segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Maior movimento que o Brasil já viu": Fora, Gago!

"Lá fora, se for homem, eu dou logo um murro. Se for mulher, eu ainda xingo de puta e cuspo na cara!" sábias palavras do Diogro, o dejeto do cachorro do bandido.

"Masturbá-la não é nada pra quem já foi molestada", by Diogo, o comedor de mil mulheres.

"É incrível a relutância da mulher em admitir que ela, com a sua postura subserviente, embora se creia emancipada e senhora do seu destino, é quem perpetua o domínio masculino opressivo. 'A mulher é a adversária de si mesma desde os primórdios'. É chocante, deprimente, inacreditável e desolador, que mulheres de todas as idades e formações encontrem justificativas para o proceder asqueroso de Diogro, torcendo e votando pela permanência daquele show de horrores. As Talulas e Marias são julgadas, condenadas, esquartejadas em praça pública e lançadas na fogueira. São odiadas, despertam aversão, asco e toda sorte de julgamento adverso. E como 'jogam pedra nas Genis'. Essas mesmas mulheres inocentam Diogro e o alçam a posição de sincero e verdadeiro, dono do 'olhar mais puro e inocente do mundo'. Comment? 'Pára o mundo que eu quero descer!'. Pensei que eu estava sozinha nessa e já estava me sentindo uma ET." Por francaise, em comentário no post anterior.

♫ ♪ Joga pedra na Geni!
Joga pedra na Geni!
Ela é feita pra apanhar!
Ela é boa de cuspir!
Ela dá pra qualquer um!
Maldita Geni! ♪ ♫


Enquete UOl

Para eliminar Diogo ligue para 03031088401 ou mande SMS para 88401

Vote no Site Oficial
AXÉ!

Twitter

28 comentários:

eu mesma disse...

Tá tudo muito bem...tudo muito bom..mas realmente...o que não se pode é generalizar. sou mulher, psicóloga, e abomino a atitude do diogo e torço pela Maria, Talula e Diana.. não me identifico com elas, mas pouco me importa o que são ou fazem fora da casa, ainda que lamente a atitude da maria, na sua insistência em seduzir o mau-mau e na falta de amor próprio , acho que é uma das melhores pessoa da casa. é ética, amiga , companheira, assim como Diana e Talula é uma grande jogadora, não vejo mal algum no seu jogo. no mais, prefiro que qualquer mulher, que não seja a jacqueline, ganhe este BBB.

Shadow disse...

Kane,

Li seu post anterior. Prima pela sensibilidade e profundidade. Faz as pessoas refletirem e dá sentido à manutenção de um espaço como este.

Os homens enxergam o mundo de um ponto de vista diferente das mulheres. Homens são pragmáticos e entendem a realidade e, principalmente, entendem outros homens. Para eles as coisas são como são. Mulher, por sua vez, não gosta da verdade a deturpa. Mulher adora comprar mentira e se entupir de lixo. A verdade não é bonitinha, pois não se pode mascarar e enfeitar a verdade. Histórias como a do príncipe e da princesa vivendo felizes para sempre não são a realidade do mundo.

Assim é que, apesar da liberdade conquistada pra mostrar a bunda na praia, no carnaval, andar seminuas (sejam solteiras, casadas, mães) ou dar pra quem quiserem, as mulheres estão perdidas e sem direção. Enquanto fazem discursos sobre a igualdade dos sexos em casa e no trabalho, se refugiam nos antidepressivos, terapias, cirurgias plásticas, tratamentos estéticos ou príncipes de barro na busca da tão sonhada felicidade.

Homem adora mulher safada, sempre gostou de puta, de biscate. Essa é que é a verdade. Mas homem cansa de puta. Todo homem quer amar uma mulher, quer encontrar a mulher que seja perfeita, e quando a encontra, mesmo o maior dos cafajestes, quer casar e ter filhos. Mas essa mulher perfeita não é uma biscate que sai mostrando a bunda e dando pra qualquer um. Homem nenhum quer ter filho com biscate. Por outro lado, a mulher –mesmo a mais liberada- quer amar um homem, quer encontrar o homem que seja perfeito, um príncipe encantado que se encaixe em seu mundo, casar e ter filhos. Mas esse homem perfeito não existe, tampouco é um príncipe, estando mais próximo do sapo numa escala de 0 a 10. Esse o paradoxo.

Shadow

Rose disse...

Excelente teu texto anterior. E me pergunto a mesmíssima coisa: até quando, mulheres?
bj

Joseane disse...

Amei o vídeo da Geni e o Zepelim.
Faz tempo que não ouvia. Música linda e para poucos!
O comment da francaise diz tudo! Bem isso mesmo que vemos.
Fora, diogo!

Anônimo disse...

Shadow
E até quando os homens vão dividir as mulheres em:
-para dar uma descarregadazinha e
-as santas para casarem e terem filhos ?
Não há como generalizar, Shadow.
Senão vou acabar acreditando no que me enviaram:
"Somos umas gatinhas que se apaixonam por cachorros que só gostam de piranhas"

Anônimo disse...

