quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nobreza reciclada é lixo

Foi 'emocionante' de ver aqueles que se dizem finalistas, nobres, do bem e corretos não se apresentarem ao sacrifício por medo do paredão. Que nobre! O que dizem os fãs da dupla babacóide? — "Tenho orgulho em torcer por esses bravos grandes homens, eles foram inteligentes deixando a Jana se enforcar". Pois é, esse é o nível. Claro que tem que tentar escapar do paredão sempre, o problema é a contradição do discurso. Se se acham finalistas e corretos por que não se apresentam? Só sabem falar e ação nada? Se Janaína não tivesse se precipitado ao se posicionar, o que achei digno da parte dela, haveria um empate entre Diogro e Jana pela votação do lado B. Evidente que, mesmo nesse caso, o gago dos infernos não se apresentaria, iria questionar que já fora indicado e blablablá. O resto é sandice de torcida que não olha o jogo, apenas o urubu fedorento da cueca dele. Ele escapou de vazar da Casa porque é um COVARDE.

Diana, caso não seja imunizada(e não será) estará no paredão. Tirando Talula, Maria ou Rodrigão como terceiro elemento na berlinda, acho que Diana tem grandes chances de voltar vitoriosa do próximo paredão triplo. Daniel nem conto, ele não vai pela Casa, não no próximo paredão, contanto que Diana e Paula não sejam imunizadas.

Torço por Maurotário, Paula ou Jaqueline estarem no paredão. Tá demorando ter uma alegria no BBB11.


Twitter

26 comentários:

Anônimo disse...

Esse quarto do terror foi só pra foder a Diana...

Onde eu clico pra eliminar o maumau???

Vânia disse...

o Lindo é ver que além de soberbos, covardes e bobalhões eles são MUITO BURROOOOOOOOOOS!

Augusto disse...

Claro que será imunizada. Não lembra o que o bial falou? http://migre.me/3VIaz Divulgue essa foto. Ele disse que escapam do paredão. Raciocina, divulgue. O texto está muito claro. Se não divulgarem e ninguem lembrar disso o boninho vai mudar.

I.Lana disse...

Será que há alguma alma caridosa, com culhões/ovários, twitteiro e seguidor do Bones para lhe fazer simples e singelas perguntas?

1)Rola um poder supremo para o público, para emparedarmos alguem?

2)Uma brinks da discordia que leve um homem X mulher pro paredão? Gays, nem pensar!

3) Dá pra limpar a sua cagada de ter trazido o Mauricio de volta pro jogo?
...
OBS: tenho ovario suficiente, mas meu twitter não roda nem no Explorer, nem no Chrome, nem Mozila, Aliás, alguem pode me ajudar nessa questão?
====

Uma figurinha pra ilustrar um futuro post sobre esse ser subserviente, capacho, puxa saco:
http://thumbsnap.com/JzBAv21q

Anônimo disse...

Para quem acha que a Jaqueline é uma santa e que não está seguindo a cabeça dos machos

Enquanto Diana chorava nos braços de Janaína no quarto do lado B, Paula contava para Talula, Jaqueline e Maria sobre a decisão das duas na sala. A estudante diz que bateu o pé para salvar Talula e que Diana queria livrar Janaína: “Ela me falou que você ainda não tinha ido para um Paredão.” “Viu? O Rodrigão está certo. Ela não é confiável”, comenta Jaqueline para Talula na madrugada desta quarta-feira (23).
Mas a modelo não se convenceu com o argumento. Junto com Maria no Quarto do Líder, Talula confessa que não consegue ver maldade em Diana. “Ela gosta de mim e da Jana. Entendo o motivo dela. Ela nunca me fez mal. Não sei porque o pessoal está com tanta marcação com ela. A Diana é uma pessoa do bem. Não vou entrar na pilha do povo”, disse a modelo.
Já no quarto do lado B, Jaqueline explica para Rodrigão o que aconteceu entre Diana e Paula pouco antes. “É bom essas coisas acontecerem para nos abrir os olhos. Os meus estão abertos com relação a ela [Diana] agora”, disparou a dançarina. “Eu falei pra vocês”, concordou o modelo.

Anônimo disse...

exatamente o que disse aqui em casa...

bando de covardões...

adoro seus posts, mesmo que eles não venham com a frequencia que eu gostaria!
bjs!

