quarta-feira, 16 de março de 2011

Começa temporada de caça ao Pavão



Enquanto isso, no mundo encantando dos desesperados para aparecer...Imagem furtada na calada da noite do Big Bother

Não sei quem é mais Pavão. Sinceramente! E ainda diz: "Não adianta queimar. O Rodrigão não vai perder o FOCO no jogo."

Que foco? Que jogo? Ele só pode estar acompanhando o Big Brother da Malásia. De tão surreal.

Bem, como a subcelebridade(eca!) é muito valente e coerente, deletou todos os tweets um minuto depois. Mas ele tem razão num prognóstico. De fato, o BBB11 será o pior da história... se o Rodrigão ganhar. Caso contrário, o BBB10, o qual ele participou, permanecerá com o troféu daquilo que nunca deveria ter existido, pois perderam para um Repetente. Fizeram tudo errado, foram incompetentes, chatos e precipitados, e agora, o 'expert' vem dar pitaco naquilo que ele não tem a mínima competência pra falar. E ainda se queima de graça como as pessoas que abriram as portas para ele. Eu hein! Jesusmechicoteia!



Twitter

46 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrs...
Muy Bueno!!!

Jorge

Anônimo disse...

Uma vez pavão sempre pavão. rs
Eu vi na hora que ele escreveu. Quando fui lá na pag dele tinha apagado. covardinho, né?
louca pra votar no pavão. LOUCA!
Rose

Anônimo disse...

A "grobo" pega pesado!!..Adoro!!..huhuahuahauahu

Anônimo disse...

To gostando de ver
O pavão ta com nada mesmo.
Não sei porque, mas não fui com a cara dele desde o começo.
Passa uma coisa bem ruim.
Fora Pavão.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

O cara saiu torrado do BBB 10 e quer o mesmo para o mui amigo
kkkkkkkkkk
Banana

Roseli Blitzkow de Souza disse...

O Pavão tem cara de ruim, os olhos dele dizem tudo
Um olhar tenebroso
Pavão Misterioso

Selma disse...

Olá Kane,
Operação "faxina" à pleno vapor... falta ainda o Pavão (amei a edição sobre) e a Paula.
O Pavão não tem expressão, nem sentimento, a cara é sempre a mesma... a única preocupação é o cabelo... me poupe!!!
Bom dia!!!

Anônimo disse...

Coloquei um comentario aqui, mas não é o blogueiro apagou? Achei q podia comentar contra tbm.

Anônimo disse...

se liga bananão (Eliéser),ele ja ta torrado igual vc no BBB10...Otário! kkkkkkk muitas caprichetes ja viraram teamwesley,e ja votam pra tirar o pavão-planta da casa...adoro!

maria fernanda disse...

Realmente Rodrigão foi torrado mas foi muito inteligente caiu tudo como uma luva.Prepotência não cabe num BBB.Qual é a do Eliesr?Quem é le ?Outro cara bonito ,mas só sem nenhum recheio,tem gente que pensa que beleza é tudo que pena!Deviam estar se preparando pra vida estudando e não querer viver de beleza isso passa.Vamos torcer pra sair o Rodrigão ele não tem foco nenhum ele nem se mexe é um homem robotizado sem graça,não tem criatividade ser planta pra ele é elogio porque planta tem vida e ele já morreu nem sabe.

disse...

E há quem esteja surtando de tanta revolta porque "o Boni desrespeitou" o pavão. Kkkkkkk. Helô!!! Nada ali foi fabricado. Deu material pra edição segura o tranco.Simples assim. Alguma mulher aí tem mesmo tesão por ele? Caraca! O negócio tá feio, hein moçada! Ter orgasmos com um cara que conta em rede nacional que sonhou com o Maumau mandando ver nele! Eca!

Anônimo disse...

Até porque a caça das baleias ainda esta proibida.
mas essa morre pela boca de tanto pão.
Fora Rodrigona!
Elieser, ele te trocou pelo maumau.

disse...

Algo me diz que esse "Pavão" está mais é para "gazela saltitante".

Emerson disse...

Vejo um monte de gente falar que esse é o pior, mas quem diz isso, assistiu o BBB6?

Aquele foi realmente o pior de todos, não teve jogo, não teve ninguem que se destacou (para o bem ou para o mal), foi o único BBB que eu não assisti até o final.

Acho que como o 10 foi bastante comentado, todo o lance dos coloridos, Dourado, suposta homofobia, as expectativas estavam muitas altas e boa parte do público acabou se frustrando, mas quando se falar em BBB acho que as pessoas se lembrarão do Diogo, da Talula, do Daniel ou da Maria.

Carol disse...

