terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Comedor de mil mulheres

Veja o vídeo, aqui.

Pra início de conversa o santo homem, o íntegro "que está pouco se fodendo pro que o Brasil pensa", jamais terá razão em qualquer discussão. Ele é ogro, entendeu? Imbecil de marca maior, entendeu? É indefensável, assim como alguns que ganharam o prêmio e cá foram defendidos como se fossem o suprassumo da verdade, da integridade e do discernimento. Ele é um otário! Se não tem Homem lá, torça pelo Bones 'brincar' com os confinados, massacrá-los até, mas não invente virtudes que NINGUÉM vê no Verme.

Dizer na cara ou falar na lata, como apregoam ser um ato virtuoso, não é autenticidade nem aqui nem na Mongólia. Ao dizer o que se pensa pra alguém, esse pensamento tem que vir adornado de ética, de bom-senso, de sinceridade, de verdades, de contraposições válidas e não falsas premissas ditas à exaustão e, principalmente, dando espaço para que o criticado ou interlocutor possa fazer sua defesa ou discorrer seu ponto de vista. Gritar, impor e falar tudo que vem na telha, permeado de chulismos e preconceitos, sem medir as consequências é, antes de tudo, falta de educação, de tato, de controle emocional, nada a ver com autenticidade, hombridade. É desrespeito. Na cara mesmo
é falta de habilidade social, é qualificação do mal-educado. E pessoas que confundem esse princípio básico de civilidade só podem mesmo tê-lo como campeão. Eu abomino.

O Indecoroso quer votar mas não ser votado, exige falar mas não quer ouvir; se mete onde não é chamado, mas não se permite refletir as verdades sobre sua personalidade torta, chata, mesquinha e beócia. Mente que a cara nem treme, se faz de vítima quando na realidade é ele o agressor e inconveniente. É tão infantil e surreal o que profere que fico estupefato quando vejo nego dar confiança pro que ele vomita. Lá dentro até entendo, é um jogo de aparências, mas aqui fora, pagar pau pra esse imundo? Aí, Diogro e fãs, tomem umas caixas de lactopurga que o vosso mal é interior. Vai feder, mas aliviará.

Em trinta segundos Lady Di acabou com o projeto de homem (Amiga leitora, esse também disse que bate em mulher, assim como aquele outro, além de tratar o sexo oposto como se fosse uma lata de sardinha, ou seja, um enlatado com prazo de validade.):

— Di Di Diana, a gorda nojenta me cha cha chamou de irmão, e UMA SE SE SEMANA de de depois votou em mim e fui ao pa pa paredão pe pe pelo vo vo voto de de dela...
— Mas Diogo, você me disse HORAS ANTES do paredão que não votaria em mim, confiei, e no fim fui ao paredão pelo seu voto. E nem por isso fui lá te chamar de gago nojento.
— Ma ma ma mas é di di di diferente. Ela se fa fa faz a a amiga de to to todo mundo pra nã nã não le le levar vo vo voto...
Ô, Diogo, não era você que desde o início queria ser o queridão, amigo de todo mundo?
— Ma ma ma mas é di di di diferente.

Sim, é diferente, ele come capim e regurgita estrume. É machista ególatra. No mundo dele homem faz e acontece, mulher tem que se ajoelhar e pedir permissão até pra respirar. Aliás, na Casa geralmente tem homem hetero dessa estirpe; um dos últimos que poderia salvar a raça, embora machista também, cai hoje, frente à turba ensandecida de adolescentes e sonhadoras sem nada na cabeça, cujo critério de votação é apenas a 'beleza' do poste sem luz. O doc pode até surpreender. Médico em geral tem sensibilidade aguçada na compreensão do comportamento humano. Vamos ver. Tá difícil, pois, pelo jeito, não se salva um sequer.

Em suma, mais uma vez temos pela frente o Big Brother das mulheres, elas estão jogando, dão rasteiras mesmo nos metidos a garanhões e espertos, se articulam, discutem, brigam, dialogam, combinam votos e se esmeram nas provas, querem o prêmio, assim como na sétima, oitava, nona e décima edições, mas, infelizmente, é bem possível que haja um levante e faça um Rodrigão vencedor. Agora vejam, o Rodrigão, um poste sem luz, que bate no peito e brada ao amigo de infância, o Maurício das Cavernas, que, se fosse com ele, não ficaria mais com Maria, deixando nas entrelinhas que a garota é a mais vil pecadora. Logo ele, o exemplo de moralidade, que mesmo sabendo que a Adriana tem namorado sério aqui fora, chega junto numa tentativa de formar o casal do século. Ah, tá, a culpa não é dele,
é dela. Como sempre, né?

