domingo, 13 de fevereiro de 2011

E aí, qual é o seu Big Brother?

O BBB11, pra mim, dependendo do resultado do paredão, pode encerrar hoje. Não há motivos categóricos para eliminação das duas mulheres: Diana e Natália. Elas, ao lado de Daniel, são os melhores do programa. Tem mais subidas do que descidas, apesar da Nat estar em TPM constante. O resto é ladeira abaixo, se enterraram como mortos-vivos no primeiro mês de programa. Creio não ser necessário lhe afirmar que blog é opinião pessoal, portanto, longe de ser a verdade absoluta. É minha visão dos fatos.

Hoje, se tudo se confirmar como as enquetes apontam, terei um momento de paz e tranquilidade. Paro com o PPV, pego a grana, compro uns engradados de cerveja, carne e faço um churrasco. É um sacrifício ter que ouvir e ver aqueles idiotas. Nunca vi tantos votos burros numa mesma edição. Nunca senti tanta ojeriza pelos participantes homens. Nunca senti tanta vergonha alheia. Ou seja, pra quê ainda assistir? Masoquista é a Maria, não eu.

Falar de Maria é chover no molhado. Ela é isso que estamos a assistir, quer dizer, vocês, porque não vejo mais assiduamente faz tempo. Se desfaz aos nossos olhos, a cada segundo. O que se conclui é que ela estava dissimulando todo o tempo. Tenho a impressão que entrou no programa somente pra fazer sexo com o primeiro retardado que lhe desse atenção e faturar depois em cima do marketing que viria. Isso, talvez, explica o desespero em pegar o Maurotário e em seguida o Doctor; o fogo no entre-coxas é tanto que é capaz de acasalar até com o Comedor que, por sua vez, pega qualquer porcaria. Pelo comportamento sem culpas e indiferente, parece acostumada em ser humilhada e, pior, se humilhar perante o mais idiota dos homens, pois não bastou se ajoelhar diante do seu senhor, teve que beijar os pés cheios de frieira ao implorar perdão. Foi de favorita à reles mucama. Morreu!

Jaqueline era uma pessoa apática até a briguinha tola com o Daniel, era serva de Talula. De lá pra cá ascendeu, ganhou uma liderança e ficou em evidência, mas mostrou suas fragilidades com o poder nas mãos. Maurotário entrou com o discurso mais nonsense possível e ela se estatelou no chão, se ajoelhou e puxou... Se tirar uma Tomografia Computadorizada dos testículos do Maurotário estarão pendurados: Jaqueline, o Comedor de mil barangas e o Poste sem luz. Não tem opinião própria. É mais uma Maria. Morreu!

Adriana entrou pra formar casal fake com o Poste sem luz, pois sabia da condição dele de favoritismo imposta pelas adolescentes e balzacas sonhadoras, as cabeças "pensantes" que votam em maioria. Teve a sorte da Maria, em fofoca inoportuna, porém, venenosa, instigar um conflito entre ela, Adriana, e Diana. Um conflito que Diana e quem acompanhou nunca entendeu como tal, mas dito por uma bêbada desprezada e barraqueira como a Meg ganhou proporções absurdas. Diana, você, eu, todos cagamos pra Adriana, mas ela se achou importante porque viu seu nome na boca dos protagonistas. Leva toco de um banana que tem orgasmos múltiplos ao mirar sua própria imagem no espelho. Saiu de Campos pra ser motivo de riso fácil em rede nacional. Já entrou morta.


Janaína... bem, ela que se dane! As justificativas dela no confessionário dão a dimensão do pensamento dela de onde está: No Baú da Felicidade. Ela se acha merecedora do prêmio por ser a mais necessitada e que os indicados dela se darão bem aqui fora, pois seriam "talentosos". Ela é pobre até no discurso. Entrou na Casa em estado vegetativo, em coma, mas como planta que é, se desintegrou em várias mudas e teima em crescer pelo jardim. Nunca será uma Maria, pois falta-lhe competência até pra se humilhar. E graças à natureza, planta não nasce por geração espontânea, portanto, deve ser cremada.

Talula é a mulher mais linda-feia que vi na vida. Fotografando é linda, sozinha e em movimento é bonita, ao lado do gago se mostra feia por dentro e por fora, chorando é o capeta chupando picolé de soda cáustica. Errou em fazer casal fake com o Rodrigo na primeira semana. A cena dela deitada só de roupão com o Comedor nos dá o grau de sua estratégia: passar de mão em mão na prática e teorizar que é a mais recatada das mulheres. Não é contradição, é cara-de-pau, já que ela é ciente da clientela do programa e aposta na memória curta dos votantes. Mente tanto que até ela acredita. Doravante, o que esperar dela? Sinceramente? Não sei e tenho raiva de quem sabe. É morta-viva.

