domingo, 13 de março de 2011

Sem palavras...


É nosso momento do DESCARREGO! Dia da Libertação.

Para eliminar o MAIOR MICO que apareceu no Big Brother Brasil ligue para 03031088405 ou mande SMS para 88405. E você que pensa que aqui tem retardado que está votando na saída do Maurotário por causa de casalzinho, chispa daqui. Vai chorar seus despeitos e estupidez em outro lugar. Não estou a fim de desenhar o óbvio, pois, até pra isso, você terá que se alfabetizar primeiro.

Aos amigos, excelente domingo! E vamos nos libertar do encosto. É fora Maurotário! :)

Vote no site oficial

Parcial e média das enquetes mais importantes.


Twitter

22 comentários:

Regiane disse...

Não pára, não pára não.
Maurício vai vazarrrrrrrrrrrr!
Adorei a ficada da Maria e Wesley.
Gente, o pastor pirou, se não fosse o rodrigay conter a fera ele teria se exaltado mais. kkkkkkkkkkkkk
votandooooooooooooo!!!

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!
Dia feliz: Maurício sai e se Deus quiser Jaqueline será emparedada!!!!!!

FORA MAU MAU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cel disse...

Nosso momento tão esperado já está chegando. Ver as caras de MAU, JAque, Rodri e Paula com a eliminação do MAUMAU não tem preço!!!

Anônimo disse...

Ninguem está lembrando de comentar o Rodrigão
Onten=m, no final da festa ele foi na xepa e disse para o mala Mauricio que hoje ele ficaria na xepa. Quando foi a hora de escolher quem iria pra xepa, Rodrigão não deu nem um pio, ficou na casa grande. E ai, voces não vão falar?

Anônimo disse...

VOTAR É DE GRAÇA!
VER A CARA DE TODOS QUANDO MAULIXO VAZAR, NÃO TEM PREÇO!

Rose disse...

E tá lá, o babaca, pensando que vai ficar rsrsrsrs
Nunca votei tanto!
Ai que felicidade! Sai, filho da $@¨&$%$72189!
vai reciclar tua vida lá no inferno!

Flora disse...

Kane, meu genro!
Saudade de tu, anjo meu.
Ó, a coisa anda tão torta que estão falando que o Daniel é o macho-alfa deste BBB. E pelo que li, Maurício e Rodrigão quase não estão mais conseguindo manter escondidas suas frangancestralidades.
Que besteira, não?!
Se o importante é ser feliz, deveriam deitar e rolar juntos, dançar, beijar e o resto todo a que têm direito. Afinal, há um mundo colorido, um arco-íris sem fim, e eles estão nele (mas optaram pela via torta de sofrer e se negarem a assumir, fingindo que não estão, não).
Já Daniel e Diana (curioso... coincidência, sei lá, mas ambos os nomes começam com D... nem sei porque me veio isso à cabeça), quanto a este quesito de se aceitarem, aceitarem o mundo hetero e o arco-íris tão lindamente colorido e conviverem bem nos dois, saudavelmente, com libido e tudo, mas principalmente com respeito a si mesmos e aos demais, formam aquilo que mais se parece com gente boa. Se são ou não boa gente não sei, mas melhores que certos alguéns, ah!, é fato!
Tá, tem Maria, a linda doidinha cuja doidice só ferra a ela mesmo. Tem Wesley, que já entrou ali levando tonéis de água fria, mas ontem mostrou que nada do que é seu e deve continuar aceso se apagou.
E pronto, não tem mais ninguém.
Paula e Jaqueline nem vou citar, pois não tenho como definir. Talvez deva chamá-las de mutantes, ordinárias, no sentido de comuns, múltiplas faces.
E só.
Já foram longe demais, embaladas por sua covardia, escorregando em sua própria baba de puxa-sacos (literalmente falando).
Então... mas isso tudo é pra dizer que Maurício saindo hoje pela porta dos fundos, e se arrastando porque Wesley quebrou suas duas pernas e Maria não quer mais ser sua muleta, estar no próximo paredão, para Rodrigão, e ser eliminado. vai ser um prêmio.
Ele se solta de lá e solta a franga cá. Resultado justo (eu gostaria de ver este casal se ajeitando, sabe? Uma novelinha bbbística assim eu até acharia algo um pouquinho diferente, que desse tempero a um programa, infelizmente, tão pobre em ludicidade, entretenimento).
Vou nessa.
Abraços saudosos,
sua sogra,
Flora

Cristina Pupo disse...

Fora, fora, fora, peste desgraçada, se ele não sair, vou pessoalmente catar o dito cujo pelos cornos e arrancar ele de lá.

Flávia disse...

Gente, tem q votar muito prá tirar o Mau Mau, estão fazendo mutirão pesado pro corninho que grita e bate palma ficar!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu texto, não faria as coisas que Maria faz, mas sataniza-la como diversos blogs estão fazendo é covardia cada um é cada um, respeito é bom todos, tenho minha religião e nem por isso estou acima de ninguém, pelo contrário, cada dia que me conheço vejo os meu erro e tento consertá-los, atirar pedras nos outros é muito fácil, duro é vc fazer uma viagem dentro de si e ver quem realmente vc é, por isso parem de se incomodar com Maria, Jane gosto muito do seu blog.

Anônimo disse...

Desculpa, quis escrever Kane.

Anônimo disse...

O site oficial não está mais aceitando votos. Não sei dizer se é um problema generalizado ou apenas no meu computador. Por favor, respondam. Meu nome é Eduardo.
Obrigado.

Unknown disse...