Agora entendo porque o Ogro traçou mil mulheres.




up: Entenda o caso, aqui.



Twitter

66 comentários:

Anônimo disse...

Post perfeito!
Diana é diva e tem a minha torcida.
Fiquei com dó da Paula.
Diogo, Mau Mau e cia são Big Babacas.
Maria, dá uns agarras no Wesley na festa de amanhã, plissss!!!

Mimosa Pudica ;)

Teca disse...

Nada a acrescentar, perfeito, e dito por um homem é vislumbre do paraíso!
Parabens!

luci disse...

Ah Kane, seu post tá muito claro e verdadeiro ...
Nem sei mais por que vejo RS ... será prá ver um imbecil que nem sabe falar, ser o vencedor ???
Eu me odeio !!! rsrsrs
E as mulheres querendo que a Maria seja submissa ao coisa feia ??? Gsuissssss, e elas falam em direitos iguais !!!
E o ogro, sem comentários ...
Bjk

Fernanda Reali disse...

Vou levar o link e atualizar no meu post de hoje no Big Vício BBB.

Só para lembrar:

o último homem que eu vi chegar na TV e dizer que batia em mulher ("umas porradas na mulher todo mundo dá")foi aquele goleiro Bruno do Flamengo, que dias depois foi indiciado por envolvimento na morte da mãe do filho dele, Eliza.

Acho Paula odiosa, mas nunca e em hipótese alguma pode-se justificar um ataque brutal desses.

Paula poderia ter vencido a edição ali, se rasgando, chorando, se revoltando etc, mas ficou tão fragilizada que nem conseguiu pensar na estratégia.

Espero hoje um esporro HOMÉRICO do Bial em cima do Di-Ogro

Vivian disse...

Eu nunca tinha visto esse movimento "mulheres na final" tao forte quanto nessa edição. Eu só lembro mesmo da Mama BBB4 tentando, mas elas mais brigavam e o negocio desandou.

Aí a trancos a barrancos, as mulheres dessa edição estão tentando e montando Os paredões.

Nati fez Diogo X Maumau. Depois as meninas se juntaram e fizeram esse Rodrigão X Cris. Tipo, nao é coisa pequena esse movimento delas... elas estão realmente colocando os caras fortes para se enfrentarem.
Por isso os caras lá estão surtando... eles vieram com bbb's antigos na cabeça. Diogo e Maumau fizeram casal na primeira semana. Cris e Rodrigão tb tentaram mas nao tiveram tesão suficiente......

"nao rola casal, nao dá para se apoiar na mulher e virar príncipe da edição, elas estão colocando a gente para se enfrentar no paredão!!! caralho maumau, pega a Adrianta plantão, pinta o cabelo gago, faz a barba Cris. Putz, tamu ferrado essse ano!!!" hahahahahaha

Anônimo disse...

Muito coerente o texto, assino em baixo! Diogo é um gradecíssimo idiota, para mim é uma vergonha que ele leve o nome de Salvador.

Pamela Salmeron disse...

Perfeito!!!

Mundo de hipócritas

Vivemos em um mundo de hipócritas, onde homens se investem do título de machos alfa e as mulheres não sabem mais o seu papel, pois já não são as bonequinhas de luxo resguardadas em casa pelos tais machos alfas que em séculos passados lhes provinham tudo, são, hoje, tais quais as leoas que provem a caça, guardam os filhos e quiçá o território e com toda a humildade, ou ingenuidade, conferem a ele, o leão, o título de rei da selva, “hehehe” grande rei dorminhoco.
Sabe-se, há muito, que já dominam a sociedade, que ocupam papeis nunca dantes ocupados, mas não podem, elas, se gabarem disso, pois eles, os todos poderosos, sentem-se ofendidos, mulher hoje tem que ser além de tudo resignada, a fim de que não ostente um título de feminista, braço de ferro ou algo do gênero.
Querem vocês, homens, serem cuidados, acarinhados, querem em casa uma mãe, uma mulher (que tem que estar cheirosa e arrumada), uma Amélia, uma profissional inteligente, dentre outros.
Devem elas, principalmente, serem sempre submissas, vez que eles, os homens, são o sexo forte, são os provedores do sustento e são os protetores da mulher. Ops! Isso é o que foram um dia, repito em séculos passados, pois hoje, de fato não provêm mais nada, nem o prazer que tanto se gabam de proporcionar, pois saibam que as mulheres, de um modo geral, cansaram-se de serem aquelas que não têm o direito de sentir prazer, que faziam sexo só para agradar aos homens, querem sim sentir prazer e saibam vocês machistas que não capazes de lhes proporcionar.
Portanto, guardem suas vaidades e sejam um terço do que as mulheres são, não tenham medo de perderem seu papel na sociedade, pois já não o têm mais, resignem-se vocês e vejam-nas, lindamente, conquistarem o mundo, com a graça, eficiência e a voz doce que jamais serão capazes de ter.
E pra ocasião em especial, segunda chance é muito bom quando se ganha, melhor ainda quando se dá.