Sobre os homens heteros, nada a comentar. Se, depois de tudo que eles mostraram e mostram na sua Tv, você ainda os considera dignos de algo, só lamento, não serei eu, um ordinário blogueiro, que fará diferença na sua escolha. Mas, que fique patente, eles, de fato, estão em todos os lances, destruindo e enojando a edição. Falar sobre eles me dá ânsia de vômito.

Daniel é o melhor dos homens, talvez a melhor peça da edição, pelo conjunto da obra. Vez ou outra ele fala o que gostaríamos de falar se lá estivéssemos. Ele é real, algumas vezes sai do tom e exagera, mas está sendo ele, com defeitos e virtudes segundo sua personalidade. Bêbado não tem pra ninguém. Se perde por não focar o jogo, se não mudar a postura, vaza, infelizmente, pois pra quem vota o que conta é a beleza externa, o que ele não figura. Sinceridade, alegria, o jogar limpo, correção nas ações e argumentação respeitosa não fazem o campeão. Talvez se ele fosse um hetero 'bonito, sarado e decadente' estivesse como franco favorito, nem que fosse por piedade. É um dos poucos que ainda gera algum carisma. Desejo sorte a ele e, se vencer, o prêmio máximo estará em boas mãos.

Diana é a mais realista da Casa, a mais centrada, eu a convidaria com muito gosto para entrar na minha sala e bater um papo adulto e saudável, com ela dá pra conversar. Entende o que Bial discursa, lê bem o jogo, mas sozinha não pode revolucionar, peca por não ser mais agressiva, ela analisa, intui e fica consigo mesma, deveria verbalizar mais; o paradoxo é que se ferrou no jogo porque tentou aconselhar Maria sobre o papelão com o ex-ficante, e tudo que estava construindo se desfez após apunhalada desferida pela própria aconselhada — que não consegue segurar um homem babaca daqueles e emplacou a intriga que nunca existiu. Não vejo Diana como arrogante, mas, se fosse, pelo menos, esse seria um comportamento adulto. No meio daqueles bocós ela sobra, pois é sim superior a todos em vários quesitos, em inteligência emocional inclusive. Prefiro o seu ar blasé do que a infantilidade de gente que se diz madura, viajada e rodada e se deslumbra com qualquer coisa, que vocifera ser o campeão da bagaça faltando dois meses para a final, tal como a dupla esperma e tozóide. Se ela sair hoje, corre-se o risco até da Natália infantilizar e beijar os pés do Maurotário, o cara que estragou o BBB11.

E Lucival, o que pensar dessa figura? De supetão é o que precisa sair hoje. Não faz falta e ainda pode prejudicar Daniel em lances futuros; é invejoso, provoca e tira o corpo fora, escorregadio, falseta mesmo. As justificativas que dá, semelhantes às da Janaína, mas no caso dele é pior pela suposta formação que tem, já é motivo suficiente pra galera adulta que gosta do programa eliminá-lo. Mas não, votam seguindo a cartilha de picuinhas entre torcidas do Big Brother que passou, aquele que nunca deveria ter existido. Ou ainda, votam para estragar a diversão dos outros, tipo: o 'gostoso' já não está mais lá, vamos detonar os responsáveis pela indicação dele. Piada! E o entretenimento disputado como fica?

O jogo legal das garotas que estava por acontecer foi contaminado pela entrada errada do Maurotário. Mesmo Bial dizendo com todas as letras o caminho das pedras, elas não se encontrarão mais. Como são volúveis demais, qualquer um que saia hoje pode determinar um programa pior do que está, pois elas interpretarão de forma bizarra, assim como muita gente aqui fora, mesmo com ampla visão dos fatos. Só que cá tem um agravante, muitos interpretam segundo a conveniência, na tentativa hilária de provar que água barrenta é whisky da melhor qualidade.

Como viram, o que digo soa arrogante, tal como apregoam à Diana. Não me sinto assim, não sou assim, o problema é que as pessoas confundem 'fato acontecido' ou 'fato acontecendo' com a possibilidade do 'fato acontecer', não levam em consideração simples nuances de todos os jogadores, levam em conta apenas a defesa dos seus escolhidos, quer estejam errados ou não. E quando menos se espera, o prêmio vai pra um qualquer por falta de opção. Arrogância é ignorar o óbvio, ainda mais quando a verdade está bem na sua cara e elaboram as desculpas mais estapafúrdias para defender o indefensável. No fim, cada um tem o Big Brother que merece. O meu, pelo andar da carruagem, termina hoje.


#ForaLucival
Para eliminar Lucival ligue para 03031088405 ou mande SMS para 88405
Vote no Site Oficial



30 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional!!!! Perfeito.Sem mais o que falar, arrasou

Cristie® disse...

