domingo, 4 de março de 2007

Paredão: Diego X Flávia



Numa votação em que o cinismo do "G5 sem fair play", foi o fator cômico, Diego e Flávia são os emparedados deste domingo. O "G3 de jogadores+/- jogo limpo", vai virar G2 como era esperado por todos. Mais previsível que isso, não dava né?

O que uma pitada de intriga e poder de convencimento são capazes não é? Vamos aos fatos:

Nesta reta final de programa nos deparamos ainda com o efeito Siri e vamos até o final do jogo nesta sina.

A estratégia de Alberto, ao minar Íris e seus aliados, por ocasião do recrutamento dos demais confinados para sua briga particular, isto é, em querer se defender no jogo usando os demais figurantes(Analy, Airton, Bruna, Carol) lhe rende benefícios até hoje. A semente foi plantada com a idéia de que o trio era o bicho papão do jogo, e que já foi desfeito, contudo, o que se vê claramente é que aquela semente germinou neles, a gana de limar a todos extra G5, pontos para Alberto que, dentro da casa fez o seu papel de estrategista, embora, usando argumentos que o expos como desleal e precipitado. Vale lembrar que a forma usada para chegar a esse fim, não é bem vista aqui fora, ponto negativo para Alberto, que tenta de todas as formas limpar sua barra fora da Big House. Alberto como inteligente que é, percebeu isso e, mais ainda, sabe que possivelmente o vencedor do paredão instaurado hoje, estará na grande final. Logo, ele ganha tempo para respirar no jogo e fazer a sua média com o público. Ele é excelente jogador e teve a sorte ao seu lado muitas vezes e muita, mas, muita proteção da saia misericordiosa de Bruna, que o salvou dele estar em casa vendo o jogo pelo PPV. O problema, infelizmente, reside na sua imagem aqui fora. Não rolou empatia, embora eu reconheça que ele é gente boa, muitos compraram a briga de Siri. Tá flórida pra ele. É esperar pra ver.

Analy, ao dar a imunidade para Fani, fez, mais uma vez, média com os torcedores de Nova Iguaçu, pois, tanto a imunização, quanto o veto de hoje, não valem absolutamente nada. O cinismo reside exatamente aí. Todos sabiam o que iam fazer no confessionário e desde a prova da liderança, vencida por Bruna, vinham fazendo suas médias com o telespectador. É risível! Ela chegou até chorar ontem, com as brincadeiras sobre sua indumentária de duplo sentido, ficou na dúvida se era heroina ou vilã. Não vou entrar no mérito da veracidade de seus sentimentos mas...

Bruna como líder, fez a sua parte e emparedou Flávia. Ela jogou, pois, poderia ter indicado Diego, todavia, as "meninas" não teriam argumentação plausível para emparedar Flávia. Todos sabemos que as meninas desde o começo do programa anunciaram aos 200 ventos que evitariam votar entre elas. Questão de conveniência mesmo. Não foi respeitado o compromisso por ocasião da indicação de Íris. Coube a Bruna a indicação da dançarina que, supostamente não vence Diego e, ainda, safou as demais "meninas" de possíveis constrangimentos no confessionário, onde o público está de olho em todas as palavras proferidas. Ponto para a Líder.

Carol, ao meu ver, foi a mais dissimulada da semana. A garota pensa que engana quem com essa conversinha de paz e amor(risos)? Não é necessário fazer nenhum curso para obsevar clinicamente as palavras e ações da Pocahontas. No confessionário então, foi evidente a sua jogatina de vocábulos perdidos, numa antítese entre o que "iria fazer" e o que "gostaria de fazer". Fez o que, certamente, estava decidida a fazer, há séculos. Tá querendo me enganar né? Nananinanão. A mim, never. Não perdeu pontos mas, também não ganhou(risos). Poderia até chamar a jogo pra si, tipo, numa de maluca mesmo e ter emparedado Alberto. Já pensaram como ia ferver lá dentro. Um dia ela verá que essa seria a melhor saída. Ela sairia de vilã para a grande salvadora. Mas, ela não sabe disso, então, aguente as consequências. (rindo muito)

15 comentários:

Anônimo disse...

Atenção pessoal da resistência:: quer ver Alemão no seu PPV mais dez dias? Eu prefiro a Flavia, mesmo sendo falsa também. Vamos votar, nosso voto poderia ter mandado o safado pro olho da rua desde a semana passada

Anônimo disse...

SE ESSE BLOGGER DEFENDE O QUE A SONIA ABRÃO FALA DOS PARTICIPANTES REJEITADIOS.

ENTÃO ESSE BLOGGER NÃO É DE CONFIANÇA

Anônimo disse...

A Carol vai esperar o momento certo pra fazer essa dodeira. Ela só está querendo eliminar o máximo do G3 que é oara ficar na boa. Mas, concordo, ela poderia virar tudão lá dentro. Ainda mais que foi a última aser chamada no cobfessionário. Ía ser eletrizante ver o circo pegar fogo.
Que falta faz a Siri meu!

Anônimo disse...

anônimo,

... verdade, esse blog não é da CONFIANÇA... é meu mesmo. E nem conheço essa tal de CONFIANÇA. Quem é? A irmã da EDUCAÇÂO?
Obrigado pela visita.
Fique com Deus
Abraço

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog e pelos seus post. Arrasou !!!!

Lele

Janaina Soares disse...

moço...

q blog bacana esse seu...

vou vir sempre...

bacciotti

Unknown disse...

blog totalmente imparcial, diferente dos outros. to gostando de ler.

Luciana disse...

Seu blog é bacana. Apesar de discordar de alguns pontos, gosto do respeito com que se tratam os participantes. Odeio entrar em blogs cujos participantes são totalmente denegridos. Parabéns.

Concordo quando diz que a Carol foi "A" dissimulada da semana. Ela sabia exatamente o que estava fazendo, e porque estava fazendo. Mas vem com esse papo mole de engana trouxa. Pra cima de moá, isso não cola não.

http://tv-kashy.blogspot.com/

Anônimo disse...

Belo blog. Diferente de outros que qualquer "aí" já diz que é manipulaçao da globo e afins. Parabéns. ^^

Quinto Ano disse...

Adorei o post que vc fez sobre Íris...Com tanta gente fútil e artificial..um caipira sincera e autêntica só poderia mesmo fazer sucesso...Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns, muito sábios aos seus comentários. Adorei esse Bloger, vc tem a visão do que a maioria do povo quer.

Unknown disse...

Acabei de conhecer este Blogg por indicação do "De cara pra Lua".Concordo em gênero,número e grau.
Virei sempre! Parabens.
E a fila anda.Dá-lhe Alemão!

Unknown disse...

Kane,
Parabéns!!!!!

Anônimo disse...

Muito bom seu blog!
Vou voltar mais vezes.

Anônimo disse...

concordo completamente com suas opniões.
Eu andei lendo alguns blogs e comecei a pensar q eu havia sofrido alguma lavagem cerebral uma vez que não concordei com absolutamente nada do que li.

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.