"E você que pensa que aqui tem retardado que está votando na saída do Maurotário por causa de casalzinho, chispa daqui."
Valeu! Amei esta frase. Adoro seu blog, leio há 3 anos e nunca me manifestei...mas sou mulher e muitas pessoas pensam que detesto o Maurício por causa de "casalsinho"!

disse...

Ai meu saquinho! Que gente mais incoerente e hipócrita.Que gentalha mais machista! Saco! Antes do BBB começar gritam a plenos pulmões que querem ver "sangue", armações e jogo. Ato contínuo, a incoerência de muitos na net BBB beira a sandice.Como explicar o falso moralismo??? - "Diogo é um menino lindo e incomprendido, vítima de bulling e com o olhar mais puro do mundo". - Maria é pano de chão,puta, ordinária,GP, vadia..." . Loucura, loucura, loucura!!! Os algozes da Maria pensam que enganam a quem com discursinho, inho, inho como se fosse paladinos da justiça e guardiões dos bons costumes? "Ah, senta lá, Cláudia!" Quebra tudo Maria, e manda Maurotário tomar no Fió fió! Vai pra ponte que partiu, babacão e babaquetes.

Anônimo disse...

se esta revolta toda por um personagem fosse voltada pra coisas importantes o Brasil seria bem melhor...kkk e o sujeito ai com cara de personagem de filme infantil matou alguem pra terem tanto odio dele?
crianças grandes cresçam please

Anônimo disse...

Maria mesma já havia repudiado Wesley, porque ele havia dito que só ficaria com ela pra se aproveitar dela. Todos a vimos arrastar a bunda no cio, mais uma vez, para o Maurício na festa, e só ter recorrido ao alívio médico, depois de ter sido devidamente rejeitada novamente. Agora, ela e seus porno-corno fãs tiveram amnésia e se esqueceram da afirmação mega chauvinista (para quem acha que nenhum homem pode recusar vadia) e humilhante do Doutor, para torcer pelo "casal"... Omitem as cenas bizarras do sexo entre ela e Gago também.
Maria não é a mulher moderna, liberada, exercendo seu direito de ser feliz com muitos parceiros. Ao contrário, é escrava sexual, produto cativo, preso, de consumo típico da sociedade machista.

Fálica. Viciada. Obssessiva. Dissimulada. Intelectualmente míope. Envergonha e desumaniza a Mulher, bem como retrocede qualquer conquista secular à lúcida liberdade feminina por umas poucas horas de gratificação ĩmediata na dependência doentia de seu entorpecente cio.

Tem gente que deveria voltar a andar de quatro. Meg Mellilo é uma delas.

Anônimo disse...

Oi Kane, como aqui é o atalho p outros co-blogueiros vou postar aqui, a % do doc (vá la foi triplo) foi a menor de todos os bbbs?

Anônimo disse...

Eu acho que estamos fazendo a maior burrada em não focar os votos no Rodrigão.

Pensem: Rodrigão já voltou de 3 paredões; é o que tem a torcida que mais preocupa, pois além de mantê-lo no jogo, interfere em paredões em que ele nem está.

Esse paredão está tranquilo para nós... Nem Dani, nem Di e nem Maria na berlinda... Poderíamos votar no Rodrigão sem desespero, sem receio pelos nossos, sem
estresse de passar 24 horas votando.

Vamos esperar pra tirá-lo quando ele estiver com um de nossos preferidos?

Torcida da Diana, responde aí...voces querem esperar um paredão Diana X Rodrigão para finalmente nos livrarmos dele?
A mesma pergunta eu faço para a torcida do Dani e da Maria.

Saindo Rodrigão, é certo que no outro paredão a Jaqueline e Paula não escapariam, pois teríamos a maioria na casa. Jaquenga e Paula Cristina
a gente tira fácil.

PENSEM: É melhor concentrar votos no Rodrigão agora que estamos tranquilos.

Anônimo disse...

Anônimo

1 - Jegueline tem maior rejeição atualmente

2 - Quanto mais tempo o paspalho ficar mais ele se queima


Dividir votos poderia sobrar pro simpático coadjuvante doc.

Meu caro, desconfio que vc é um "astucioso(a)" restart kids tentando salvar defuntos.

Anônimo disse...

Anonimo anterior, se eu sou um "astucioso(a)" restart kids tentando salvar defuntos, quem eu estaria tentando salvar, uma vez que o que estou pedindo é para eliminarmos o Rodrigão? Jaquenga? Bebeu?

kkkkkkkkkkkk

disse...

E viva a incoerência e a hipocrisia!E tome discurso! E tome tratados e mais tratados antropológicos,sociológicos,psicológicos sobre a "Fálica. Viciada. Obssessiva. Dissimulada. Intelectualmente míope" Maria. Por que será que reconheço de longo todo o ranço dessas palavras fuertes e apelativas? Já vi esse filme, digo: discurso, por aí.Pára! Desde quando BBBs são exemplo de conduta a ser seguida? Desde quando alguém que assiste BBB o faz querendo ver "nobreza","decência", exemplos de "moralidade"? Quem disse que aqueles que torcem para Dani, Maria e Diana concordam incondicionalmente com os feitos deles ou que eles os representam? O que não toleramos num BBB é a falsa moralidade, é a pregação messiânica,a arrogância, a prepotência e que substimem a nossa inteligência.Quem disse que torcemos por aqueles que nos representam em termos de conduta? Nossa torcida vai para aqueles que despertam a nossa empatia pela "harmonia das imperfeições". A quem Maria prejudica com o jeito dela de ser? A quem Maumau prejudica com a empáfia e arrogância dele? São esses questionamentos que me faço quando decido por quem torcer.

Anônimo disse...

Mau mau foi bater boca com o BOOSSS e ele avisou que ia tirar o cara.....Globo safada

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.