Vivian disse...

Oi Kane.

Olha, acho que ela sai se for agora. Num triplo com apenas um eliminado ela ficaria em segundo lugar.... mas com dois.... pessoal do Rodrigao vai votar muito.

E cuidado com o Maumau... ele vai acabar te dando uma gastrite.rss

Bjo.

Anônimo disse...

Logo após a saída da bela Adriana, com o charme e a classe que lhe são peculiares, Diana e Paula foram encaminhadas ao "quarto do terror". Escuridão total. No chão, centenas de chaves que abririam dois cadeados para que elas pudessem deixar o quarto. Se no final de dez horas não o conseguirem, uma delas irá direto para o paredão.

Diana estabeleceu uma estratégia e saiu recolhendo todas as chaves possíveis, enquanto Paula ia tentando abrir os cadeados. Até o início da madrugada já tinham aberto um.

Cada grupo de brothers foi para a sua devida casa e lá teriam que escolher um dos companheiros para ficar disponível ao próximo paredão. Janaina, como verdadeira mártir e em prantos, como sempre, ofereceu-se ao sacrifício. Na outra casa, depois de muitos argumentos que Maria custava a entender, Talula assumiu o risco. "Meu filho vai me matar", deixou escapar a modelo.

Em tempo: nenhuma ruga de preocupação perpassou a testa de Mister Rodrigão com a saída da miss. Na despedida, beijou-a de leve e sem demora no rosto. Por dentro poderia até estar cantando um recente sucesso de João Bosco e Vinicius: "Não era pra você se apaixonar, era só pra gente ficar - Eu te avisei, meu bem eu te avisei!".

Com a saída de Adriana Santana, a Miss Campos dos Goytacazes, o "BBB11" perdeu a "graça". O sorriso amplo, que iluminava a telinha... o charme no jogar dos belos cabelos para o lado...as roupas elegantes e de bom gosto...o choro de menina desamparada...e o andar que lembrava o deslizar brando de um cisne na superfície de um lago...enfim, o verniz de uma moça bem educada.

Dizem que "a voz do povo é a voz de Deus...acho que Deus estava afônico essa noite.

Resta-nos desejar boa sorte à moça bonita! Que ela siga o seu caminho com muita Luz. Quanto aos invejosos de plantão, que usarão de argumentos "psico-filo-politico-pseudo-intelectualóides" para tentar diminuir o seu valor --sugiro que simplesmente sorria e responda ironicamente: "É mesmo? Nossa, como você é brilhante! Quando eu crescer quero ser igual a você!" Jogue o cabelo e saia de mansinho, porque "inveja mata"!
renato Kramer

cxlxjx disse...

Não foi nem um do trio cueca que rodou, e as taluletes estão todas felizes... hahaha

TaMULA e Meg "maria" Melilo vazam no 1º paredão que pegerem.

Anônimo disse...

Um BBB de péssima seleçao de participantes dá é nisso.
Tomara que seja um paredão qu´drupolo, que tenham que sair um homem e uma mulher e que esses sejam Diogo e Paula Cristina.
Ano que vem eu não compro p.p.v.

Anônimo disse...

roupas elegantes a Adriana? Ui, foi longe!!

Anônimo disse...

Renata BH
Esses textos do Renato Kramer sobre a Adriana são total e absolutamente absurdos, descabidos. Típico caso de construção delirante de discurso. Convém fazer uma avaliação psicológica nesse sujeito. Ó, Folha de São Paulo, tem que ver isso aí.

Anônimo disse...

Foi isso mesmo que eu fiquei pensando ontem quando assistia aos 4 decidindo quem ia pro paredão. A Janaína é tosca, detestamos, mas ela foi corajosa, porque mesmo se aquilo foi jogo, precisa de coragem pra se oferecer assim. Enquanto isso, os cuecões amarelões se acovardaram e pelo menos não vi nem eles fingindo que aceitariam ir. O Daniel também se acovardou mas ele não tira onda de gostosão ganhador do bbb.

Anônimo disse...

kkk alegria de otário dura mais que as outras, acho que vamos aguentar esse mau mau, bem mal. ainda um bom tempo, até que o reinado dele se revele sem doce nenhum, sim, porque até lá ele se achará o rei da cocada preta e da branca também!
Sai pra lá bicho feio que não tem espelho!