Pâmela Salmeron
@Pamela_Salmeron

Lilith disse...

Cada dia mais feliz por torcer pela pessoa certa.
OS homens,se é que podemos chamar de homens,esses moleques do bbb11,são ridículos,machistas,preconceituosos e babacas.
Rodrigão e Maumau podem até ganhar o jogo,justamente pq o público votante é constituido de jovens sonhadoras,tias solteironas e "pessoas de bem".Que compram uma história de hérois e moços do bem.Que compram beleza sem conteúdo,ou defendem o garanhão pegador.
Isso produz jogadores como Diogo,A samambaia Rodrigão e a maravilhosa plantaina.
Homens que fazem estratégia de jogo e ficam ofendidos se as mulheres fazem o mesmo.
Mulher tem que ser bonita,para esses babacas,mas não podem pensar.Eles podem pegar a mulher de outro cara,mas se mulher faz isso,vira vadia.
Por isso sou Diana,livre,desbocada,inteligente,sarcástica e educada.
Melhor seria ela namorar Natalia,um casal mais verossímel que um Rodrigão e miss da vida ou Maumau e Maria ou ainda pior, Diogo e Michelly.
Diana não ganha esse BBB11,nem Natalia,Daniel ou Lucival,mas esses são as pessoas que escolhi para torcer num bbb pobre de inteligencia e carisma.
Teu post foi perfeito.

Anônimo disse...

diogo pegou pesado ontem? PEGOU.. mass ele está certo em se exaltar com essa vagabunda dessa paulinha ela é muito falsa bixo ama todo mundo la dentro diogo assim como eu é BAIANO e agent n come reg pa fila da puta nenhum até pq ela o insultou e como ja falei agente aqui n come reg pra ninguem n diogo errou em usar palavras baixas la errou mais em se irritar com aquela desgraçada la n errou em nada

Martinha disse...

Kane
Perfeito!
Queria entender o critério de seleçao desses bananas sem atitudes, machistas babacas.
O médico é da mesma laia, não salva um.

beijos

material girl disse...

O nível vai abaixar mais, os perfis são adequados para este tipo de barraco, e até pior.

Diana, tem personalidade e capacidade de se colocar sem abaixar a crista e o nível. Palmas prá ela. A diva do BBB11.

Post perfeito, parabéns.

Cau disse...

Torço descaradamente para que ALGUMA mulher vença essa edição e de preferência que seja a Natalia. Não que ela seja um exemplo a ser seguido, mas ao menos ela é inteligente e persistente. Não morro de amores por ela, aliás por nenhum participante, apenas não entendo o porque dessa rejeição geral a ela.
Quanto ao imbecil desse gago: escória total.

Paulistana75 disse...

Acabei de conhecer teu espaço e só posso dizer uma coisa: parabéns pelo ótimo texto. Suas idéias batem perfeitamente com as minhas

Vivian disse...

Ah... Kane, nos apaixonamos a primeira vista pela Diana, hein? Que feeling nós temos.rsss

Espero que ela dure muito no jogo, para assistirmos esses momentos que ela nos proporciona ... vencer acho que nao vence, apesar de torcer muito por ela.

lucy disse...

otimo post
infelizmente as mulheres nao tem chance no bbb, pq mesmo que elas consigam fugir de todos obstaculos "morais" do povo brasileiro, da casa e do boninho, chegando no final, as pessoas simplesmente vao preferir dar o premio pra qualquer outro cara, sob o argumento de que "ela ainda vai poder possar na playboy" pra ganhar $$$$

Guilhermina disse...

Excelente a sua análise. Por ela e por outras que li por aí, ninguém lá dentro suporta o Diogro, então o que me pergunto sempre é: porque ele não vai pro paredão. Falta coragem naquelas pessoas para votar nele?

Cristal disse...

E quando eu vejo essa comparação, infelizmente certeira, entre Diogo e Dourado, eu tenho medo dos rumos que essa 11ª edição possa vir a tomar... Já foi decepcionante demais ano passado.

Anônimo disse...

Só torce para sapatão...n tem moral de falar nada

Bidu disse...

