quarta-feira, 9 de março de 2011

Foto Divertida


Tá rolando votação pela foto mais divertida com direito a premiação ao dono da melhor imagem, porém, vocês sabem que, geralmente, não é a criatividade que ganha. Óbvio. É o jogador que tiver torcida mais disposta a encarar a votação. Mas, achei as fotos da Diana e da Paula as melhores, no contexto solicitado pela produção. Se Rodrigão ganhar, mesmo a foto dele não tendo nada a ver com "divertida", vocês entenderão perfeitamente o que pode acontecer no final do BBB11: um Pateta como campeão.

Então, já que você está por aqui, passe lá no site oficial e vote. A Diana está só por lá, sem aliados ou alguém em quem possa realmente confiar. Como gosto dela, vou tentar dizer através da votação que ela não está sozinha. Ela e os outros entenderão o recado. Vem comigo? :)

Vote, aqui.
update 1: A votação encerrou às 11:10.

update 2: Um vídeo sobre amizade. Gostei do vídeo! Porém, se você for do tempo das cavernas e tem certeza que o mundo gira ao redor das asneiras que pensa, nem se atreva a vê-lo! Vai ulcerar a gastrite sem necessidade, embora sua maior doença nem seja no estômago. É na alma.

A estupidez por opção instiga meus sentimentos mais selvagens. Piora quando o tolo tem certeza do que 'fala', quando na realidade é uma grande piada ambulante. Não é digno de pena, mas de desprezo.


update 3: Diana venceu com 36% dos votos. \o/\o/\o/



Twitter

16 comentários:

Anônimo disse...

Votando bastante para a foto da Di vencer!
Nem tanto pelo prêmio, mas para que ela se sinta querida e veja que não está sozinha, como você mesmo falou

ps: adoro seu blog :)

Claudia Rio disse...

Olá Kane

Já votei na Diana...mas lá dentro ela está sozinha, a não ser q faça Daniel e Maria entrarem no jogo.
Bjs

Maria Cecília disse...

Eu torço para o Rodrigão e Wesley(que são os que mais me identifico por educação familiar, comportamento pessoal e respeito), no entanto votei na foto da Paulinha que achei bem criativa. A da Diana também está engraçada. A do Rodrigão eu achei nada a ver. De divertida não tem nada. Acho que, como eu, tem muita gente que gosta do Rodrigão justamente por seu comportamento mais moderado no jogo. Acho que a escolha se dá de acordo com nossa identificação. Claro que as garotas votam pela beleza mas não dá pra generalizar a torcida dele somente por isso. Quer dizer que todo mundo tem valor menos ele? Assim como a torcida do Daniel fecha os olhos pras suas deploráveis cenas no programa e torce por ele só porque o acha engraçado. É concurso pra palhaço de circo por acaso? Cada um enxerga qualidades no seu eleito. Se até a Talula tem admiradores porque o Rodrigão não pode ter? Ora!!

Anônimo disse...

pra mim a melhor foto foi a da Paula. sem fanatismo né?

Anônimo disse...

A foto da Paula é a melhor. Mas vai dar o que você indica, é votoção no participante não na voto.
Observador

Espiando... disse...

Amei o vídeo! Uau!
Votando na foto da Di!!!!!
rs

Rose disse...

Vi o vídeo e descobri outros tantos. Valeu, Kane!
A votação encerrou... agora é torcer pra ela ter sido a mais votada.
beijo

Cíntia disse...

Oi, Kane.

Num deu para matar a saudade, as duas juntas ou mesmo separadas encantaram neste BBB.

Um beijo.

Espiando os Blogs disse...

Tb achei a foto da Paula a melhor.....mas fico com a foto de Diana que tb está legal para dar apoio a ela....sorry, não sou jurada sacramentada, e por tal, voto na foto da Diana.;-)

Anônimo disse...

Diana ganhou legal

PS>UOL - Dentro da casa você disse que conhecia uma mulher que se envolveu com Zezé Di Camargo, e que a mulher dele sabia desse caso, mas não se importava. Quando foi isso?
Talula - Eu não disse isso.

UOL - Disse sim.
Talula - Eu disse que conhecia uma pessoa que ficou com ele antes...

UOL - Antes do quê? Do casamento do Zezé com a Zilu? Acho que você nem tinha nascido nesta época...
Talula - Eu não vou falar nada.

Luiz disse...

Diana minha musa ganhou com 36% melhor foto \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


Outra boa notícia a torcida do paspalhão Rodrigay não é essa brastemp toda

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Anônimo disse...

De repente, a torcida do paspalhão deu uma de honesta e, não gostando da foto dele, votou noutra ou não votou...RS

Kane disse...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

'BBB 11': Diana ganha prêmio e cresce na preferência do público

Selma disse...

É isso aí, Kane... gostei do vídeo, gostei de Diana ter ganho o concurso das fotos, gostei muitcho da cartinha da família prá ela qdo do anjo passado... tudo convergindo para dar a ela força, garra, afirmar e reafirmar que ela NÃO está sozinha, que tem uma torcida legal e que é muito querida dentro do jogo e o será ainda mais cá fora....
Bora torcer!!!
Até menino!

A Itinerante - Neiva disse...

Kane,

Votei e adorei o vídeo.

Diana, mineirinha, comendo pelas beiradas, tá chegando, de mansinho.

Oba!!!

Anônimo disse...

É MARMELADA!

Troca de informações entre DJ, dançarinas e BBBs, com direiito a bilhetinhos e presentinhos!

Toda a net BBB deveria se indignar e protestar essa putaria dee festa com troca de informações.

Para que se inscrever se a maioria aali conhece algum artista, diretor, parente da produção?

Para que votar e dar milhões ao programa, se trocam-se informações confidênciais p/os protegidos assim na cara de otário do telespectador?

Isso é uma palhaçada tão grande (como o capslock p/Fê - da cidade onde parente d Boni tem emissora - no ano passado), que deveria ser cláusula de expulsão e invalidação de jogo.

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.