Kane

gostaria de te fazer um convite para conhecer meu blog, está aí no meu perfil no avatar, e se você gostar e quiser coloca-lo aqui em seus links ficarei honradíssima

Beijos!

AnaDoVéu disse...

"Se se acham finalistas e corretos por que não se apresentam?"

É ruim hein! Imagina Kane! rs
Só passa isso na cabeça da gente.
Eles são o complô dos covardes.

Anônimo disse...

Não consigo ver nobreza em nenhum deles...principalmente aquela que vcs elogiam, a tal da Diana. Muitos na Net elogiaram o fato de ela ter conseguido irritar o Maumau na mesa, e logo no dia seguinte, ela se deixa manipular por uma Paula... Falsa, traíra com aquela que, junto com Nat, se considerava amiga dela.
Esse BBB já era, e o pior é que a gente sabe que, com Boninho no comando, melhorias não virão.

Anônimo disse...

É isso q eles são, COVARDES!
Nunca vi "gente" tão covarde em todos os BBB como tô vendo nesse, esses 3 patetas são covardes ao extremo!
Só sabem julgar e falar mentiras sobre os outros e não aceitam qnd alguem bate de frente, Mauricio ficou todo revoltadinho pq sabe q Diana JAMAIS vai ter medo dele, ela tem coragem e caráter pra peitar qualquer um ali, coisa q esses 3 nunca tiveram nem vão ter pq são COVARDES!
E Diana NÃO vai nesse paredão!!

Anônimo disse...

Anônimo disse..
"Não consigo ver nobreza em nenhum deles...principalmente aquela que vcs elogiam, a tal da Diana. Muitos na Net elogiaram o fato de ela ter conseguido irritar o Maumau na mesa, e logo no dia seguinte, ela se deixa manipular por uma Paula... Falsa, traíra com aquela que, junto com Nat, se considerava amiga dela.
Esse BBB já era, e o pior é que a gente sabe que, com Boninho no comando, melhorias não virão. "


A escolha não era só da Diana, e quem tava vendo na hora o BONINHO deu 10 SEGUNDOS pra elas escolherem ou ELAS estariam no paredão, oq ela iria fazer? matar a Paula?
E outra a JANA horas antes delas sairem do quarto estava falando mal da Diana pro Mauricio, isso é coisa de amiga? Claro q não! E a Diana nem ficou sabendo disso, como sempre levando facada pelas costas..

@fanbbb disse...

Se Diana for a líder não estará no paredão, torçamos pra isso! Dependendo de quem esteja no paredão triplo, se a Diana ñ for a líder e ninguém a imunizar, ñ sei se escapa pois saem 2 na próxima terça. Diana TEM que ser líder ou Janaína ser anjo e dar a imunidade pra ela já que já está no paredão. Ainda tem chance e o jeito pensar positivo pra liderança da Di.

Anônimo disse...

Não me conformo:

1) Que Rodrigão será campeão. WTF?

2) Que alguém dê corda pro debilóide misógino do Maurício.

3)Que ninguém vote na malvada Jaqueline. Ela ficou quieta até hoje e agora revela-se mais uma cobra peçonhenta naquela casa.

4)Que alguém que não seja Maria, Diana, Daniel ou Talula tenha chance de ganhar o BBB11.

B.

Anônimo disse...

"A escolha não era só da Diana, e quem tava vendo na hora o BONINHO deu 10 SEGUNDOS pra elas escolherem ou ELAS estariam no paredão, oq ela iria fazer? matar a Paula?
E outra a JANA horas antes delas sairem do quarto estava falando mal da Diana pro Mauricio, isso é coisa de amiga? Claro q não! E a Diana nem ficou sabendo disso, como sempre levando facada pelas costas.."

Eu também vi, ao vivo, a Paula se impondo e dizendo que "não vota na Talula, de jeito nenhum...". Não era a hora da Diana se manifestar, também? Ela poderia dizer: "Também não voto na Jana, que foi a única que me apoiou, juntamente com Nat"...era o trio, estavam sempre juntas, inclusive se sentavam no chão, nos paredões.
Ali, não existe nobreza da parte de ninguém...Se vêem negativismo no Maumau, eu também vejo em Maria, Talula, Diana, Daniel...
Repito, dali não salvo ninguém, todos deixam muito a desejar, do que espero de um verdadeiro BBB.