Kane, seu lindo (com todo respeito, claro haha)

Adorei tudin o que você postou. E a transcrição do gago gaguejando e defecando pela boca tá perfeita haha Parece que tô ouvindo os berros desse cidadão. Escroto é pouco!
Só não tenho muita esperança de uma vitória feminina não... afinal, depois da máfia dourada, tem a máfia poste/samambaia/capricho.
Enquanto esse pessoal tiver tempo e bumbum chato pra gastar votando em BBB, a mulheres não têm muita chance. But, I believe in miracles!

luiza disse...

Meus Parabéns Kane pelo texto,o que me deixa feliz é ver que a vida inteligente nos blogs que comentam BBB,abominam todos os homens da casa,em sua maioria apoiam essa ou aquela mulher,mais apoiam as mulheres.
O que me deixa feliz é que muita mulher pensa igual,a torcida dessas samambaias e gente que apoia esse tipo de "homem"fazem praticamente o mesmo perfil,adolescentes que ñ tem nada na cabeça nem sabem o que é conteúdo e só enxergam beleza,mulheres de meia idade desiludidas com homens e jogam a culpa em si mesmo por suas relações mal resolvidas(pra essas a culpa é sempre da mulher)e senhoras de média e extensa idade que idealizam esses homens como seus filhos,onde passam a mal na cabeça pra tudo,e qualquer atitude por mais escrota que seja merece o seu perdão.Enfim,e assim se caminha pra mais um BBB,ganho por algum idiota desses qualquer,porque infelismente a grande massa ñ se mobiliza mais nas votações para o BBB,e esses perfis citados se juntam e ganham força na hora da votação,infelismente.
Mais tenho minha consciência tranquila que sou mulher e me orgulho muito disso e jamais torci ou daria sequer um carro pra um desses babacas que deveriam sair sem nada e muitos deles sequer terem entrado,quanto mais 1 milhão e meio.

Leandro disse...

Não acho o Diogo tão má pessoa, apenas alguém sem tato suficiente para ter uma discussão saudável ou aceitar facilmente uma crítica.

Rotulá-lo de machista, para mim, é algo exagerado. Ainda mais para alguém quem beija os amigos (mesmo recentes) na boca, os acaricia, se veste de mulher e tem uma relação bastante amigável com os homossexuais.

Além disso, acredito que nas duas discussões em que se meteu nos últimos dias (com Maria e Paula) ele tinha razão, porém não levou por não saber se expressar bem e se alterar.

As pessoas que mais me agradaram nesse BBB foram a Diana e o Cris, que acho os mais inteligentes do jogo. Infelizmente tudo indica que o Cris saia hoje, o que será uma grande perda para um programa que ainda tem Rodrigão, Adriana, Janaína, Paula, entre outros.

disse...

Kane, Kane,
Estou de alma lavada e passada a limpo. I-R-R-E-T-O-C-A-V-E-L!!! Endosso cada vírgula. Acompanho vc desde sempre e foi uma perda qdo deixou de comentar BBB. Bem vindo de volta!

Anônimo disse...

MUITO BOM CARA! AINDA BEM QUE ENCONTRAMOS PESSOAS COM CORAGEM COMO VC! PARABÉNS! PRECISAMOS FAZER UMA CORRENTE PARA NAO ACABAR GANHANDO UM IDIOTA COMO ESSE!

Anabela disse...

Que post maravilhoso!sábia escolha de palavras!excelente!

Anônimo disse...

100+

Anônimo disse...

O "tipinho" está na moda e no imaginário de milhares de mulheres, Kane. Pelo menos aqui na net, temos visto hordas inteiras de mulheres suspiradoras por esse tipo de homem.

Alemão (vai tomar no seu coo, Caipira)
Dado Dolabella (espancador de Luana e outras tantas)
Dourado (que nem vou comentar pois um halos é pouco)

Vá se acostumando com o dejeto humano na sua tv pois pelo histórico de preferencias femininas nos ultimos anos, a vitória parece ser dele.

Anônimo disse...

Na torcida pela Diana, Talula, até o Daniel com as suas sacadas hilárias.
Bom ver os "homens" (?) se dislascerarem. Quem sair hoje, tanto faz, o Cris tb se mostrou um brutamontes.
Vendo, me divertindo de fora, sem votar nem pagar ppv, navegando pelos blogs, que estão mais divertidos do que o programa. Sobretudo, sem ciar na pilha do titio bones, muito menos twittando.
Qurem boicotar, mandem cartas aos patrocinadores. Deixem de comprar seus produtos. Simples, é aí onde doe.

Abraços!