FORA DIOGROoooooo.
Adoraria ver Diogo saindo e a Paula ficando na casa. O Gago ficaria mudo de vez,depois de tanto humilhá-la é o que merece.
E depois a Paula saindo,coitada,não ganhou nada e nem vai ganhar aqui fora,feinha daquele jeito.
A Jana é muito nojenta não merece ficar.

Shadow disse...

Caro Anônimo 28/02/11 18:40,

A divisão acaba quando -tanto homens e mulheres- sem necessidade de rótulos, antidepressivos, tratamentos estéticos, anabolizantes, se olham e se vêem a partir daquilo que são, da história que carregam dentro de si, daquilo que acreditam, da tolerância para os erros e acertos do outro. Quando descobrem a arte de relacionar-se.

Ocorre que, no geral, as pessoas estão mais voltadas para o mundo perfeito povoado por pessoas perfeitas onde o que conta é a aparência, o imediatismo, o dinheiro fácil, a fama, a auto-satisfação construídos em parte pela sociedade de consumo, novelas, revistas, mídia... Um mundo imaginário que não existe. No momento o melhor reflexo disso é o BBB, muito bem caricaturado pelas pessoas que estão lá e pela forma como o público tem reagido e votado.

Rosangela disse...

Olá Kane

Nunca antes na história dos BBBs uma pessoa me provocou tanto nojo como esse insuportável do Diogo. Tem uma senhora que só pode estar completamente insana, pque faz uma devesa tão apaixonada, por esse cara ...que não pode
ser normal, quem lê a netBBB sabe quem é.

Diogo NÃO tem nada que se aproveite, o momento é esse , vamos votar nesse inútil!!

Como sempre vc arrasando nos comentários, o outro post sobre a subserviência das mulheres,foi perfeito!!!

Bjssss

Rosangela disse...

ooops !!! defesa...sorry.

Anônimo disse...

Cara , não precisar esculachar o q já esta esculachado. O cara vai vazar amanhã. E viva o spa do bonifacil. que venha o 12

disse...

Mulheres!

Ah, essas admiráveis mulheres que abrigam nos seus ventres uma outra vida! Mulheres que acalentam seus pequenos e por eles vivem e morrem.Mulheres valentes que enfrentam o batente e sozinhas sustentam seus rebentos e ainda são plenas em amor para as crias.E que paradoxo! São essas mesmas lindas criaturas aquelas que perpetuam a existência dos Diogros da vida.Sim, está nas nossas mãos, nós que somos mães e educadoras, começar a virar esse jogo que sempre foi desigual.As mulheres durante toda a história da humanidade viveram uma relação de hospedeiro x parasita com os homens. Mulheres: Homens não deuses, nem são nossos senhores, menos ainda deveríamos permitir que fossem nossos algozes e torturadores. Se a eles tudo é permitido e nada os macula a responsabilidade é sobretudo nossa. Como assim, existem mulheres que se dizem emancipadas, independentes,formadoras de opinião,senhoras de si torcedoras e, e, e... ferrenhas defensoras do Diogro, aquele verme com formas masculinas? HelôÔooooooooooo!

Rose disse...

Olá, espero que o Ogro Diogo saia! Estou fazendo a minha parte votando muito nele. Mas , o que me choca, é a quantidade de pessoas que vêm pureza no sujeito. Fiquei cega ou louca? Parem o mundo jque eu quero descer!!!

Joseane disse...

♫ ♪ Joga pedra na Geni!
Joga pedra na Geni!
Ela é feita pra apanhar!
Ela é boa de cuspir!
Ela dá pra qualquer um!
Maldita Geni! ♪ ♫


Kane, o público de BBB entende a profundidade dessa música? Sei lá, mulheres votando no ogro não tem lá muita percepção na hora de interpretar pequenas nuances da vida. Tudo "leseira".
kkkkkkkkkkkkkkkk
foragago

Anônimo disse...

Essa vídeo que você indicou da Geni tá show! Chico é dez!

Achei outro com a Maria Eugênia interpretando.

Maravilhosa!

http://www.youtube.com/watch?v=8eRI-a9Cv1M&feature=related

lucia disse...

Agora entendi o "maior movimento..." do título.

"Diogo se junta a Rodrigão, Talula, Maria, Jaqueline e Daniel no sofá da piscina. O baiano anuncia: "Amanhã vai começar o maior movimento do Brasil, o movimento 'Fica, Gago'". Os brothers ficam em silêncio. Ele complementa: "Vai ser o maior movimento do Brasil, 'Fica, Gago', e 'Sai, Jana'".

Talula quer saber se o irmão do brother irá a Paredão vê-lo. Diogo diz que não sabe se ele poderá sair do trabalho para vir ao Rio. Talula afirma que o irmão dele dará um jeito."

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/diogo-vai-ser-o-maior-movimento-do-brasil-fica-gago-e-sai-jana.html

Que ridículo esse carinha. vai tarde!

joyhigh disse...