Raríssimas as vezes que concordo com seu ponto de vista, dessa vez tiro o chapéu. rs
Um único porém... Até consigo enxergar tudo o que relatou da personalidade de Diana, mas a parte nauseante da necessidade premente em chocar, ou mesmo auto-afirmar frente sua opção sexual, com suas 'brincadeirinhas' chulas, me impedem de a admirar e/ou torcer por ela. Mesmo assim, concordo que a melhor alternativa pro jogo seja a saída de Lucival.
O único que "ainda" merece minha torcida, é Daniel. "Ainda", porque fiquei escaldada com Maria. Hahahahah Vai que, né???

Parabéns pela ótima análise.

@zarpelao disse...

Excelente analise dos participantes. A melhor descrição da Talula q vi até hoje e nao poderia concordar mais. Meus preferidos são Nathalia e Diana, já que são as unicas com capacidade intelectual suficiente pra instigar o meu interesse (to me achando o stephen hawkings), porem tenho q admitir q espero ansiosamente pela Nathalia soltar o capitão Nascimento reprimido, assim como a Diana liberar sapatão macho-alfa e botar pra f*.Infelizmente elas pecam pelo excesso de auto-controle e paciencia. Enquanto isso não ocorre, sigo rindo de Daniel bixamá

Teca disse...

Antes que eu esqueça vou te aconselhar como o fiz com a Jane: Pra cancelar seu PPV procure estar certo de que o cancelamento sera da transmissão e da cobrança tambem. No BBB9 cancelei mas tive que pagar ate o final.

A minha visão do BBB é muito semelhante à sua principalmente quanto à Lucival e Janaína e Daniel, esse ultimo a unica alegria de ter pago essa joça.

Gostava de Maria e ate defendia que deveriam caçar na net videos dos machos da casa com a mesma rapidez com que o fizeram com os das femeas mas... desmariei porque apesar de não passar do chão, com ela o chão tava mais baixo ainda.

Quro que a Diana fique, quero muito, porque gosto de jogo inteligente e é isso que eu pago pra ver.

Anônimo disse...

Excelente análise. Diana é para poucos, para gostos mais refinados. Infelizmente, estamos no Brasil, terra da sacanagem e do oba-oba. Diogo deve levar esse programa.

Tania Reis disse...

Descobri o que o BBB 11 tem de melhor...Vir aqui e ler suas reflexões é o que tem de melhor! Amei o que vc escreveu e concordo com o que foi dito...

Vivian disse...

Oi Kane. Que BBB mais triste, hein?!

Eu nao cheguei a comprar o PPV, já perdi duas edicoes seguidas e estou frequentando pouco os blogs. Diminui o ritmo logo após a formaçao do paredao e após ver as porcentagens indicando que Diana vai sair.

A minha esperança desse BBB era ver mulheres querendo vencer, passando pelos paredoes, jogando e chegando na final. Mas qdo a minha preferida, a mais feminista de todas e a mais inteligente vai ser derrotada devido aos votos de torcedoras do Rodrigao e de um grupo de mulheres que querem vingança pelo paredao Cris X Rodrigao... eu desisti.

Além da Diana, tem o Daniel pq ele é comico e inteligente. Mas como vc disse, nao tem beleza fisica e num paredao com o bonitão, ele sai.

Olha, não vale a pena continuar... pessoas sensatas já dessitiram desse BBB. Aliás, tem pessoas que mal começaram pois provavelmente já previam que esse ano seria de mais uma decepçao.

É isso. Nao vale a pena mesmo.

Até mais.

Anônimo disse...

O que me revolta é ver que muita gente quer que Diana seja eliminada pq acreditam que ela foi a responsável pela saída do Cristiano.
Querem vingar o Bofe e não querem saber mais do jogo pq o bonitão não está mais lá.
Raiva!

Anônimo disse...

cara votem
PAREM DE RECLAMAR E VOTEM TÁ TTENDO MULTIRÃO
PRA TIRAR O LUCIVAL.
#CONFIANTE

Werner Piana disse...

caro Kane. Excelente argumentação.
Mas... sabe o que me passou pela cabeça agora? O que está atrapalhando a Diana é o relacionamento (#NOT) com Natalia. Que nos últimos 10 dias, como vc pontuou, está em TPM sem fim...
vamos ver no que dá. Seria lástima Diana fora.

Pena que o $ da assinatura, esse vc não recupera mais, pagar até o final, mesmo com engulhos, faz parte do contrato.
Abraço

Anônimo disse...

Perfeito! Por tudo o que você já disse e tudo o que vimos até agora: #DIANA FICA!

Anônimo disse...

É isso, também fecharei o pacote segundo o resultado do paredão.

Maiara Maria disse...