Anita

Anônimo disse...

o que ele pode ter razão, se perde porque não sabe conversar, Diogo só grita com mulheres, só Diana parece que consegue fazer ele escuta-la, Diana e Natalia são as mais integras justas e verdadeiras na casa, vão pagar o pato porque o babaca que voltou quer vingança das duas, e obvio que a rainha Talula vai roer a corda para fugir do paredão.

a verdade é que esse BBB esta ruim demais

Anônimo disse...

Acham que todos ficam defendedo a Paula mas a mesma não tem um mínimo de vergonha,o cara que arrasa, chama de gorda e outras coisas depois vai se pegar no edredom não merece nenhum respeito. O Diogo é um homem baixo, sem educação dele é só esperar pior.

shirley disse...

eu mais leio do que assisto o bbb: adoro passear pelos blogs e saber das opiniões do povo sobre os participantes, os barracos, enfim, sobre o programa. raramente comento. mas hoje me vi na obrigação de entrar aqui e afirmar, com todas as letras: você, além de entender o mundinho complicado que habita o ser humano, é o mais eficiente nas letras. pode não parecer importante, mas ler as coisas bem escritas dá um imenso alívio aos nossos já tão doloridos e cansados olhos... ;-P
parabéns, kane, e fique certo de que eu estarei sempre por aqui. abração!

Jane disse...

Kane, eu reverencio vc batendo palmas,de pé!
Espetáculo de post!
bjk

luiza disse...

Ai ai ai poste sem luz foi óootemo Kane.

Unknown disse...

muito bom!!!

Cíntia disse...

Oi, Kane.

Muito bom quando você se invoca e nos alerta sobre o que acontece no BBB. Vou "roubar" esta frase: "é diferente, ele come capim e regurgita estrume", perfeita para definir o Diogo, Maurício e, infelizmente, os homens desta edição, até o Cristiano, que a princípio pensei ser um homem focado, educado e íntegro, mesmo assim, ainda o prefiro que a estátua viva do Rodrigão.

Um beijo.

Lua Nova disse...

Até q enfim , alguém lúcido escreveu o q eu queria ler !!!!! Parabéns!!!!!
Tbém tenho náuseas c/ esse destrambelhado defendido por pessoas q não sabem o q é educação, polidez, gentileza, carisma , discrição, qualidades q eu como mulher admiro num homem

Anônimo disse...

Isso é uma BICHONA !!!

Espiando os Blogs disse...

Kane, parabéns, primoroso seu post, sem por e nem tirar.....aliás, tiro sim : O chapéu pra vc!! Estou aliviada, e esperançosa de uma vitória feminina, e se possível Diana ou Nat.
Mas ainda bato na tecla que vai ser difícil tirar a vitória do Rodrigão.....que tem uma torcida de adolescentes bem grande e votos em macro....:0(

Lola disse...

Tô besta.
Babando aqui.
De verdade!
Kane...caralho! Vc falou tudo que uma pessoa ética, consciente e verdadeira pensa a cerca de tudo isso! Congratulations my hero! Mas não se engane. Estou vendo aí um vencedor. Infelizmente. Faz 2 ou 3 edições do BBB que os vencedores possuem esse perfil: mau-caratismo, torpeza e nadica de ética. Torço por todos os deuses estar enganada. Vamos ver.

Bjs

Anônimo disse...

Kane,

Cuidado que o Shrek te processa pela comparação! Eu, no lugar dele, estaria ofendido...
BBia

Lilah disse...

Ai Kane, posso dizer que te amo?
Nossa eu queri ater escrito isso viu? E é um elogio!
Perfeito, completo sem precisar de nenhum adendo.

Mara disse...

Ah, tão bom saber que ainda existem homens de verdade...
Kane, seu lindo!

Catarina Alice disse...

Não é a toa que sou sua fã.......post irretocável....Infelizmente Kane....ainda existem mulheres de malandro....mulheres que torcem ainda....por certos tipos de homens como O Gago, como torceram pro Dourado,Alemão e cia ltda....Homens ogros,que não sabem respeitar uma mulher..Tõ fora....Graças a Deus sou feminina e não feminista,,,,gosto de homens que ainda abrem a porta do carro para uma mulher,homens que mandam flores e não destes machistas que fazem das mulheres seus capachos....
Feliz ao ver que vc voltou..com seus post inteligentes que tanta falta faz na net.
Parabens Kane

C. Cavalcanti disse...

Post perfeito!! O Diogro ultrapassou todos os limites! Impossível admtir um ogro que xinga e diz que bateria em uma mulher continue na casa!
#FORADIOGO!! O Brasil nao te aguenta mais!

Anônimo disse...

