disse...

O Boninho falou ontem no twitter que desodorante e shampoo eles podiam usar, estava tudo no chuveiro deles, eles é que ficaram com medo e aí o Boninho entrou na onda e deixou eles pensando assim, já que ninguém perguntou.
Fala sério eles são burros, então po, o Boninho se aproveita da situação, LÓGICO. Ele se diverte. Como é que os caras nem perguntam se aquilo que está lá pode ser usado por eles? É muita burrice.

Verônica disse...

É injustiça se tiver prova de resistência.
Tá estranho o BBB dessa forma que o boninho fez. Gostei não.

Anna disse...

Ahhh eu discordo. Não tenho pena nenhuma. Algum dos dois grupos ia ter que ficar primeiro e a prova qualquer um poderia ter vencido. Aquilo vale 1,5 milhão. Tem que penar.

I.Lana disse...

Realmente fica a dúvida de como cada um foi parar na casa ou no acampamento.
Teria sido aquele lance de escolha pelos olhos?
Mas, tanto faz, tô nem aí e quero mais é que haja muita injustiça, cizânia, dificuldades, neguinho rangendo dentes e perdendo o sono.

Depois de uma overdose de Survivor, acho um absurdo neguinho ter vida mansa em reality show.
Tem que sofrer mesmo e o "dono do jogo" tem mais é que privilegiar uns em detrimento de outros.

Mas deixando o sadismo de lado, vc viu a burrice das enqueteiras desocupadas, Kane?

Elas estão tão bitoladas em fazer sempre dos seus preferidos os TOPs nas enquetes, que nem avaliaram que estavam colocando o bonitão da vez numa fria com essa estória de Sabotador.

É bem provavel que ele não esteja neste paredão, mas que vai ficar com um alvo nas costas daqui pra frente, ahhh, isso vai mesmo!

Kane disse...

Eu viveria dos enlatados. hehehehe O Maurício tá cheio de frescura. No meu caso o que mais pesa é a noite mal dormida. Isso me acaba. Viro um enlatado: fechado e com prazo de validade pra ontem.

Olha só, gostei da idéia de colocar todos no acampamento. hehe. Também não quero vida boa pra ninguém. A questão é a igualdade de condições físicas nas provas.

Será que teremos surpresa no supermercado de segunda-feira?

Rose disse...

Concordo em gênero, número e grau e olha que ainda não tenho preferido.Mas isso é normal em uma mente nefasta como a do Bones,né?

AnaDoVéu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AnaDoVéu disse...

Em "Esta postagem foi removida pelo autor" eu quis fazer um teste. O q eu comentei foi:

Boa ideia!

"deveria haver um revezamento nas duas primeiras semanas, isto é, quem estava na Casa com as regalias implicadas deveria ir para o Acampamento na segunda semana, e vice-versa."

Assino embaixo!

Agora vou dormir.
Inté!!!

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.