Diana é a pessoa que você convidaria para a sua sala e teria uma conversa saudável?
Sinceramente,essa pessoa não tem uum comportamento saudável.Falam da Maria,mas apoiam a baixaria e a falta de vergonha de Diana.Hoje,para mim,qualquer um que sair,não vai fazer diferença.Nenhum desses joga.Mas a melhor a sair,para mim,será Diana.Não vejo boa percepção de Diana no jogo.
Como disse uma blogueira em outro post que eu li
ela descobriu que o gago é chato(ohhhhhhhhhhhh,que descoberta!),que Rodrigão é calado(nossa,essa tava impeceptível)...Ora me poupem.Tiradas obvias,até um o idiota do Diogo consegue,fato.Não estou votando nela por achar ela vulgar,coisa que a maioria que vota está pensando.Estou votando nela por ela ser extremamente arrogante,não suporta ser votada,não suporta levar toco e se acha a pessoa mais importante ever.Vejo as criticas de todo mundo com relação aos participantes desse bbb,só não entendo a adoração a essa pessoa simplismente insuportável,que se acha superior a todos na casa.Ela até pode ser lá,mas aqui fora é diferente.-Vem Diana,vem que seus amigos te amam e não aguentam a falta de oportunidade de está com você.BIAL.Como ela disse a Natalia,você vai ter a oprunidade de ser minha amiga e ver como eu sou uma pessoa maravilhosa,que todos me adoram e blá blá,blá.
FORA DIANAAAAAA.Vem se achar aqui fora,vem!

Anônimo disse...

Assisto o ppv e a diana não é nem de longe isso tudo que voce pinta. pq nossas opinioes sao tao divergentes?

e acho engraçado tdo mundo cirticar a maria.. sendo q todo dia as pessoas se "humilham" pelas pessoas amadas.
sendo correspondidas ou nao.

so q ela esta em evidencia. nós nao.

Kane disse...

A Maria é a mulher com quem casaria. Ela é perfeita!
Viva a Maria!!!!!

Vânia disse...

Tá falando de mim, Kane?
rsrsrs

Anônimo disse...

Esse bbb começou errado logo na primeira votaçao,de parte da casa e do público, e continuou seguindo assim e hoje infelizmente vai ser a colher de cal.

Igualzinho as ultimas ediçoes: orkuteiros e as carentes de todas as idades venceram novamente.

IARA disse...

Nao me agrada essa necessidade da diana em ser tao chula.
Mas...
nesse puleiro que arrumaram, quem se salva ali?

Isabela disse...

Oi Kane...concordo com vc! Mas não irei cancelar o ppv, pois esse ano eu não comprei rsrs Gosto do Daniel ele parece ser verdadeiro e é uma pessoa coerente. bjosss

Anônimo disse...

Diana ficouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Que bom, já estava desacreditada, que legallllllllllllll!!!!!!!! Dá-lhe Diana!!!

Bruxa Má!! disse...

E viva nossa Ladi Di!!!! Parabéns Kane!! Parabéns!!

Neiva disse...

Ela ficou!!!

Hana disse...

Nossa, parabéns pelo texto. Concordo com tudo o que você disse e ainda bem que a Diana ficouu xD

Espiando os blogs disse...

Perfeito, e vc vai continuar a pagar PPV....Diana e Nat voltaram graças a Deus!!

....."chorando é o capeta chupando picolé de soda cáustica".......morri de rir....sensacional, excelente leitura do jogo !!
Agora vamos torcer pra Nat voltar.......
Bjs

Anderson Santos disse...

BBB não é Crepúsculo!

FORA ADRIANA!

http://47dosegundo.blogspot.com/

AnaDoVéu disse...

Oieee.... Kane

Qto a Maria, é como vc diz, “Foi de favorita à reles mucama. Morreu!”.
Esta está mais baixa do q poleiro de pato. Se ela ñ erguer sua moral, pra mim chega, sem chance, já deu!

Adriana “já entrou morta” kkk

“Sobre os homens heteros” ... te respondo c/tua própria afirmativa, “destruindo e enojando a edição”.

Amei o parágrafo de Talula; o dito “é o capeta chupando picolé” eu conhecia, mas de “soda cáustica”, não, essa é boa! Ri por demais.

Amei tbém o parágrafo do Daniel, levantei a bandeira pra ele.

Ainda tenho esperanças em Jaque.

kelynha disse...

deve estar feliz hj né???
Confesso que tbm estou!!!

Iara Alencar disse...

Pois é kane, sua lady ficou e continuara fazendo ceninhas de pessimo nivel, lesbico com natalia, porque tudo indica que adriana saia.
Eu preferia adriana, assim, teriamos mais chances de rixas e rivalidades.

Rosangela disse...

E aí Kane.

Diana ficou.... Mas estou feliz mesmo, pque assim vc não nos abandona.

Bjssss

Kane disse...

Obrigado, gente!
Abraço!

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.