Pois ele tá precisando é se olhar no espelho. Chama a moça de gorda nojenta, mas não vê que a barriga dele cresceu bastante.
Detesto esse gago dos infernos. Quem fica querendo chamar a atenção no grito, é porque não tem nada pra mostrar. Detesto gente que baixa o nível em discussão e começa a ofender porque não sabe argumentar direito. Ontem na briga com a Maria a primeira coisa que ele fez foi chamar a menina de idiota.
Também não gosto da Maria e nem da Paula, mas necessidade não tinha.

Cristina disse...

Concordo com vc. ótimo texto, mas que ele movimenta o jogo, isso é fato, se não fosse ele, hpje não teríamos o que comentar.E que quiser ganhar esse jogo vai ter que encarar ele e ser campeão.

Solange disse...

Não tem o que falar, este post só merece Parabéns....

Neiva disse...

Kane, faço coro aos demais com relação à perfeição de seu texto. Este texto levou-me a época em que te conheci e revivi o mesmo sentimento de estupefação com sua capacidade de colocar em palavras de forma tão magnífíca não os fatos (também eles), mas principalmente os nossos sentimentos e indignação. De ler ajoelhada. :D

Agora, deixando os rapas-pés, o que me chamou muito a atenção nesta estória toda, além do comportamento do moço, foi a atitude da Paula, depois, aceitando suas desculpas e terminando a noite dormindo na mesma cama que ele.

Tive uma conversas estes dias com uma artista que ensina artes plásticas em uma ONG de mulheres vítimas de violência doméstica. Muitas delas AINDA vítimas.

Falamos um bocado sobre isto que é um problema tão sério quanto o homem que abusa: a mulher que se deixa abusar, que permite a reincidência, que perdoa, que acredita que ele está arrependido e abre caminho para a próxima vez.

Paula JAMAIS poderia ter dormido na mesma cama com Diogo, na mesma noite em que este a chamou de puta, gorda nojenta, que a mandou tomar no cú, etc... Não importa o quanto de desculpas ele tenha pedido.

Uma mulher que se dê ao respeito, que tenha amor próprio, que se valoriza, não faz isto.

Ela fez porque é óbvio o quanto tem baixa auto-estima e o quanto é carente. Entendo seus motivos. O que não impede de ver como foi errado e lamentar.

Uma mulher que quer ser amada e respeitada tem que se amar e respeitar, antes de mais nada!

Homens que agridem verbal ou fisicamente mulheres é típico de covardes, que quando não tem argumentos lógicos para defender sua posição tentam vencer através da força física ou da intimidação da violência.

Nenhuma mulher está imune a cruzar com tipos assim vida afora. Perdoar? Tudo bem. Vamos ser cristãos, que seja. Agora... Continuar como se nada tivesse acontecido? É pedir para apanhar novamente (mesmo que a surra tenha sido verbal).

Beijos

Angel disse...

Oi Kane
O que me resta nesse BBB é ver se Maria reage e tenha sanidade mental...
Mas, quase que perdi a esperança...
É torcer por Diana que joga limpo...
E dar risadas com DALU, por enquanto...

E levar o resto na brincadeira mesmo e meter o pau...
Adorei o post...
Fostes singelo ao falar do escroto do Diogo Gago Nogento...
Quero ele e Mau Mau junto com Rodrigão nos quintos dos Infernos fazendo companhia a D. Maria - A Louca
Bjus querido...
Sem tempo de Twittar...
Só dei uma paradinha aqui para dar olá e para elogiar teu texto.Parabéns.

Neiva disse...

Coment acima cheio de erros gramaticais. Desculpe. Super gripada.

Só queria complementar dizendo que baixa auto-estima e falta de amor próprio neste BBB não é exclusividade da Paula, gorda e fora da estética "aceitável".

O que é o fim da linda e poderosa Meg Melito lambendo aquele nojento, praticamente implorando por migalhas de afeto?

Um homem horroroso, sem nada de conteúdo, nada que o destaque, nem dentro e nem fora, que está se comportando abominavelmente, machista da pior marca!?!?

Só Diana para nos salvar mesmo!

Anderson Santos disse...

Quando eu crescer, quero escrever um post assim

Vou te linkar lá no http://47dosegundo.blogspot.com/

Lucas. disse...