O Eliezer foi muito humilhado no BBB10 e está vendo acontecer o mesmo com o amigo. Está certo ele em defender o Rodrigão. São amigos, moram no mesmo estado, tem a mesma profissão. Todos tem direito a defensores. Porque o Rodrigão tem de ter só acusadores? Vocês podem atirar a primeira pedra? Tá bom!!! Bando de santinhos do pau oco. Se a edição mostrasse "tudo" o que o Daniel apronta lá dentro duvido que ele tivesse esta preferência toda. E vocês sabem perfeitamente disso. Ninguém lá é exemplo a ser seguido. Muito menos o Daniel. Mas é tão mais fácil apontar o dedo e fingir que não temos defeitos. Ô dó!!!!!!

Xexéu disse...

Carol

O Elibobo humilhou-se sozinho no BBB10. Nada sobre ele foi inventado, tudo mostrado sobre ele, foi ato próprio. Pode ter sido humilhado aqui fora pela torcida, pois comportou-se (e pelo TT dele, acho que é) como um semi débil mental pra idade dele.

Faz todo sentido ele torcer pelo Rodrigão.

Interessante que as fãs de útero úmido e cérebro atrofiado do Samambaião fizeram um verdadeiro escarcéu com a edição sobre o cara. E que outro material haveria pra se caracterizar o 'Mr. Paraná', que não fosse seu narcisismo? O que ele criou ali pra ter uma edição diferente? Ele é conhecido exatamente por isso e por sua nulidade como participante interativo do RS. Nulidade não dá pra mostrar, mostra-se o narcisismo.

Mais interessante ainda, foi o fato das fãs do ameba não darem uma palavra, e ainda gostarem, da edição ter estraçalhado Paulorca ao rotulá-la de A Fofoqueira do programa, algo que sabemos que destrói um participante em qualquer reality. Nenhuma das 'rodriguetes' achou injusto, nem disse um Ai.

Resumo da ópera: imparcial ali mesmo só o Boninho e sua equipe. Deu material, em qualquer BBB, ele se diverte em cima. Não interessa se é José Maria ou Maria José. Pra ele é tudo japonês.

PS Ingenuidade da sua parte achar que a edição aberta iria mostrar Daniel falando em drogas. Nem mostraria ele nem ninguém, vc parece não ter senso.

Xexéu disse...

E pra ir contra maré: acho este BBB um dos melhores de todos e muito superior ao anterior.

Faltam pouco menos de duas semanas para terminar e não se sabe quem ganha.

Tem gente que acha legal reality decidido no primeiro mês. Eu não.

Vânia disse...

Coitado do Eliéser, juro que sinto um compadecimento profundo por esse ser...
ai ai

Carol disse...

Xexéu, eu nem estou reclamando da edição do Rodrigão. Se quer saber, morri de rir. É lógico que na fauna do BBB ele seria o pavão. Ele próprio sabe que vive alisando o bendito cabelo. Porém a edição é maldosa ao extremo com ele e benevolente demais com outros. O Daniel não é esta beleza toda e deveriam mostrar seu lado "incorreto" também. O que está irritante é que querem fazer um linchamento do Rodrigão e não permitem que o cara tenha admiradores. Se até Tatula teve defensores. Se até Daniel que, a meu ver, faz coisas infinitamente piores e mais nocivas que Rô, tem seus defensores ferrenhos, porque o Rodrigão não pode ter quem o defenda? Já rodei os blogs e não só Rodrigão está sendo atacado, mas sua torcida também. Isto eu acho lamentável. O Elieser era um bocó, mas Bial o humilhou além da conta, sim. Infelizmente ainda não apareceu um bocudo pra mandá-lo TNC ao vivo. Eu ia adorar.

Anônimo disse...

só gostaria de saber porque que não são mostrados os seguintes videos:

Do Daniel pedindo drogas e confessando ser viciado nelas...

Da Maria transando com o Diogo, e com o Wesley...

Da Diana contando que gosta de fazer sexo oral com mulheres menstruadas...

Tudo isso aconteceu no programa...não há necessidade de "insinuar" coisas sobre o Rodrigão se o BBB tem videos verídicos e muito mais chocantes!

Anônimo disse...

Kane
Adoreiiii kkkkkkkkkkkkkk
Sem mais.....
Beijãooooooo

Shadow disse...

Esse nasceu pra ser asno mesmo. Em uma tacada só conseguiu fechar as portas da Globo enterrando de vez qualquer pretensão de fazer uma pontinha por lá (ali não pisa mais nem como faxineiro) e aumentar a rejeição do Rodrigo aqui fora, rssss. Pôs a última pá de cal pra cair no esquecimento e ostracismo.

Sih_PR disse...

Boa Tarde!!!