Karime disse...

Tb acho que a Diana não se posicionou. Quando a Paula falou que não votaria na Talula ela tinha que ter insistido, sim. O fato de ter concordado o rápido só mostra quem ela é. Tudo bem que elas não tinham tempo, mas a Diana é inteligente o suficiente e poderia ter batido o pé naquela hora, e a Paula não teria escolha. Era só a Diana dizer que a indicada deveria ser a Talula porque a Janaína já foi para o paredão e a Talula não, que a Paula ia calar a boca. Mas não, a Diana, como todo mundo lá dentro, morre de medo da Talula.

E também não vi nada de nobre ou corajoso por parte da Janaína em se oferecer pro paredão. Ela fez isso numa tentativa de o público ficar com peninha dela e não votar para ela sair, e ao mesmo tempo para agradar o povo da casa e fazer com que eles poupem a coitadinha de um próximo paredão. Claro que ela se deu é mal, porque vai sair na terça-feira.

E também não vejo nada de covarde na atitude dos meninos. Quer dizer, covardes todos são, mas é ridículo esperar que alguém se ofereça para ir ao paredão, e mais ridículo ainda interpretar o não oferecimento como covardia. Eles estão lá para ganhar, não pra se voluntariar ao paredão. Se a Janaína se ofereceu, se a Talula se ofereceu, elas que vão! O que os meninos deveriam fazer, falar não, então vou eu porque eu sei que vou ficar até o final? Ah, por favor, né...

Não sobra ninguém que preste naquela casa.

Anônimo disse...

Eita bbb bosta esse
desculpa aê.

Anônimo disse...

O q acho mais intrigante é, em meio a tanta gente incrivelmente ruim, os blogueiros ficarem defendendo este ou aquele, justificando determinadas atitudes ora como nobres, ora como infames...dependendo se o participante em questão faz parte de sua linha de proteção.
Maumau não é pior ou melhor do que Talula, ambos pensam e agem do mesmo modo, e agora mesmo, vejo Diana com o mesmo pensamento, e o mesmo sangue nos "zóio"...masssss...parecer q alguns só enxergam os defeitos de maumau...o resto da casa, deveria ser canonizada...que asco.

Anônimo disse...

Sobre Luan Santana: “Ele é um merda, não sei como podem gostar dele”.
Sobre Zezé de Camargo: “Conheço várias meninas que já pegaram ele”.
Sobre Marrone (da dupla sertaneja): “Não canta nada”.
Sobre o corpo de Ivete Sangalo: “Muito caída”.
Sobre Paola Oliveira: “Tem a mão gorda”.
Sobre a Mulher Melancia: “Me falaram que ela é cheia de celulite”.
Sobre o romance entre Rodrigão e Adriana: “Fake”.
Sobre o romance entre Max e Francine no BBB9: “Fake”.
"Lindas" frases ditas pela linda Talula.

Anônimo disse...

Talula não vale o chão que pisa. O paredão que ela está tramando (e conseguindo) só mostra sua falta de caráter.

Como Daniel não poderá ser votado por ser líder, Janaína não poderá ser votada por já estar no paredão, Diana não poderá ser votada porque deverá ganhar o Anjo de Janaína e Paula não poderá ser votada por ser a primeira opção do líder Daniel, Talula começou a sentir sua batata assando. Viu que os 4 fortões não votarão entre si e só terão como opção de voto uma das 3 "Pretas", as Meninas Superpoderosas da Poderosa Xepona.

Sendo ela uma das opções, Talula começou fez a cabeça do Daniel hoje o dia inteiro para que ele desistisse de botar Paula no Paredão e bote o Diogo. Não colocando a Paula no paredão, a roraimense ficaria livre para voltar a ser a primeira opção de voto dos 4 meninos e Talula sairia da área de perigo.

O problema é que Talula prometeu proteger seu "amigo" Diogo até o final.

Se ele suspeitasse de todas as insinuações que sua grande amiga fez hoje o dia inteiro para que Daniel, afinal, desistisse de pôr Paula no paredão...

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.