Maravilhoso post Kane, precisamos de mais posts seus aqui, você fala muito bem e sempre defende um lado muito humano desse jogo.
Existe gente que goste desse Diogo? Ele é um babaca, um grosso, sem noção, hipócrita, machista e muito, mas muito orgulhoso.
Não é possível acreditar que ele possa ir a um paredão e voltar e surreal esse tipo de coisa. Ele trata as pessoas como pano de chão, e depois vai o irmãozinho dele lá dizer que na Bahia as pessoas falam assim, como se vivêssemos em um país diferente, como se ele falasse um outro dialeto, ele disse "puta gorda" pra Paula sim e aí provou de uma vez por todas ser um bípede ignorante e sem respeito pelos outros.
Álias, as mulheres deviam se unir mesmo e passar a rasteira nesses homens de araque do BBB 11, Maurício é um horroroso que voltou das cinzas como um zumbi é prega o machismo e orgulho na casa, Dr. W. é um acéfalo de marca maior, pois já fez amizade com MauMau disse que houve infidelidade por parte de Maria e perdeu de puxar a maior das jogadas pra si e levar o prêmio, Rodrigão é uma planta ornamental, bela, mas imóvel, quieta, cadê o beijo na Adriana? Cadê o casal arrebatador? cadê o heroí que todos esperam? Lucival e Daniel, são casos à parte, não por serem homossexuais, mas por não ficarem na casa o tempo todo, tentando mostrar que inventaram o pinto.
Espero que a Maria se encontre, deixe de implorar por afeto, faça a sua história no programa, faça o BBB 11 ser da mulher em CAPS LOCK, Espero que Diana e Nat apareçam mais e mostrem o ser humano sensato que existe em cada uma, a inteligência, a sensibilidade e a originalidade linda que cada uma possui. Talula pra mim mantêm-se indecifrável ora a amo, ora a odeio, mas ela chama o jogo pra si e saiu da moldura. Jaque fala de coragem, mas não exerce coragem, esconde-se o tempo todo, fica em silêncio sempre. Paula é lamentável de ver, como ela se submete ao bel-prazer dos outros, como ela deixa-se engolir pelas pessoas, como ela se auto-deprecia, Paulinha é um tédio sempre.
Espero que as mulheres salvem o 11° BBB, e se Rodrigão tiver que levá-lo pelo amor de Deus, faço um roteiro bonito, bem bolado, um roteiro que dê gosto de ver.
E quando ouço dizer que Diogo parece Dourado, não discordo, os dois são péssimos, mas me dá arrepios em ver uma final como a da 10ª edição.
Enfim, a participação de Cristiano foi grandiosa, foi um ser humano com uma hombridade incrível, prezando por valores tão bonitos na casa, sempre muito honesto e atento, parabéns.

Vânia disse...

Kane, Kane...
como diria o Bial, o mundo precisa de Homens como você! rs
Pq não se inscreve para o BBB12?

Parabéns, querido!

Go Diana!!!

Dsoaruelso disse...

Gostei do post.
Espero que vejão quem ta mentindo la. E esperem e torçao pq o foda e que o BONINHU tira e bota quem ele quer ate ficarem uns 7 por ae... Ja me falaram isso.

O blog ganhou minha atenção PARABENS :D

Anônimo disse...

SEU POST É PERFEITO PARABÉNS

UM POUCO DE BOM SENSO NA BLOGOSFERA

Lih - Go Diana!! disse...

Post perfeito, exatamente o que acho dessa criatura, quero ver gago saindo com máxima rejeição possível.

Diana já tem minha torcida, galera vamos nos unir em prol da Diva Diana, ela precisa de nós, ta sendo a mais autêntica ali dentro e merece chegar na final!!!

Irineia Araujo (Tia Dedeia) disse...

Ah, Kane ler um post deste dá gosto!!
Sem as insanidades e as loucuras de certos torcedores-blogueiros por aí que acham que quem fala a verdade não merece castigo...
Lúcido, limpo e correto, sem deixar de ser irreverente. Muito bom!!
Um abraço.

Sônia Pb disse...

Concordo...... o Diogo é apenas um grosso....... um machistazinho de quinta categoria.
Falar a verdade não significa ofender e humilhar ninguém..... e é só isso que ele faz.

Flávia Cunha disse...

Adoro o modo como você expõe suas opiniões e a sua coerência.

Sou sua fã.

Anônimo disse...

Isso porque o nome dele é Diogo e é gago. Imagina se fosse Luis Inácio e não tivesse um dedo? :o

Karime disse...