Fiquei bolada com a Diana, será que ela não sabe o que é uma pessoa autista?
Será que pra ela um autista vive isolado, sozinho e triste?
Falta de informação é soda...Abre a mente desse povo Bial!!!
Today, 12:00:40
– Flag – Gostei – Reply – Delete – Edit – Moderate

Anônimo disse...

Rodrigão está se fazendo de coitadinho e isso já está se refletindo nas enquetes (no Terra, ele lidera; no Big Blog subiu de 11% para 17% e no UOL, subiu de 20% para 25%).

Estou preocupado, acho bom as torcidas de Maria, Daniel e Diana se unirem contra o Rodrigão, senão, ele vai acabar vencendo com essa postura de coitadinho que o Brasil adora.


Tô com medo da edição colocar a Diana como vilã.

Kane, pelo amor de Deus, faz mais um texto defendendo a Diana.

Espiando os Blogs disse...

Pelamordedeus Kane, ressuscitando alma penada??....deixa esta alma no limbo e que carregue junto seu amigo Pavão Digão.....Vão em paz!!

Anônimo disse...

Fora rodrigao!! Diana na final!!

ROSANGELA disse...

A D O R E I !!!!

rúcula disse...

kane,
.
adoro pavão. mas ali tem um narciso, menino-moço, boneco inflante e fake de love frustado que é wsls. caiu perfeitamente pra ele tbém.
.
qto às edições, pq não mostrar danifroxo de cueca abaixada mostrando suas partes baixas e sua imoral linguagem, por inveja de rodrigão? qto a daniel, freud explica: inveja de drigão.
.
q coitado q nada! o home só é um homem forte. e ele o é. só e forte contra a turmas sexo...sexo
e mais sexo, sem sentido ou noção.
.
qto a discesar, rodrigão é apenas vizinho dele e nem o conhecia. é só ver em vídeos q se acha qdo ele diz isso. esse cara quer se aproveitar de rodrigão pra estar na onda.
.
que personalidades diferentes as dos dois, não percebe? sinto.
.brs

Liane disse...

Pois o pavão virou o jogo!
Quem se sente ameaçado tem que lutar até o fim, então ponto pra Paula e Rodrigão nessa prova.
Não sei quem eu quero que ganhe, será que não dá pra acumular pro próximo BBB?
Mas hoje já não sinto ganas de ver o Rodrigão e a Paula sair, acho que tem gente que pode sair antes ali.
E a Paula é ensaboada sim, mas sabem que tem gente gostando dela aqui fora? e já tivemos um ensaboado no terceiro lugar no bbb5, lembram?
Lamentável, mas acho que a Diana está no paredão e sai domingo. Pedir a liderança pros outros e não lutar por ela foi muito feio.
Quando vi que o Rodrigão ficou com os queridinhos Maria e Dani percebi que ele seria favorecido junto ao publico e não levaria tanta água, por isso mesmo admirei a Paula que ficou até o final mesmo levando a pior pq ficou no outro grupo.
Ela é ensaboada mas é guerreira sim, não se pode negar.
PS: gosto da Diana desde o início, andei desgostando de certas coisas que ela faz, mas ainda era quem eu mais simpatizava. Hoje ela me decepcionou, muito feio pedir a liderança pros outros e não lutar por ela qdo tem chance. Agora vai estar no paredão e com a rejeiçaõ que tem vai sair, provavelmente.
A menos que a Paula seja mais rejeitada ainda, mas não sei não.

Anônimo disse...

Muito ridículo esse Eliéser mesmo!!!

Só podia ser amiguinho do Plantrigão...

Anônimo disse...

rsrsrs...

Sí Liane "o pavão virou o jogo"...

Un dia es de la caza y otro del cazador según el ditado español ("Um dia da caça outro do caçador"). Juego abierto...

Vamos a tener otro Post?!

Saludos Kane!
Jorge

(Yo también pienso como Xexéu que este está siendo un muy buen BBB, contra todos los pronósticos).

Vânia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vânia disse...

Aos, ou melhor, às fãs do Rodrigão que reclamam da edição.

Em primeiro lugar, perguntem ao pai do Elieser o significado de "editar", no caso editar vídeos.

Segundo, assistam todas as "fitas" gravadas do BBB.

Terceiro... não desanimem, já que não tem como editar o programa a favor do Rodrigão, peçam ao Boninho que contrate uma equipe de desenvolvedores de um novo tipo de software:

VIDEOSHOP

Pronto! Seus problemas acabaram. Você verá um novo Rodrigão nas telas, um Rodrigão cheio de atitude, divertido, espirituoso, sagaz, inteligente e... muito macho, pq não dizer?

Carol disse...