“A grande maioria das mulheres hoje não vale nada”. Diogo Gago, agora há pouco no BBB.

#ForaGago

Vânia disse...

joyhigh,

e tem um monte de mulherzinhas por aí concordando agora (mais uma vez) com o Diogro.

pra mim essas são as que realmente não valem nada!

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/882769-nina-lemos-a-ultima-madrugada-do-ogro-sincero.shtml

"Tem dias em que eu como seis mulheres. Duas de cada vez". Quem teve a infelicidade de acompanhar o "pay-per-view" do "Big Brother Brasil" durante essa madrugada viu um show de baixaria e sexismo protagonizado pelo dançarino de axé Diogo que, segundo a pesquisa do UOL, deve deixar (para alívio geral da nação), o programa hoje.

O sujeito que já chamou mulher de puta e aconselhou seu amigo mau mau a não ficar com Maria porque ela "não valia nada'' aproveitou sua última madrugada para se exibir e mostrar que é comedor. E que, com seus amigos dançarinos, tem o hábito de tratar mulheres como lixo e fazer competições de quem pega mais.

Diogo é o exemplo do troglodita juvenil. Grita, não tem educação, não lava seu próprio prato e é o rei do bullying. Mas tenta compensar tudo isso com a máxima: "eu sou um cara sincero". E outra "eu sou alegre e para cima".

Complicada essa história de sinceridade, não? Com esse argumento, qualquer um pode fazer os maiores absurdos. Estou com vontade de cuspir na sua cara, então vou cuspir, porque, afinal, eu sou uma pessoa sincera! Eu acho que fulano é gordo, então, como eu sou uma pessoa sincera, vou lá e digo na cara dele. Ou seja, os excessivamente sinceros são uma ameaça para a sociedade.

A segunda máxima de Diogo. Ele é uma pessoa alegre, para cima. Ok. O que é, exatamente, uma pessoa alegre? É um brasileiro caricato que fica por aí dançando axé e comendo mais de seis mulheres por dia? E que conta isso na TV sem ao menos lembrar o nome de uma delas? Será que esse sujeito é mesmo alegre? Ser para cima é sair por aí berrando? É o tom da sua voz que define se você é uma pessoa alegre?

Bem, pelo jeito, os argumentos do moço não convenceram muita gente e ele deve sair do "BBB" hoje. O que não deixa de ser um ótimo sinal. Claro, existem os que o querem na casa para ver o circo pegar fogo. Normal. Agora, é sempre bom saber que um rei do bullying que faz concurso de "quantas mulheres come" é rejeitado como exemplo. Afinal, a vida não é uma micareta.

Anônimo disse...

Era tudo que eu queria.
Ver a saida deste Ogro maldito e a coitada da Paulinha ficando,afinal seria o fim pra ele vendo a pessoa que ele tanto maltratou e difamou no programa ganhar dele.
Paula merece mais ficar que a antipática da Jana.

Raíssa disse...

Diogo é um homem nojento.

Espiando os Blogs disse...

Kane, não tem mais o que falar deste pária.
Acredito que a maioria dos homens não pensam como ele.....espero né?

Fora Diogo dus infernos, volte para onde nunca deveria ter saído.

Vânia disse...

e ainda é preciso fazer apologia ao #FORADIOGRO ???

Sinceramente, depois do que a "autenticidade" do próprio mostrou...

nem era preciso escrever uma linha sobre o pobre animal

Quem quer que ele fique é da mesma laia/raça

eu não pertenço a essa raça de ogros

Vânia disse...

só mais algumas linhas

1) os outros hOMENS da casa em nenhum momento fizeram objeção alguma ao discurso (discurso nem a palavra apropriada), ao falatório, ao vômito do Ogro

2) tem gente que diz que não torce por esse animal, mas diz que outras pessoas precisam/merecem sair antes OI???

3) tem gente que diz que se esse fdp sair o programa acabe. ÓTIMO! QUE ACABE ESSA PORCARIA. votar pra manter esse pária nas nossas telas ? PREFIRO QUE ACABE O MUNDO!

Vânia disse...

desculpem os erros de português, mas tô tão indignada e tão nervosa em assistir essas cenas que ... enfim, hoje acaba essa tortura!

Rosangela disse...

O gago dos infernos saiuuuu

maravilhaaaa sujeito nojento!!!!

Anônimo disse...

eu edoro esse espaço!
GO DIANA!!!

Anônimo disse...

Essa mulherada que torce pro gago deve ter odio mortal da maria da penha , em tds os blogs não ha um Homem sequer torcendo p/ diogo , so mulherada idosa e mau resolvida ... fazer o que ? vai entender o que se passa na cabeça das pessoas , mais tenho certeza que sogra do gago elas não querem ser não !!!!!!! hehehhe

Anônimo disse...

A nova enquete de popularidade do UOL (sem Diogo e sem Janaina) já está no ar e, infelizmente, Rodrigão lidera.

Então, votem em outros participantes (sem sem Rodrigão) para equilibrar o jogo :

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/enquetes/enquete_fotos.htm?id=9847#r

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.