Kane, como sempre excelente texto. Mas não acho que o Rodrigão seja um poste sem luz, tá certo que ele é quieto demais para um BBB mas prefiro isso à jogada agressiva da Talula. Ele parece ser do bem e por enquanto minha torcida é pra ele. Gostei de ver a Adriana peitando a Maria na madrugada e há pouco conversando com Lucival e Diana, os dois fofoqueiros. A menina é novinha mas parece ter a cabeça no lugar! Namora um cara bem mais velho, deve ter sido o primeiro namorado dela, ou seja, ainda não viveu nada. É perfeitamente natural o encantamento dela pelo Rodrigão. Se ela não for para o paredão logo, tem grandes chances de conquistar o público.

rúcula disse...

cidadão!
.
posto aqui e acolá, mas sempre estou por aqui esperando um post seu. valeu a pena esperar!
.
a última coisa que diana é, é fofoqueira. a classe do seu jogo é a de não se envolver em posturas alheias, a não ser, como brilhantemente o fez com o diogro. ela o colocou em seu lugar, de onde não deveria ter saído. e sem gritos, sem dedos em riste, mantendo-se assentada e não se colocando no mesmo nível dele. isso ela nunca faria.
.
foi envolvida, hoje, no caso clínico de maria como "fofoqueira", o que não concordo. o ogro a jogou na jaula de leões usando adriana, a novata e mais madura que todas as "pretas" do quarto de líder. espero q seja esclarecido.
.
quanto à entrada de baiano tereré, chegou-se a um anti jogo terrível, após a sua volta do paredão com mau mau. assumo para ele, todos os adjetivos que usa em seu texto. se ainda não votei nesse bbb¹¹, votarei pra sua saída.
.
e antes mesmo que em qquer samambaia q esteja ali. ele é o "esterco" que as sustenta. não o quero na minha tela. me agride. não me respeita e isso é fundamental.
.
diana sacou, antes de qquer um, q o bbb¹¹ não estaria agradando ao público e q a audiência deve estar baixíssima. sabe imaginar o lá fora, via estratégias da produção. e nenhum viu isso.
.
minhas expectativas qto a seu desempenho só espera um pouco mais de brilho. e ela o tem, mas tem falado pouco. está se soltando como diana.
.
vivas!

AnaDoVéu disse...

Oieee... Kane

Sabe, eu até gostava dele pelo dinamismo, alto astral... mas cheguei a conclusão q é por eu ter sido retardatária no PPV.

Amei cada linha q vc escreveu, em especial, “o que se pensa pra alguém, esse pensamento tem que vir adornado de ética, de bom-senso, de sinceridade, de verdades, de contraposições válidas e não falsas premissas ditas à exaustão e, principalmente, dando espaço para que o criticado ou interlocutor possa fazer sua defesa ou discorrer seu ponto de vista.”

“ele come capim e regurgita estrume. É machista ególatra. No mundo dele homem faz e acontece, mulher tem que se ajoelhar e pedir permissão até pra respirar”

Anônimo disse...

O melhor post que já vi sobre BBB vc conseguiu descrever o cara direitinho!
Herika

Anderson Santos disse...

Atualizações no http://47dosegundo.blogspot.com/
Passa lá, e se gostar me linka!

Shadow disse...

Bom tê-lo de volta. Continua crítico e sagaz nos seus posts.

O Diogo é, sem dúvida, um caso a ser estudado. Garanto que ele é o primeiro BBB em que a mãe torce (e até pagaria ao Boninho) para que ele ficasse até a última semana, não pelo prêmio, mas para se ver livre do filho por algumas semanas.

Já pensou o que essa convivência estriônica é capaz de fazer aos ouvidos e instinto materno de uma mulher, após 24 anos? Há quanto tempo a família dele não sabe o que é o silêncio? Pay per view? Eles devem assistir no mute.

Kane, procure imaginar o menino hiperativo, insuportável e incontrolável que deve ter sido na infância. E na adolescência, então? E os professores? Quantos não devem ter pleiteado adicional de insalubridade! Deve ter sido o terror da escola, aquele que não pára sentado um só instante, não presta atenção na aula, deixa em polvorosa a classe por conta de uma incontida ansiedade, que vai despejando aos trantrancos e babarrancos. Ainda por cima, é gago e se tornou um boçal!

Assistir o BBB? Só com algodão nos ouvidos. O Diogo não tem limites, ética, moral, educação, é um sem noção, que sempre deve ter feito o que lhe deu na veneta, por talvez, terem achado desde muito cedo, que era um caso perdido. E o pior, ainda está por vir. Agora que “o eleito” voltou, está se achando, até agora, acredita que o povo escolheu o Maurício por causa dele, e juntos planejam montar a Liga da Justiça dos meninos. Arre, ninguém merece, viu!

Abraços,
Shadow

Laura disse...

Adorei o texto! Para mim seria perfeito se não fosse pelo seguinte: A torcida pela Diana. Essa mulher não consigo engolir... Mas adorei o texto mesmo assim, concordo plenamente.

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.