Pois é!! O pavão, o plantão, o mortão...é lider novamente. E em outra prova de resistência e não de afinidades. Quero ver a Dianão, tão machona, tão fodaça pedindo a cabeça do Rodrigão na bandeja, tão nobre pedindo a liderança pros "amigos" e foi a primeira a pedir penico. BEM FEEITO!!! Tomara que não pegue nenhuma imunidade,vá pro paredão e leve uma bica certeira pra cair sentada lá em Copa. Já deu madame. Chatice em forma de gente!!!

rúcula disse...

então!
.
dianão tbém é um pavão. quer se diferenciar de todos em atos e fatos, mas dá bola fora querendo ser a "articuladora" do bom uso de seus panacas e burros serviçais.
.
usou maria e wsls pra queimar maumau e vemos agora uma maria cecília e um wsls sem sentido ali. matou o jogo do próprio bonis q estava a protegê-la na tv aberta.
.
nem daniscoq seguiu sua ordem de ficarem os 3 juntos na prova, q ela não aguentou ficar, mas dela queria se beneficiar.
.
que rodrigão seja lá o q for, mas é um leão! e como luta: só! mas vai.
.
e agora, diana? não se afaste nem se isole, em camas e almofadas, qdo a situação está a perigo.
.
rs

AnaDoVéu disse...

Oieee... Kane, tudo bem?

Adoro palavras bem colocadas,
"perderam para um Repetente" e essa caiu como uma luva, ri à beça qdo li.

Qto ao Eliéser, "prefiro ñ comentar" (Ofélia)

AnaDoVéu disse...

Kane qto ao pavão, excelente ideia da produção, ñ? ele ñ passa de uma ornamentação.
Amei a edição neste dia, do início ao fim. Copiei o parágrafo no Blog da Gi, onde faço elogios sobre essa tirada deles:

Gente do céu, e o "Pavão Drigão", essa foi demais! Sabemos q o pavão é conhecido como ave ornamental.
E, na hora qdo puseram a plumagem colorida e exuberante se abrindo nele deitado? Eu ri até umas horas.
Só faltou eles interpretarem a lenda do "Pavão e o Urubu", nesta, no cruzamento, nasce um peru; até q poderia ser representado pelo Mau mau, né não? Ambos são feios por demais! Mas a produção foi melhor do q encomenda, qdo disse, "procura macho da mesma espécie", ainda solta um "arisco" saindo da boca de Mau mau.

Shadow disse...

Até que enfim Paula no paredão. Ufa! Demorou mas o dia chegou. Votação em peso pra essa pessoinha patética vazar.

Anônimo disse...

Paula quando voltou do paredão, ficou se achando, revejam :

http://www.youtube.com/watch?v=XUrk_qZT2SU

http://i.imgur.com/Zz2YC.jpg

-*

Anônimo disse...

neste pais só merece respeito os coruptos,ladroes, sem escrupulos etc. mas os tímidos,e lindos e com carater que se danem.inerversão de valores com certeza.

sou anônimo tb disse...

alguns comentários aqui merecem um print, só pra zoar depois haha

Kane, seu sumido! Vc faz falta na blogosfera bbbística.

Anônimo disse...

O que a Globo esconde sobre Daniel
Depois de fazer xixi em frente dos “brothers” em uma das festas do BBB11, Daniel volta a aprontar todas durante a madrugada deste domingo (20). Além de se cortar ao cair de seu amado coqueiro, o pernambucano simplesmente enfiou a mão por dentro da calça e começou a se masturbar. Diana ficou desesperada. “Não, ninguém quer ver isso, você vai se arrepender. Isso é nojento! Paula, me ajuda! Ele está batendo p...”, disse a produtora de moda.
Leticia.

Anônimo disse...

Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kane!!! rs

Anônimo disse...

Discutir com gente cega, fanática, não dá!!!
Querem falar do Rodrigão, mas no meu caso a torcida por ele ou pelo banana do Wesley,independe deles! Minha torcida por eles é contra o Boninho, que mentiu, manipulou, inventou, escondeu, protegeu, blindou e nos brindou com este circo de horrores!!!!Pode ficar nua no programa?Pode!!Pode mentir??Pode!
Pode trair??Pode!!Pode se masturbar??Pode!!!Pode meter???Pode!!! Mas o público tem o direito de ver e julgar se gosta do ato ou atitude, ou não. E não colocar com trilha sonora bonitinha e enganar o povo que a cena foi “ingenuamente linda”, o “amor é lindo” a amizade sincera”. Ora, por favor!!!!Qual parte esta turma metida a ser cult, não entende???
Alguem deste trio protegido e escondido pela edição, pode até ser o campeão.Mas não vão se depender de mim!!!!
Helena.

Anônimo disse...

Eu adoraria ver o Pavão saindo com a cauda entre as pernas...........

Caçadora de Pavão!! disse...

Ueebaaaa!! Bora pro site caçar pavão Kaneeee. rsrsrs

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.