segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

#ForaRenata

 Imagem: Mark

A pergunta é: qual a contribuição da Renata no jogo e nos conflitos? E da Jake? Seja honesto consigo mesmo, pois não vou desenhar, você não é RETARDADO!

A Renata não ganha o BBB12, então nada mais coerente do que deixar alguém que renda alguma coisa, nem que seja chatice. Saco cheio de mulherzinha que se acha "A Musa", vai ao BBB pra fazer casal fake dos infernos e esquece que o objetivo é o 1,5 milhão de reais. Depois de 11 edições tem mais é que levar na testa.

=====================
Vote AQUI
=====================



Twitter
Facebook
Bolinhas do Mal 

13 comentários:

Brinkando de BBB disse...

Atuação ridícula! Pela beleza e idade já deveria estar pronta para a vida...

I.Lana disse...

Aêêêêê!!!!!!
A Jegue é chatinha sim, mas é engracada e contraponto aqueles burros, covardes e pretenciosos que se acham no direito de apontar quem tem a ver ou não com a casa.
Renatinha é só uma pistoleirazinha que entrou na casa querendo descolar um marmanjo otário (qualquer um, mas de preferencia o mais bonito), para protegê-la no jogo, Resumindo: um jegue de mulher que não se garante sozinha!
Lana

Vivian disse...

Kane, tb acho que Jakeline deve ficar, mas a campanha na net é para ela sair... por isso acho que ela sai, infelizmente. Numa edição com baixo ibope, fica mais fácil turminha na net decidir paredões.

LIFE - Amigas da Leitura disse...

Eu Super concordo com o post...

O tempinho que eu tiver disponivel pra votar, será pra Renata sair...ela é lindinha, bonequinha, mimosinha, delicadinha, mas é muito inha, inha... não faz nada pra agitar a casa a não ser dizer que vai "pirar o cabeção nas festas e aprontar" e nunca faz nada...

A Jaqueline é um pé no saco, irritante, chata, chorona, mas é engraçada algumas muitas vezes, faz o povo surtar lá, e mostrar a verdadeira cara... logo faz o jogo movimentar e não parecer aquel velha frase "casa de repouso ou colônia de férias".

Renata vem pra cá tirar foto pro Papparazzi, sair na playboy, participar do Zorra Total e ganhar uma grana boa com essa carinha de princesa! E deixa a Jegue dar suas patadas lá na casa e levar os crocres da galera!

Sai Renata!

Fernanda Berthoud

ps... fica aí a dica pra conhecerem meu blog de poesias... e ler algumas resenhas feitas pela minha cunhada! bjos.

Flávia Cunha disse...

Concordo, Kane seu lindo!

JADE disse...

Concordo..fora Renata...e de quebra podia levar junto o yuri, monique, laisa, rafa e ronaldo. TURMINHA MAIS PÉ NO SACO!

Iara Alencar disse...

Boa sorte com sua torcida, mas aí é complicado pra mim que torço contra a edição.
:(

Ich bin Froh disse...

Nao tenho paciencia pra votar, mas entre a baiana pentelha e a mineira loucapraformar par, vou torcer pra baiana ficar :)

Luara® disse...

A loirinha já deu o que tinha pra dar... rs... Que fique a Jak pra infernizar (e desestabilizar!!) o grupo que fechou contra ela. Que se faça mesmo de 'perseguida'.
Fora RENAJA, amanhã.
Fora LAISA, em breve.
FICA JAK, e inferniza a galera MESMO!! Adoro!!

Francinelle Siqueira disse...

é isso aí Kane,esse ano resolvi acompanhar o bbb só pela net.porém se a Jake sair,nem pela net,pq q atrativo vai ter,com todo mundo amiguinho né não?Prefiro uma Jake chata à uma Renata que só pensa em dá,rs

Unknown disse...

Acho que Jakeline vai sair, infelizmente. Prefiro o jeito chato dela do que ver aquela bunda sem conteúdo da Renata!
Pois é...a campanha contra a Jake foi forte na internet. Isso justifica a saída dele hoje.
Que pena, Jake podia render bem mais nesse BBB.

Thiago disse...

E a jake vai render o quê de bom?Um jogo batido que estamos cansados de ver?E deixar a jake é ainda apoiar uma fraude e campanha política suja, já que o pai dela tem ambições políticas e usa a a participação da filha para promoção.

E de pobrinha ela não têm nada!

Fotos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.